Pedido não encontrado ao bipar Pedido no Ponto de Coleta
Olá Fórum!
No dia 28/05 meu DBA foi alterado para que todos pedidos sejam entregues no Ponto de Coleta, nesse dia os pedidos foram bipados e encontrados corretamente.
No dia 29/05 quando levei os pedidos no Ponto de Coleta os mesmos não foram encontrados ocasionando atraso na entrega.
Hoje dia 31/05 voltei ao Ponto de Coleta com os pedidos do dia 29/05 e os agendados para 31/05 e novamente nenhum pedido foi encontrado pelo sistema, a mensagem recebida na hora que é bipado o pedido é a seguinte "Está encomenda não foi encontrada".
Entrei em contato com suporte na Amazon e recebi a seguinte solução "Que deveria entregar novamente ao Ponto de Coleta", simples assim, não funciona a 2 dias e vai funcionar agora?
Resumindo: As vendas estão baixas, mesmo gastando com ADS, e o pouco que estou vendendo não consigo enviar por problemas internos da Amazon e transportadora, o suporte simplesmente não consegue informar uma solução para problema. O que devo fazer numa situação dessas? A única ação que consigo tomar agora é desativar os ADS, não adianta vender e não poder enviar.
Pedido não encontrado ao bipar Pedido no Ponto de Coleta
Olá Fórum!
No dia 28/05 meu DBA foi alterado para que todos pedidos sejam entregues no Ponto de Coleta, nesse dia os pedidos foram bipados e encontrados corretamente.
No dia 29/05 quando levei os pedidos no Ponto de Coleta os mesmos não foram encontrados ocasionando atraso na entrega.
Hoje dia 31/05 voltei ao Ponto de Coleta com os pedidos do dia 29/05 e os agendados para 31/05 e novamente nenhum pedido foi encontrado pelo sistema, a mensagem recebida na hora que é bipado o pedido é a seguinte "Está encomenda não foi encontrada".
Entrei em contato com suporte na Amazon e recebi a seguinte solução "Que deveria entregar novamente ao Ponto de Coleta", simples assim, não funciona a 2 dias e vai funcionar agora?
Resumindo: As vendas estão baixas, mesmo gastando com ADS, e o pouco que estou vendendo não consigo enviar por problemas internos da Amazon e transportadora, o suporte simplesmente não consegue informar uma solução para problema. O que devo fazer numa situação dessas? A única ação que consigo tomar agora é desativar os ADS, não adianta vender e não poder enviar.
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Seller_RNr2L0SNOw9BL
Estou com o mesmo problema, iniciei recentemente minhas vendas mas estou a 1 semana com esse problema de entregar as mercadorias e o ponto de coleta nao encontra o peedido, o rapaz do ponto de coleta indicou ir diretamente na transportadora e tentar por la, porém não encontro o endereço da transportadora de jeito nenhum.