Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_VJybXQgYOR32T

Amazon retem o meu valor de forma ilegal e criminal

Amazon já esta a quatro meses com o meu dinheiro, são R$ 58.000,00 reais. Quero saber qual email devo solicitar o meu dinheiro.

Olha que absurdo preciso solicitar o meu dinheiro!!!!

512 visualizações
9 respostas
Tags:Suspenso
10
Responder
user profile
Seller_VJybXQgYOR32T

Amazon retem o meu valor de forma ilegal e criminal

Amazon já esta a quatro meses com o meu dinheiro, são R$ 58.000,00 reais. Quero saber qual email devo solicitar o meu dinheiro.

Olha que absurdo preciso solicitar o meu dinheiro!!!!

Tags:Suspenso
10
512 visualizações
9 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_nBzYceQcDXKRY
Em resposta à postagem de: Seller_VJybXQgYOR32T

Tive um problema parecido, sua conta de Seller está suspensa ou a sua conta bancaria não aceita TED. A Amazon só envia dinheiro via TED para contas ativas.

Se a conta está suspensa, normalmente eles pedem apenas a nota fiscal dos fornecedores dos produtos que você vendeu na amazon.

00
user profile
Seller_uifXz7LNoEm2Q
Em resposta à postagem de: Seller_VJybXQgYOR32T

Estou com o mesmo problema desde o mês 08/2023, ja mandei notificação extrajudicial, mas nada resolveu e provavelmente o próximo passo será processá-los

00
user profile
Seller_h0XBTEn4uiDE0
Em resposta à postagem de: Seller_VJybXQgYOR32T

Boa Tarde,

Cara, tive o mesmo problema na minha conta, eu vi um video no youtube de uma pessoa falando sobre as politicas, se eu n me engano o nome dele era Marcus, ele me ajudou a recuperar minha conta e dinheiro, as vezes vale a pena você ver esse video tbm. Eu pesquisei no youtube, "Como desbloquear minha conta da Amazon" e vi esse video, tem mais ou menos 1h de video.

00
user profile
Seller_97V15AMyIP425
Em resposta à postagem de: Seller_VJybXQgYOR32T

Tenho 114 mil também 60 dias sem nenhum pgto.

Não é a toa que o dono é tido como um dos mais ricos do planeta.

Apropriação de dinheiro que não é dele.

00
user profile
Seller_pSroJ4bnCySeW
Em resposta à postagem de: Seller_VJybXQgYOR32T

[Moderator Edit: removed personal solicitations]

00
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_VJybXQgYOR32T

Olá @Seller_VJybXQgYOR32T,

Obrigada por nos contatar a respeito de fundos presentes em conta de vendas desativada.

user profile
Seller_VJybXQgYOR32T
Amazon já esta a quatro meses com o meu dinheiro
Ver post

Quando a Amazon desativa uma conta, fundos são retidos para liquidar transações pendentes, incluindo devoluções ou reembolsos de produtos, reivindicações da Garantia de compra segura de A a Z dos clientes, custos de remoção de inventário e tarifas pendentes. Você pode recorrer da desativação da conta seguindo as instruções fornecidas no aviso de desativação da conta ou no Seller Central. Se sua conta for restabelecida como resultado da apelação, os fundos serão liberados e desembolsados de acordo com a programação de pagamento.

Após 90 dias desde a desativação da conta de vendas, ela entra em um período de recurso para resgate de fundos. Para obter permissão da Amazon para retirar os fundos, o vendedor deve passar por um processo de verificação de identidade.

user profile
Seller_VJybXQgYOR32T
Quero saber qual email devo solicitar o meu dinheiro
Ver post

O e-mail para contato com a equipe responsável pelos fundos retidos é e:

disbursement-appeals@amazon.com.br

@, Você já iniciou um contato com o e-mail mencionado acima? Caso já tenha iniciado esse contato, você já passou pela vídeo chamada para a verificação de identidade do vendedor?

Se precisar de mais ajuda com o seu caso por favor não hesite em nos contatar.

