Hipocrisia da Amazon
Realizamos a criação de anúncio de mais de 50 variações para lente de contato, antes disso entramos em contato com atendimento da Amazon no qual alegou que no máximo iria pedir documentação na qual temos todas em mãos além de ser distribuidor autorizado pela marca.
Ao criar, após todo o esforço de criar mais de 50 anúncios a Amazon simplesmente deu punição em TODOS os anúncios! Após isso recorremos com TODAS AS DOCUMENTAÇÕES NECESSÁRIAS e mesmo assim com um desculpa esfarrapada simplesmente não aprovou, sendo que é de classe 2 e deveria liberar a criação de anúncio após todos os documentos corretos serem enviados.
Enfim, alguém mais está passando por algo parecido?
Hipocrisia da Amazon
Realizamos a criação de anúncio de mais de 50 variações para lente de contato, antes disso entramos em contato com atendimento da Amazon no qual alegou que no máximo iria pedir documentação na qual temos todas em mãos além de ser distribuidor autorizado pela marca.
Ao criar, após todo o esforço de criar mais de 50 anúncios a Amazon simplesmente deu punição em TODOS os anúncios! Após isso recorremos com TODAS AS DOCUMENTAÇÕES NECESSÁRIAS e mesmo assim com um desculpa esfarrapada simplesmente não aprovou, sendo que é de classe 2 e deveria liberar a criação de anúncio após todos os documentos corretos serem enviados.
Enfim, alguém mais está passando por algo parecido?
0 resposta
Ezra_Amazon
Olá @Otica_ILOOK,
Você já entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre esse problema? Se sim, poderia me passar o número do caso?
Obrigada! Ezra
Ezra_Amazon
Olá @Seller_n66iJrVuxNXYy,
A equipe parceira analisou seu caso e informou o seguinte:
De acordo com a ANVISA, a agência reguladora de saúde no Brasil, as lentes de contato só podem ser vendidas online com a devida verificação das prescrições médicas, algo que a Amazon não faz.
Além disso, o armazenamento e a entrega desses produtos exigem licenças específicas da ANVISA, o que também impede a venda de lentes de contato por vendedores na Amazon.
A lista de dispositivos médicos na página de ajuda é apenas um exemplo, não uma lista completa.
Quanto à resolução do caso, levamos em consideração seu feedback e a Amazon continuará monitorando a situação.
Obrigada pela paciência e compreensão. Ezra