Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_6xpXXTvyoe8Yn

Problemas com Devoluções Automáticas na Amazon

Estou enfrentando um problema sério com a Amazon: mais de 10 pedidos em que o cliente solicita devolução, fica com o produto e a plataforma emite automaticamente a etiqueta de retorno, fazendo com que arcamos com esse custo e a comissão de venda, sem receber o produto de volta. Essa situação tem sido extremamente frustrante. Sugiro que todos os vendedores que passam por isso documentem os casos.

Essa prática de devolução automática, mesmo quando a autorização de devolução está marcada como decisão do vendedor, está causando sérios problemas financeiros e operacionais para nós. Diante dessa situação, estou reunindo todos os casos semelhantes e considero tomar providências futuras para resolver o problema.

Recomendo que todos os vendedores que enfrentam situações semelhantes documentem e arquivem esses casos.

19 visualizações
1 resposta
Tags:Pedido cancelado
10
Responder
user profile
Seller_6xpXXTvyoe8Yn

Problemas com Devoluções Automáticas na Amazon

Estou enfrentando um problema sério com a Amazon: mais de 10 pedidos em que o cliente solicita devolução, fica com o produto e a plataforma emite automaticamente a etiqueta de retorno, fazendo com que arcamos com esse custo e a comissão de venda, sem receber o produto de volta. Essa situação tem sido extremamente frustrante. Sugiro que todos os vendedores que passam por isso documentem os casos.

Essa prática de devolução automática, mesmo quando a autorização de devolução está marcada como decisão do vendedor, está causando sérios problemas financeiros e operacionais para nós. Diante dessa situação, estou reunindo todos os casos semelhantes e considero tomar providências futuras para resolver o problema.

Recomendo que todos os vendedores que enfrentam situações semelhantes documentem e arquivem esses casos.

Tags:Pedido cancelado
10
19 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_6xpXXTvyoe8Yn

Oi @Meart_Afetiva,

Você está falando sobre pedidos do DBA?

Se for o caso, de acordo com a página de ajuda sobre Devoluções do programa Delivery by Amazon, a Amazon autoriza automaticamente devoluções que atendem à política, mesmo que você tenha definido a devolução como uma decisão do vendedor.

Para os ASINs que não são cobertos pelo Delivery by Amazon, a responsabilidade pelas devoluções é dos vendedores.

Caso você não tenha recebido o item de volta e esteja enfrentando prejuízos, você pode registrar uma reivindicação SAFE-T. É importante documentar e arquivar todos os casos para dar suporte à sua reivindicação.

Espero que isso ajude a esclarecer os processos do DBA.

Um abraço, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_6xpXXTvyoe8Yn

Problemas com Devoluções Automáticas na Amazon

Estou enfrentando um problema sério com a Amazon: mais de 10 pedidos em que o cliente solicita devolução, fica com o produto e a plataforma emite automaticamente a etiqueta de retorno, fazendo com que arcamos com esse custo e a comissão de venda, sem receber o produto de volta. Essa situação tem sido extremamente frustrante. Sugiro que todos os vendedores que passam por isso documentem os casos.

Essa prática de devolução automática, mesmo quando a autorização de devolução está marcada como decisão do vendedor, está causando sérios problemas financeiros e operacionais para nós. Diante dessa situação, estou reunindo todos os casos semelhantes e considero tomar providências futuras para resolver o problema.

Recomendo que todos os vendedores que enfrentam situações semelhantes documentem e arquivem esses casos.

19 visualizações
1 resposta
Tags:Pedido cancelado
10
Responder
user profile
Seller_6xpXXTvyoe8Yn

Problemas com Devoluções Automáticas na Amazon

Estou enfrentando um problema sério com a Amazon: mais de 10 pedidos em que o cliente solicita devolução, fica com o produto e a plataforma emite automaticamente a etiqueta de retorno, fazendo com que arcamos com esse custo e a comissão de venda, sem receber o produto de volta. Essa situação tem sido extremamente frustrante. Sugiro que todos os vendedores que passam por isso documentem os casos.

Essa prática de devolução automática, mesmo quando a autorização de devolução está marcada como decisão do vendedor, está causando sérios problemas financeiros e operacionais para nós. Diante dessa situação, estou reunindo todos os casos semelhantes e considero tomar providências futuras para resolver o problema.

Recomendo que todos os vendedores que enfrentam situações semelhantes documentem e arquivem esses casos.

Tags:Pedido cancelado
10
19 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Problemas com Devoluções Automáticas na Amazon

de Seller_6xpXXTvyoe8Yn

Estou enfrentando um problema sério com a Amazon: mais de 10 pedidos em que o cliente solicita devolução, fica com o produto e a plataforma emite automaticamente a etiqueta de retorno, fazendo com que arcamos com esse custo e a comissão de venda, sem receber o produto de volta. Essa situação tem sido extremamente frustrante. Sugiro que todos os vendedores que passam por isso documentem os casos.

Essa prática de devolução automática, mesmo quando a autorização de devolução está marcada como decisão do vendedor, está causando sérios problemas financeiros e operacionais para nós. Diante dessa situação, estou reunindo todos os casos semelhantes e considero tomar providências futuras para resolver o problema.

Recomendo que todos os vendedores que enfrentam situações semelhantes documentem e arquivem esses casos.

Tags:Pedido cancelado
10
19 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_6xpXXTvyoe8Yn

Oi @Meart_Afetiva,

Você está falando sobre pedidos do DBA?

Se for o caso, de acordo com a página de ajuda sobre Devoluções do programa Delivery by Amazon, a Amazon autoriza automaticamente devoluções que atendem à política, mesmo que você tenha definido a devolução como uma decisão do vendedor.

Para os ASINs que não são cobertos pelo Delivery by Amazon, a responsabilidade pelas devoluções é dos vendedores.

Caso você não tenha recebido o item de volta e esteja enfrentando prejuízos, você pode registrar uma reivindicação SAFE-T. É importante documentar e arquivar todos os casos para dar suporte à sua reivindicação.

Espero que isso ajude a esclarecer os processos do DBA.

Um abraço, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_6xpXXTvyoe8Yn

Oi @Meart_Afetiva,

Você está falando sobre pedidos do DBA?

Se for o caso, de acordo com a página de ajuda sobre Devoluções do programa Delivery by Amazon, a Amazon autoriza automaticamente devoluções que atendem à política, mesmo que você tenha definido a devolução como uma decisão do vendedor.

Para os ASINs que não são cobertos pelo Delivery by Amazon, a responsabilidade pelas devoluções é dos vendedores.

Caso você não tenha recebido o item de volta e esteja enfrentando prejuízos, você pode registrar uma reivindicação SAFE-T. É importante documentar e arquivar todos os casos para dar suporte à sua reivindicação.

Espero que isso ajude a esclarecer os processos do DBA.

Um abraço, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_6xpXXTvyoe8Yn

Oi @Meart_Afetiva,

Você está falando sobre pedidos do DBA?

Se for o caso, de acordo com a página de ajuda sobre Devoluções do programa Delivery by Amazon, a Amazon autoriza automaticamente devoluções que atendem à política, mesmo que você tenha definido a devolução como uma decisão do vendedor.

Para os ASINs que não são cobertos pelo Delivery by Amazon, a responsabilidade pelas devoluções é dos vendedores.

Caso você não tenha recebido o item de volta e esteja enfrentando prejuízos, você pode registrar uma reivindicação SAFE-T. É importante documentar e arquivar todos os casos para dar suporte à sua reivindicação.

Espero que isso ajude a esclarecer os processos do DBA.

Um abraço, Ezra

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.