Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_hkHUKjHtg8JKd

Rastreios da Cainiao são validos mas a Amazon esta dizendo que sao inválidos

Boa noite, espero que alguém possa me ajudar, estou enfrentando problemas com Rastreios desde que comecei na Amazon. No início nao tinha como adicionar a transportadora que eu utilizo e a Amazon disse que poderia utilizar qualquer transportadora que nao teria problema. Bom por conta disso tive diversos problemas com Rastreios inválidos

Agora estou colocando os Rastreios corretamente com a transportadora correta, porem todos os Rastreios da transportadora Cainiao esta sendo inválidos pela Amazon.

Eu ja verifiquei no site da Cainiao e todos os Rastreios sao validos e foram entegues, mas a Amazon nao esta aceitando.

Alguém aqui sabe como resolver isso?

45 visualizações
8 respostas
Tags:Envio direto, Envio direto, Envio pelo vendedor
00
Responder
user profile
Seller_hkHUKjHtg8JKd

Rastreios da Cainiao são validos mas a Amazon esta dizendo que sao inválidos

Boa noite, espero que alguém possa me ajudar, estou enfrentando problemas com Rastreios desde que comecei na Amazon. No início nao tinha como adicionar a transportadora que eu utilizo e a Amazon disse que poderia utilizar qualquer transportadora que nao teria problema. Bom por conta disso tive diversos problemas com Rastreios inválidos

Agora estou colocando os Rastreios corretamente com a transportadora correta, porem todos os Rastreios da transportadora Cainiao esta sendo inválidos pela Amazon.

Eu ja verifiquei no site da Cainiao e todos os Rastreios sao validos e foram entegues, mas a Amazon nao esta aceitando.

Alguém aqui sabe como resolver isso?

Tags:Envio direto, Envio direto, Envio pelo vendedor
00
45 visualizações
8 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_hkHUKjHtg8JKd

Mais de 70 dias dias deste problema, chamado aberto e so respostas automaticas ou diferentes do problema

Problema persiste, ninguem resolve, não existe suporte brasileiro na Amazon para vendedores(pequenos)

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_hkHUKjHtg8JKd

Olá! Espero que esteja bem! @Seller_hkHUKjHtg8JKd

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim posso investigar melhor seu problema com os rastreios da Cainiao.

Aproveito para informar que estamos coletando mais casos de vendedores que enfrentaram este mesmo problema com rastreios da Cainiao para fazer um escalonamento conjunto com a equipe responsável. Sua experiência será muito importante para ajudar a resolver esta situação não só para você, mas para outros vendedores também.

Fico no aguardo do número do seu protocolo para dar seguimento ao caso.

Obrigada,

Larissa.

00
user profile
Seller_HZ7s1Xj0mAKV0
Em resposta à postagem de: Seller_hkHUKjHtg8JKd

estou passando pelo mesmo problema, o rasteeio canião não afeta nas metricas porem nao é reconhecido para liberar o pagamento, fazendo o dinheiro ficar preso 1 mes e 14 dias para ficar disponivel para saque causando um colapso no fluxo de caixa!!

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_hkHUKjHtg8JKd

Rastreios da Cainiao são validos mas a Amazon esta dizendo que sao inválidos

Boa noite, espero que alguém possa me ajudar, estou enfrentando problemas com Rastreios desde que comecei na Amazon. No início nao tinha como adicionar a transportadora que eu utilizo e a Amazon disse que poderia utilizar qualquer transportadora que nao teria problema. Bom por conta disso tive diversos problemas com Rastreios inválidos

Agora estou colocando os Rastreios corretamente com a transportadora correta, porem todos os Rastreios da transportadora Cainiao esta sendo inválidos pela Amazon.

Eu ja verifiquei no site da Cainiao e todos os Rastreios sao validos e foram entegues, mas a Amazon nao esta aceitando.

Alguém aqui sabe como resolver isso?

45 visualizações
8 respostas
Tags:Envio direto, Envio direto, Envio pelo vendedor
00
Responder
user profile
Seller_hkHUKjHtg8JKd

Rastreios da Cainiao são validos mas a Amazon esta dizendo que sao inválidos

Boa noite, espero que alguém possa me ajudar, estou enfrentando problemas com Rastreios desde que comecei na Amazon. No início nao tinha como adicionar a transportadora que eu utilizo e a Amazon disse que poderia utilizar qualquer transportadora que nao teria problema. Bom por conta disso tive diversos problemas com Rastreios inválidos

Agora estou colocando os Rastreios corretamente com a transportadora correta, porem todos os Rastreios da transportadora Cainiao esta sendo inválidos pela Amazon.

Eu ja verifiquei no site da Cainiao e todos os Rastreios sao validos e foram entegues, mas a Amazon nao esta aceitando.

Alguém aqui sabe como resolver isso?