Como não tive informações suficientes para te responder de forma eficaz, resolvi passar seu caso para a Equipe da Saúde da conta que entrará em contato com você muito em breve.

Para mais informações sobre a política de retenção de fundos, consulte a página dedicada à Política de Retenção de Fundos.

Atenciosamente,

Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_VJybXQgYOR32T

Amazon retem o meu valor de forma ilegal e criminal

Amazon já esta a quatro meses com o meu dinheiro, são R$ 58.000,00 reais. Quero saber qual email devo solicitar o meu dinheiro.

Olha que absurdo preciso solicitar o meu dinheiro!!!!

512 visualizações
9 respostas
Tags:Suspenso
10
Responder
user profile
Seller_VJybXQgYOR32T

Amazon retem o meu valor de forma ilegal e criminal

Amazon já esta a quatro meses com o meu dinheiro, são R$ 58.000,00 reais. Quero saber qual email devo solicitar o meu dinheiro.

Olha que absurdo preciso solicitar o meu dinheiro!!!!

Tags:Suspenso
10
512 visualizações
9 respostas
Responder
user profile

Amazon retem o meu valor de forma ilegal e criminal

de Seller_VJybXQgYOR32T

Amazon já esta a quatro meses com o meu dinheiro, são R$ 58.000,00 reais. Quero saber qual email devo solicitar o meu dinheiro.

Olha que absurdo preciso solicitar o meu dinheiro!!!!

Tags:Suspenso
10
512 visualizações
9 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_nBzYceQcDXKRY
Em resposta à postagem de: Seller_VJybXQgYOR32T

Tive um problema parecido, sua conta de Seller está suspensa ou a sua conta bancaria não aceita TED. A Amazon só envia dinheiro via TED para contas ativas.

Se a conta está suspensa, normalmente eles pedem apenas a nota fiscal dos fornecedores dos produtos que você vendeu na amazon.

00
user profile
Seller_uifXz7LNoEm2Q
Em resposta à postagem de: Seller_VJybXQgYOR32T

Estou com o mesmo problema desde o mês 08/2023, ja mandei notificação extrajudicial, mas nada resolveu e provavelmente o próximo passo será processá-los

00
user profile
Seller_h0XBTEn4uiDE0
Em resposta à postagem de: Seller_VJybXQgYOR32T

Boa Tarde,

Cara, tive o mesmo problema na minha conta, eu vi um video no youtube de uma pessoa falando sobre as politicas, se eu n me engano o nome dele era Marcus, ele me ajudou a recuperar minha conta e dinheiro, as vezes vale a pena você ver esse video tbm. Eu pesquisei no youtube, "Como desbloquear minha conta da Amazon" e vi esse video, tem mais ou menos 1h de video.

00
user profile
Seller_97V15AMyIP425
Em resposta à postagem de: Seller_VJybXQgYOR32T

Tenho 114 mil também 60 dias sem nenhum pgto.

Não é a toa que o dono é tido como um dos mais ricos do planeta.

Apropriação de dinheiro que não é dele.

00
user profile
Seller_pSroJ4bnCySeW
Em resposta à postagem de: Seller_VJybXQgYOR32T

[Moderator Edit: removed personal solicitations]

00
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_VJybXQgYOR32T

Olá @Seller_VJybXQgYOR32T,

Obrigada por nos contatar a respeito de fundos presentes em conta de vendas desativada.

user profile
Seller_VJybXQgYOR32T
Amazon já esta a quatro meses com o meu dinheiro
Ver post

Quando a Amazon desativa uma conta, fundos são retidos para liquidar transações pendentes, incluindo devoluções ou reembolsos de produtos, reivindicações da Garantia de compra segura de A a Z dos clientes, custos de remoção de inventário e tarifas pendentes. Você pode recorrer da desativação da conta seguindo as instruções fornecidas no aviso de desativação da conta ou no Seller Central. Se sua conta for restabelecida como resultado da apelação, os fundos serão liberados e desembolsados de acordo com a programação de pagamento.

