Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_n66iJrVuxNXYy

Hipocrisia da Amazon

Realizamos a criação de anúncio de mais de 50 variações para lente de contato, antes disso entramos em contato com atendimento da Amazon no qual alegou que no máximo iria pedir documentação na qual temos todas em mãos além de ser distribuidor autorizado pela marca.

Ao criar, após todo o esforço de criar mais de 50 anúncios a Amazon simplesmente deu punição em TODOS os anúncios! Após isso recorremos com TODAS AS DOCUMENTAÇÕES NECESSÁRIAS e mesmo assim com um desculpa esfarrapada simplesmente não aprovou, sendo que é de classe 2 e deveria liberar a criação de anúncio após todos os documentos corretos serem enviados.

Enfim, alguém mais está passando por algo parecido?

img
19 visualizações
7 respostas
Tags:Produtos restritos
00
Responder
user profile
Seller_n66iJrVuxNXYy

Hipocrisia da Amazon

Realizamos a criação de anúncio de mais de 50 variações para lente de contato, antes disso entramos em contato com atendimento da Amazon no qual alegou que no máximo iria pedir documentação na qual temos todas em mãos além de ser distribuidor autorizado pela marca.

Ao criar, após todo o esforço de criar mais de 50 anúncios a Amazon simplesmente deu punição em TODOS os anúncios! Após isso recorremos com TODAS AS DOCUMENTAÇÕES NECESSÁRIAS e mesmo assim com um desculpa esfarrapada simplesmente não aprovou, sendo que é de classe 2 e deveria liberar a criação de anúncio após todos os documentos corretos serem enviados.

Enfim, alguém mais está passando por algo parecido?

img
Tags:Produtos restritos
00
19 visualizações
7 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_n66iJrVuxNXYy

Olá @Otica_ILOOK,

Você já entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre esse problema? Se sim, poderia me passar o número do caso?

Obrigada! Ezra

01
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_n66iJrVuxNXYy

Olá @Seller_n66iJrVuxNXYy,

A equipe parceira analisou seu caso e informou o seguinte:

De acordo com a ANVISA, a agência reguladora de saúde no Brasil, as lentes de contato só podem ser vendidas online com a devida verificação das prescrições médicas, algo que a Amazon não faz.

Além disso, o armazenamento e a entrega desses produtos exigem licenças específicas da ANVISA, o que também impede a venda de lentes de contato por vendedores na Amazon.

A lista de dispositivos médicos na página de ajuda é apenas um exemplo, não uma lista completa.

Quanto à resolução do caso, levamos em consideração seu feedback e a Amazon continuará monitorando a situação.

Obrigada pela paciência e compreensão. Ezra

01
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_n66iJrVuxNXYy

Hipocrisia da Amazon

Realizamos a criação de anúncio de mais de 50 variações para lente de contato, antes disso entramos em contato com atendimento da Amazon no qual alegou que no máximo iria pedir documentação na qual temos todas em mãos além de ser distribuidor autorizado pela marca.

Ao criar, após todo o esforço de criar mais de 50 anúncios a Amazon simplesmente deu punição em TODOS os anúncios! Após isso recorremos com TODAS AS DOCUMENTAÇÕES NECESSÁRIAS e mesmo assim com um desculpa esfarrapada simplesmente não aprovou, sendo que é de classe 2 e deveria liberar a criação de anúncio após todos os documentos corretos serem enviados.

Enfim, alguém mais está passando por algo parecido?

img
19 visualizações
7 respostas
Tags:Produtos restritos
00
Responder
user profile
Seller_n66iJrVuxNXYy

Hipocrisia da Amazon

Realizamos a criação de anúncio de mais de 50 variações para lente de contato, antes disso entramos em contato com atendimento da Amazon no qual alegou que no máximo iria pedir documentação na qual temos todas em mãos além de ser distribuidor autorizado pela marca.