Tags:Envio direto, Envio direto, Envio pelo vendedor
00
45 visualizações
8 respostas
Responder
user profile

Rastreios da Cainiao são validos mas a Amazon esta dizendo que sao inválidos

de Seller_hkHUKjHtg8JKd

Boa noite, espero que alguém possa me ajudar, estou enfrentando problemas com Rastreios desde que comecei na Amazon. No início nao tinha como adicionar a transportadora que eu utilizo e a Amazon disse que poderia utilizar qualquer transportadora que nao teria problema. Bom por conta disso tive diversos problemas com Rastreios inválidos

Agora estou colocando os Rastreios corretamente com a transportadora correta, porem todos os Rastreios da transportadora Cainiao esta sendo inválidos pela Amazon.

Eu ja verifiquei no site da Cainiao e todos os Rastreios sao validos e foram entegues, mas a Amazon nao esta aceitando.

Alguém aqui sabe como resolver isso?

Tags:Envio direto, Envio direto, Envio pelo vendedor
00
45 visualizações
8 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_hkHUKjHtg8JKd

Mais de 70 dias dias deste problema, chamado aberto e so respostas automaticas ou diferentes do problema

Problema persiste, ninguem resolve, não existe suporte brasileiro na Amazon para vendedores(pequenos)

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_hkHUKjHtg8JKd

Olá! Espero que esteja bem! @Seller_hkHUKjHtg8JKd

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim posso investigar melhor seu problema com os rastreios da Cainiao.

Aproveito para informar que estamos coletando mais casos de vendedores que enfrentaram este mesmo problema com rastreios da Cainiao para fazer um escalonamento conjunto com a equipe responsável. Sua experiência será muito importante para ajudar a resolver esta situação não só para você, mas para outros vendedores também.

Fico no aguardo do número do seu protocolo para dar seguimento ao caso.

Obrigada,

Larissa.

00
user profile
Seller_HZ7s1Xj0mAKV0
Em resposta à postagem de: Seller_hkHUKjHtg8JKd

estou passando pelo mesmo problema, o rasteeio canião não afeta nas metricas porem nao é reconhecido para liberar o pagamento, fazendo o dinheiro ficar preso 1 mes e 14 dias para ficar disponivel para saque causando um colapso no fluxo de caixa!!

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_hkHUKjHtg8JKd

Mais de 70 dias dias deste problema, chamado aberto e so respostas automaticas ou diferentes do problema

Problema persiste, ninguem resolve, não existe suporte brasileiro na Amazon para vendedores(pequenos)

00
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_hkHUKjHtg8JKd

Mais de 70 dias dias deste problema, chamado aberto e so respostas automaticas ou diferentes do problema

Problema persiste, ninguem resolve, não existe suporte brasileiro na Amazon para vendedores(pequenos)

00
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_hkHUKjHtg8JKd

Olá! Espero que esteja bem! @Seller_hkHUKjHtg8JKd

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim posso investigar melhor seu problema com os rastreios da Cainiao.

Aproveito para informar que estamos coletando mais casos de vendedores que enfrentaram este mesmo problema com rastreios da Cainiao para fazer um escalonamento conjunto com a equipe responsável. Sua experiência será muito importante para ajudar a resolver esta situação não só para você, mas para outros vendedores também.

Fico no aguardo do número do seu protocolo para dar seguimento ao caso.

Obrigada,

Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_hkHUKjHtg8JKd

Olá! Espero que esteja bem! @Seller_hkHUKjHtg8JKd

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim posso investigar melhor seu problema com os rastreios da Cainiao.

Aproveito para informar que estamos coletando mais casos de vendedores que enfrentaram este mesmo problema com rastreios da Cainiao para fazer um escalonamento conjunto com a equipe responsável. Sua experiência será muito importante para ajudar a resolver esta situação não só para você, mas para outros vendedores também.

Fico no aguardo do número do seu protocolo para dar seguimento ao caso.

Obrigada,

Larissa.

00
Responder
user profile
Seller_HZ7s1Xj0mAKV0
Em resposta à postagem de: Seller_hkHUKjHtg8JKd

estou passando pelo mesmo problema, o rasteeio canião não afeta nas metricas porem nao é reconhecido para liberar o pagamento, fazendo o dinheiro ficar preso 1 mes e 14 dias para ficar disponivel para saque causando um colapso no fluxo de caixa!!

00
user profile
Seller_HZ7s1Xj0mAKV0
Em resposta à postagem de: Seller_hkHUKjHtg8JKd

estou passando pelo mesmo problema, o rasteeio canião não afeta nas metricas porem nao é reconhecido para liberar o pagamento, fazendo o dinheiro ficar preso 1 mes e 14 dias para ficar disponivel para saque causando um colapso no fluxo de caixa!!

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.