Após 90 dias desde a desativação da conta de vendas, ela entra em um período de recurso para resgate de fundos. Para obter permissão da Amazon para retirar os fundos, o vendedor deve passar por um processo de verificação de identidade.

user profile
Seller_VJybXQgYOR32T
Quero saber qual email devo solicitar o meu dinheiro
Ver post

O e-mail para contato com a equipe responsável pelos fundos retidos é e:

disbursement-appeals@amazon.com.br

@, Você já iniciou um contato com o e-mail mencionado acima? Caso já tenha iniciado esse contato, você já passou pela vídeo chamada para a verificação de identidade do vendedor?

Se precisar de mais ajuda com o seu caso por favor não hesite em nos contatar.

Como não tive informações suficientes para te responder de forma eficaz, resolvi passar seu caso para a Equipe da Saúde da conta que entrará em contato com você muito em breve.

Para mais informações sobre a política de retenção de fundos, consulte a página dedicada à Política de Retenção de Fundos.

Atenciosamente,

Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_nBzYceQcDXKRY
Em resposta à postagem de: Seller_VJybXQgYOR32T

Tive um problema parecido, sua conta de Seller está suspensa ou a sua conta bancaria não aceita TED. A Amazon só envia dinheiro via TED para contas ativas.

Se a conta está suspensa, normalmente eles pedem apenas a nota fiscal dos fornecedores dos produtos que você vendeu na amazon.

00
user profile
Seller_nBzYceQcDXKRY
Em resposta à postagem de: Seller_VJybXQgYOR32T

Tive um problema parecido, sua conta de Seller está suspensa ou a sua conta bancaria não aceita TED. A Amazon só envia dinheiro via TED para contas ativas.

Se a conta está suspensa, normalmente eles pedem apenas a nota fiscal dos fornecedores dos produtos que você vendeu na amazon.

00
Responder
user profile
Seller_uifXz7LNoEm2Q
Em resposta à postagem de: Seller_VJybXQgYOR32T

Estou com o mesmo problema desde o mês 08/2023, ja mandei notificação extrajudicial, mas nada resolveu e provavelmente o próximo passo será processá-los

00
user profile
Seller_uifXz7LNoEm2Q
Em resposta à postagem de: Seller_VJybXQgYOR32T

Estou com o mesmo problema desde o mês 08/2023, ja mandei notificação extrajudicial, mas nada resolveu e provavelmente o próximo passo será processá-los

00
Responder
user profile
Seller_h0XBTEn4uiDE0
Em resposta à postagem de: Seller_VJybXQgYOR32T

Boa Tarde,

Cara, tive o mesmo problema na minha conta, eu vi um video no youtube de uma pessoa falando sobre as politicas, se eu n me engano o nome dele era Marcus, ele me ajudou a recuperar minha conta e dinheiro, as vezes vale a pena você ver esse video tbm. Eu pesquisei no youtube, "Como desbloquear minha conta da Amazon" e vi esse video, tem mais ou menos 1h de video.

00
user profile
Seller_h0XBTEn4uiDE0
Em resposta à postagem de: Seller_VJybXQgYOR32T

Boa Tarde,

Cara, tive o mesmo problema na minha conta, eu vi um video no youtube de uma pessoa falando sobre as politicas, se eu n me engano o nome dele era Marcus, ele me ajudou a recuperar minha conta e dinheiro, as vezes vale a pena você ver esse video tbm. Eu pesquisei no youtube, "Como desbloquear minha conta da Amazon" e vi esse video, tem mais ou menos 1h de video.

00
Responder
user profile
Seller_97V15AMyIP425
Em resposta à postagem de: Seller_VJybXQgYOR32T

Tenho 114 mil também 60 dias sem nenhum pgto.

Não é a toa que o dono é tido como um dos mais ricos do planeta.

Apropriação de dinheiro que não é dele.

00
user profile
Seller_97V15AMyIP425
Em resposta à postagem de: Seller_VJybXQgYOR32T

Tenho 114 mil também 60 dias sem nenhum pgto.

Não é a toa que o dono é tido como um dos mais ricos do planeta.