Ao criar, após todo o esforço de criar mais de 50 anúncios a Amazon simplesmente deu punição em TODOS os anúncios! Após isso recorremos com TODAS AS DOCUMENTAÇÕES NECESSÁRIAS e mesmo assim com um desculpa esfarrapada simplesmente não aprovou, sendo que é de classe 2 e deveria liberar a criação de anúncio após todos os documentos corretos serem enviados.

Enfim, alguém mais está passando por algo parecido?

img
Tags:Produtos restritos
00
19 visualizações
7 respostas
Responder
user profile

Hipocrisia da Amazon

de Seller_n66iJrVuxNXYy

Realizamos a criação de anúncio de mais de 50 variações para lente de contato, antes disso entramos em contato com atendimento da Amazon no qual alegou que no máximo iria pedir documentação na qual temos todas em mãos além de ser distribuidor autorizado pela marca.

Ao criar, após todo o esforço de criar mais de 50 anúncios a Amazon simplesmente deu punição em TODOS os anúncios! Após isso recorremos com TODAS AS DOCUMENTAÇÕES NECESSÁRIAS e mesmo assim com um desculpa esfarrapada simplesmente não aprovou, sendo que é de classe 2 e deveria liberar a criação de anúncio após todos os documentos corretos serem enviados.

Enfim, alguém mais está passando por algo parecido?

img
Tags:Produtos restritos
00
19 visualizações
7 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_n66iJrVuxNXYy

Olá @Otica_ILOOK,

Você já entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre esse problema? Se sim, poderia me passar o número do caso?

Obrigada! Ezra

01
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_n66iJrVuxNXYy

Olá @Seller_n66iJrVuxNXYy,

A equipe parceira analisou seu caso e informou o seguinte:

De acordo com a ANVISA, a agência reguladora de saúde no Brasil, as lentes de contato só podem ser vendidas online com a devida verificação das prescrições médicas, algo que a Amazon não faz.

Além disso, o armazenamento e a entrega desses produtos exigem licenças específicas da ANVISA, o que também impede a venda de lentes de contato por vendedores na Amazon.

A lista de dispositivos médicos na página de ajuda é apenas um exemplo, não uma lista completa.

Quanto à resolução do caso, levamos em consideração seu feedback e a Amazon continuará monitorando a situação.

Obrigada pela paciência e compreensão. Ezra

01
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_n66iJrVuxNXYy

Olá @Otica_ILOOK,

Você já entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre esse problema? Se sim, poderia me passar o número do caso?

Obrigada! Ezra

01
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_n66iJrVuxNXYy

Olá @Otica_ILOOK,

Você já entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre esse problema? Se sim, poderia me passar o número do caso?

Obrigada! Ezra

01
Responder
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_n66iJrVuxNXYy

Olá @Seller_n66iJrVuxNXYy,

A equipe parceira analisou seu caso e informou o seguinte:

De acordo com a ANVISA, a agência reguladora de saúde no Brasil, as lentes de contato só podem ser vendidas online com a devida verificação das prescrições médicas, algo que a Amazon não faz.

Além disso, o armazenamento e a entrega desses produtos exigem licenças específicas da ANVISA, o que também impede a venda de lentes de contato por vendedores na Amazon.

A lista de dispositivos médicos na página de ajuda é apenas um exemplo, não uma lista completa.

Quanto à resolução do caso, levamos em consideração seu feedback e a Amazon continuará monitorando a situação.

Obrigada pela paciência e compreensão. Ezra

01
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_n66iJrVuxNXYy

Olá @Seller_n66iJrVuxNXYy,

A equipe parceira analisou seu caso e informou o seguinte:

De acordo com a ANVISA, a agência reguladora de saúde no Brasil, as lentes de contato só podem ser vendidas online com a devida verificação das prescrições médicas, algo que a Amazon não faz.

Além disso, o armazenamento e a entrega desses produtos exigem licenças específicas da ANVISA, o que também impede a venda de lentes de contato por vendedores na Amazon.

A lista de dispositivos médicos na página de ajuda é apenas um exemplo, não uma lista completa.

Quanto à resolução do caso, levamos em consideração seu feedback e a Amazon continuará monitorando a situação.

Obrigada pela paciência e compreensão. Ezra

01
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.