Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_m6DeDj1etHMfz

Conta inativa é cobrado?

Abri uma conta na Amazon Seller que nunca usei e por isso ficou com o status de inativo. E não consegui cancelar.Gostaria de saber se terei alguma cobrança futuramente pela Amazon?

17 visualizações
1 resposta
Tags:Cartão de crédito, Pagamentos, Seller Central
00
Responder
user profile
Seller_m6DeDj1etHMfz

Conta inativa é cobrado?

Abri uma conta na Amazon Seller que nunca usei e por isso ficou com o status de inativo. E não consegui cancelar.Gostaria de saber se terei alguma cobrança futuramente pela Amazon?

Tags:Cartão de crédito, Pagamentos, Seller Central
00
17 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_m6DeDj1etHMfz

Olá @Seller_m6DeDj1etHMfz,

Espero que esteja bem!

Se você for um vendedor Profissional, mude para um plano de venda Individualpara não precisar pagar o restante da assinatura. Faça o seguinte:

  1. Na conta de vendedor, clique em Entre em contato com o Suporte ao vendedor, na parte inferior da página.
  2. Clique em Sua conta e em Encerrar sua conta.
  3. Clique em Encerrar sua conta.
  4. Preencha o formulário e clique em Enviar solicitação.

O Suporte ao vendedor entrará em contato com você para ajudá-lo a fechar sua conta de vendedor corretamente. Leve em consideração que é importante fechar sua conta seguindo os passos fornecidos.

Tenha um bom dia, Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_m6DeDj1etHMfz

Conta inativa é cobrado?

Abri uma conta na Amazon Seller que nunca usei e por isso ficou com o status de inativo. E não consegui cancelar.Gostaria de saber se terei alguma cobrança futuramente pela Amazon?

17 visualizações
1 resposta
Tags:Cartão de crédito, Pagamentos, Seller Central
00
Responder
user profile
Seller_m6DeDj1etHMfz

Conta inativa é cobrado?

Abri uma conta na Amazon Seller que nunca usei e por isso ficou com o status de inativo. E não consegui cancelar.Gostaria de saber se terei alguma cobrança futuramente pela Amazon?

Tags:Cartão de crédito, Pagamentos, Seller Central
00
17 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Conta inativa é cobrado?

de Seller_m6DeDj1etHMfz

Abri uma conta na Amazon Seller que nunca usei e por isso ficou com o status de inativo. E não consegui cancelar.Gostaria de saber se terei alguma cobrança futuramente pela Amazon?

Tags:Cartão de crédito, Pagamentos, Seller Central
00
17 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_m6DeDj1etHMfz

Olá @Seller_m6DeDj1etHMfz,

Espero que esteja bem!

Se você for um vendedor Profissional, mude para um plano de venda Individualpara não precisar pagar o restante da assinatura. Faça o seguinte:

  1. Na conta de vendedor, clique em Entre em contato com o Suporte ao vendedor, na parte inferior da página.
  2. Clique em Sua conta e em Encerrar sua conta.
  3. Clique em Encerrar sua conta.
  4. Preencha o formulário e clique em Enviar solicitação.

O Suporte ao vendedor entrará em contato com você para ajudá-lo a fechar sua conta de vendedor corretamente. Leve em consideração que é importante fechar sua conta seguindo os passos fornecidos.

Tenha um bom dia, Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_m6DeDj1etHMfz

Olá @Seller_m6DeDj1etHMfz,

Espero que esteja bem!

Se você for um vendedor Profissional, mude para um plano de venda Individualpara não precisar pagar o restante da assinatura. Faça o seguinte:

  1. Na conta de vendedor, clique em Entre em contato com o Suporte ao vendedor, na parte inferior da página.
  2. Clique em Sua conta e em Encerrar sua conta.
  3. Clique em Encerrar sua conta.
  4. Preencha o formulário e clique em Enviar solicitação.

O Suporte ao vendedor entrará em contato com você para ajudá-lo a fechar sua conta de vendedor corretamente. Leve em consideração que é importante fechar sua conta seguindo os passos fornecidos.

Tenha um bom dia, Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_m6DeDj1etHMfz

Olá @Seller_m6DeDj1etHMfz,

Espero que esteja bem!

Se você for um vendedor Profissional, mude para um plano de venda Individualpara não precisar pagar o restante da assinatura. Faça o seguinte:

  1. Na conta de vendedor, clique em Entre em contato com o Suporte ao vendedor, na parte inferior da página.
  2. Clique em Sua conta e em Encerrar sua conta.
  3. Clique em Encerrar sua conta.
  4. Preencha o formulário e clique em Enviar solicitação.

O Suporte ao vendedor entrará em contato com você para ajudá-lo a fechar sua conta de vendedor corretamente. Leve em consideração que é importante fechar sua conta seguindo os passos fornecidos.

Tenha um bom dia, Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.