Coleta não efetuada
Aguardando coleta desde o dia 08/11 . Já liguei diversas vezes para o suporte ao vendedor , já entrei em contato várias vezes com o departamento de Operações da Amazon, até o momento nada pedidos parados no meu depósito gerando atraso desde sexta-feira, já ,me propus até a levar a um ponto de coleta mas não foi autorizado.
Coleta não efetuada
Aguardando coleta desde o dia 08/11 . Já liguei diversas vezes para o suporte ao vendedor , já entrei em contato várias vezes com o departamento de Operações da Amazon, até o momento nada pedidos parados no meu depósito gerando atraso desde sexta-feira, já ,me propus até a levar a um ponto de coleta mas não foi autorizado.
0 resposta
Roxy_Amazon
Olá @Seller_4c40V2hYCbikA,
Entendo sua frustração com essa situação e quero te informar que o caminho para remover as métricas negativas relacionadas a esse problema é através do suporte ao vendedor. É necessário entrar em contato com eles, fornecendo os números dos pedidos afetados, os comprovantes de entrega das coleta atrasadas e uma explicação detalhada sobre o ocorrido.
Caso você já tenha aberto um chamado com o suporte e queira que eu acompanhe pessoalmente junto ao time responsável, por favor, me envie o número do chamado aqui mesmo. Farei questão de dar uma atenção especial ao seu caso.
Agradeço por utilizar o fórum de vendedores para compartilhar sua experiência. Estamos aqui para ajudar e esperamos que essa situação seja resolvida o mais rápido possível.
Atenciosamente,
-Roxy