Amazon retem o meu valor de forma ilegal e criminal
Amazon já esta a quatro meses com o meu dinheiro, são R$ 58.000,00 reais. Quero saber qual email devo solicitar o meu dinheiro.
Olha que absurdo preciso solicitar o meu dinheiro!!!!
Amazon retem o meu valor de forma ilegal e criminal
Amazon já esta a quatro meses com o meu dinheiro, são R$ 58.000,00 reais. Quero saber qual email devo solicitar o meu dinheiro.
Olha que absurdo preciso solicitar o meu dinheiro!!!!
0 resposta
Seller_nBzYceQcDXKRY
Tive um problema parecido, sua conta de Seller está suspensa ou a sua conta bancaria não aceita TED. A Amazon só envia dinheiro via TED para contas ativas.
Se a conta está suspensa, normalmente eles pedem apenas a nota fiscal dos fornecedores dos produtos que você vendeu na amazon.
Seller_uifXz7LNoEm2Q
Estou com o mesmo problema desde o mês 08/2023, ja mandei notificação extrajudicial, mas nada resolveu e provavelmente o próximo passo será processá-los
Seller_h0XBTEn4uiDE0
Boa Tarde,
Cara, tive o mesmo problema na minha conta, eu vi um video no youtube de uma pessoa falando sobre as politicas, se eu n me engano o nome dele era Marcus, ele me ajudou a recuperar minha conta e dinheiro, as vezes vale a pena você ver esse video tbm. Eu pesquisei no youtube, "Como desbloquear minha conta da Amazon" e vi esse video, tem mais ou menos 1h de video.
Seller_97V15AMyIP425
Tenho 114 mil também 60 dias sem nenhum pgto.
Não é a toa que o dono é tido como um dos mais ricos do planeta.
Apropriação de dinheiro que não é dele.
Seller_pSroJ4bnCySeW
[Moderator Edit: removed personal solicitations]
Nikki_Amazon
Olá @Seller_VJybXQgYOR32T,
Obrigada por nos contatar a respeito de fundos presentes em conta de vendas desativada.
Quando a Amazon desativa uma conta, fundos são retidos para liquidar transações pendentes, incluindo devoluções ou reembolsos de produtos, reivindicações da Garantia de compra segura de A a Z dos clientes, custos de remoção de inventário e tarifas pendentes. Você pode recorrer da desativação da conta seguindo as instruções fornecidas no aviso de desativação da conta ou no Seller Central. Se sua conta for restabelecida como resultado da apelação, os fundos serão liberados e desembolsados de acordo com a programação de pagamento.
Após 90 dias desde a desativação da conta de vendas, ela entra em um período de recurso para resgate de fundos. Para obter permissão da Amazon para retirar os fundos, o vendedor deve passar por um processo de verificação de identidade.
O e-mail para contato com a equipe responsável pelos fundos retidos é e:
disbursement-appeals@amazon.com.br
@, Você já iniciou um contato com o e-mail mencionado acima? Caso já tenha iniciado esse contato, você já passou pela vídeo chamada para a verificação de identidade do vendedor?
Se precisar de mais ajuda com o seu caso por favor não hesite em nos contatar.
Como não tive informações suficientes para te responder de forma eficaz, resolvi passar seu caso para a Equipe da Saúde da conta que entrará em contato com você muito em breve.
Para mais informações sobre a política de retenção de fundos, consulte a página dedicada à Política de Retenção de Fundos.
Atenciosamente,
Nikki