Apropriação de dinheiro que não é dele.

00
Responder
user profile
Seller_pSroJ4bnCySeW
Em resposta à postagem de: Seller_VJybXQgYOR32T

[Moderator Edit: removed personal solicitations]

00
user profile
Seller_pSroJ4bnCySeW
Em resposta à postagem de: Seller_VJybXQgYOR32T

[Moderator Edit: removed personal solicitations]

00
Responder
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_VJybXQgYOR32T

Olá @Seller_VJybXQgYOR32T,

Obrigada por nos contatar a respeito de fundos presentes em conta de vendas desativada.

user profile
Seller_VJybXQgYOR32T
Amazon já esta a quatro meses com o meu dinheiro
Ver post

Quando a Amazon desativa uma conta, fundos são retidos para liquidar transações pendentes, incluindo devoluções ou reembolsos de produtos, reivindicações da Garantia de compra segura de A a Z dos clientes, custos de remoção de inventário e tarifas pendentes. Você pode recorrer da desativação da conta seguindo as instruções fornecidas no aviso de desativação da conta ou no Seller Central. Se sua conta for restabelecida como resultado da apelação, os fundos serão liberados e desembolsados de acordo com a programação de pagamento.

Após 90 dias desde a desativação da conta de vendas, ela entra em um período de recurso para resgate de fundos. Para obter permissão da Amazon para retirar os fundos, o vendedor deve passar por um processo de verificação de identidade.

user profile
Seller_VJybXQgYOR32T
Quero saber qual email devo solicitar o meu dinheiro
Ver post

O e-mail para contato com a equipe responsável pelos fundos retidos é e:

disbursement-appeals@amazon.com.br

@, Você já iniciou um contato com o e-mail mencionado acima? Caso já tenha iniciado esse contato, você já passou pela vídeo chamada para a verificação de identidade do vendedor?

Se precisar de mais ajuda com o seu caso por favor não hesite em nos contatar.

Como não tive informações suficientes para te responder de forma eficaz, resolvi passar seu caso para a Equipe da Saúde da conta que entrará em contato com você muito em breve.

Para mais informações sobre a política de retenção de fundos, consulte a página dedicada à Política de Retenção de Fundos.

Atenciosamente,

Nikki

00
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_VJybXQgYOR32T

Olá @Seller_VJybXQgYOR32T,

Obrigada por nos contatar a respeito de fundos presentes em conta de vendas desativada.

user profile
Seller_VJybXQgYOR32T
Amazon já esta a quatro meses com o meu dinheiro
Ver post

Quando a Amazon desativa uma conta, fundos são retidos para liquidar transações pendentes, incluindo devoluções ou reembolsos de produtos, reivindicações da Garantia de compra segura de A a Z dos clientes, custos de remoção de inventário e tarifas pendentes. Você pode recorrer da desativação da conta seguindo as instruções fornecidas no aviso de desativação da conta ou no Seller Central. Se sua conta for restabelecida como resultado da apelação, os fundos serão liberados e desembolsados de acordo com a programação de pagamento.

Após 90 dias desde a desativação da conta de vendas, ela entra em um período de recurso para resgate de fundos. Para obter permissão da Amazon para retirar os fundos, o vendedor deve passar por um processo de verificação de identidade.

user profile
Seller_VJybXQgYOR32T
Quero saber qual email devo solicitar o meu dinheiro
Ver post

O e-mail para contato com a equipe responsável pelos fundos retidos é e:

disbursement-appeals@amazon.com.br

@, Você já iniciou um contato com o e-mail mencionado acima? Caso já tenha iniciado esse contato, você já passou pela vídeo chamada para a verificação de identidade do vendedor?

Se precisar de mais ajuda com o seu caso por favor não hesite em nos contatar.

Como não tive informações suficientes para te responder de forma eficaz, resolvi passar seu caso para a Equipe da Saúde da conta que entrará em contato com você muito em breve.

Para mais informações sobre a política de retenção de fundos, consulte a página dedicada à Política de Retenção de Fundos.

Atenciosamente,

Nikki

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.