Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_DRkT24ZMWL2Zr

Coleta DBA ONSITE AMZL não é realizada

PRECISO COM URGENCIA , COLETA NÃO REALIZADA DIA 08/11/2024 , 12/11/2024 , 13/11/2024 OS PEDIDOS SERA CANCELADO AUTOMATICAMENTE PRECISO QUE RESOLVAM JA ABRI MUITOS CHAMADOS E A COLETA NÃO PASSA .

39 visualizações
3 respostas
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_DRkT24ZMWL2Zr

Coleta DBA ONSITE AMZL não é realizada

PRECISO COM URGENCIA , COLETA NÃO REALIZADA DIA 08/11/2024 , 12/11/2024 , 13/11/2024 OS PEDIDOS SERA CANCELADO AUTOMATICAMENTE PRECISO QUE RESOLVAM JA ABRI MUITOS CHAMADOS E A COLETA NÃO PASSA .

Tags:Estado da conta
00
39 visualizações
3 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_DRkT24ZMWL2Zr

Olá @Seller_DRkT24ZMWL2Zr,

Entendo sua frustração com a situação das coletas não realizadas. É realmente preocupante quando isso acontece, especialmente considerando que "OS PEDIDOS SERA CANCELADO AUTOMATICAMENTE", como você mencionou.

Para resolver esta situação urgente, você precisará abrir um chamado e enviar para o suporte ao vendedor:

  1. Enviar os números dos pedidos afetados.
  2. Fornecer os comprovantes das coletas que foram efetuadas com atraso.
  3. Incluir uma explicação detalhada do ocorrido.

Você mencionou que "JA ABRI MUITOS CHAMADOS". Poderia, por gentileza, me enviar os números desses chamados? Com essas informações em mãos, posso entrar em contato diretamente com o time responsável em seu nome para agilizar a resolução.

Agradeço por utilizar o fórum de vendedores para buscar ajuda. Saiba que tanto a comunidade quanto eu estamos à disposição caso precise de mais esclarecimentos ou assistência adicional. Estamos aqui para te ajudar e garantir que essa situação seja resolvida o mais rápido possível.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_DRkT24ZMWL2Zr

Coleta DBA ONSITE AMZL não é realizada

PRECISO COM URGENCIA , COLETA NÃO REALIZADA DIA 08/11/2024 , 12/11/2024 , 13/11/2024 OS PEDIDOS SERA CANCELADO AUTOMATICAMENTE PRECISO QUE RESOLVAM JA ABRI MUITOS CHAMADOS E A COLETA NÃO PASSA .

39 visualizações
3 respostas
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_DRkT24ZMWL2Zr

Coleta DBA ONSITE AMZL não é realizada

PRECISO COM URGENCIA , COLETA NÃO REALIZADA DIA 08/11/2024 , 12/11/2024 , 13/11/2024 OS PEDIDOS SERA CANCELADO AUTOMATICAMENTE PRECISO QUE RESOLVAM JA ABRI MUITOS CHAMADOS E A COLETA NÃO PASSA .

Tags:Estado da conta
00
39 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

Coleta DBA ONSITE AMZL não é realizada

de Seller_DRkT24ZMWL2Zr

PRECISO COM URGENCIA , COLETA NÃO REALIZADA DIA 08/11/2024 , 12/11/2024 , 13/11/2024 OS PEDIDOS SERA CANCELADO AUTOMATICAMENTE PRECISO QUE RESOLVAM JA ABRI MUITOS CHAMADOS E A COLETA NÃO PASSA .

Tags:Estado da conta
00
39 visualizações
3 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_DRkT24ZMWL2Zr

Olá @Seller_DRkT24ZMWL2Zr,

Entendo sua frustração com a situação das coletas não realizadas. É realmente preocupante quando isso acontece, especialmente considerando que "OS PEDIDOS SERA CANCELADO AUTOMATICAMENTE", como você mencionou.

Para resolver esta situação urgente, você precisará abrir um chamado e enviar para o suporte ao vendedor:

  1. Enviar os números dos pedidos afetados.
  2. Fornecer os comprovantes das coletas que foram efetuadas com atraso.
  3. Incluir uma explicação detalhada do ocorrido.

Você mencionou que "JA ABRI MUITOS CHAMADOS". Poderia, por gentileza, me enviar os números desses chamados? Com essas informações em mãos, posso entrar em contato diretamente com o time responsável em seu nome para agilizar a resolução.

Agradeço por utilizar o fórum de vendedores para buscar ajuda. Saiba que tanto a comunidade quanto eu estamos à disposição caso precise de mais esclarecimentos ou assistência adicional. Estamos aqui para te ajudar e garantir que essa situação seja resolvida o mais rápido possível.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_DRkT24ZMWL2Zr

Olá @Seller_DRkT24ZMWL2Zr,

Entendo sua frustração com a situação das coletas não realizadas. É realmente preocupante quando isso acontece, especialmente considerando que "OS PEDIDOS SERA CANCELADO AUTOMATICAMENTE", como você mencionou.

Para resolver esta situação urgente, você precisará abrir um chamado e enviar para o suporte ao vendedor:

  1. Enviar os números dos pedidos afetados.
  2. Fornecer os comprovantes das coletas que foram efetuadas com atraso.
  3. Incluir uma explicação detalhada do ocorrido.

Você mencionou que "JA ABRI MUITOS CHAMADOS". Poderia, por gentileza, me enviar os números desses chamados? Com essas informações em mãos, posso entrar em contato diretamente com o time responsável em seu nome para agilizar a resolução.

Agradeço por utilizar o fórum de vendedores para buscar ajuda. Saiba que tanto a comunidade quanto eu estamos à disposição caso precise de mais esclarecimentos ou assistência adicional. Estamos aqui para te ajudar e garantir que essa situação seja resolvida o mais rápido possível.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_DRkT24ZMWL2Zr

Olá @Seller_DRkT24ZMWL2Zr,

Entendo sua frustração com a situação das coletas não realizadas. É realmente preocupante quando isso acontece, especialmente considerando que "OS PEDIDOS SERA CANCELADO AUTOMATICAMENTE", como você mencionou.

Para resolver esta situação urgente, você precisará abrir um chamado e enviar para o suporte ao vendedor:

  1. Enviar os números dos pedidos afetados.
  2. Fornecer os comprovantes das coletas que foram efetuadas com atraso.
  3. Incluir uma explicação detalhada do ocorrido.

Você mencionou que "JA ABRI MUITOS CHAMADOS". Poderia, por gentileza, me enviar os números desses chamados? Com essas informações em mãos, posso entrar em contato diretamente com o time responsável em seu nome para agilizar a resolução.

Agradeço por utilizar o fórum de vendedores para buscar ajuda. Saiba que tanto a comunidade quanto eu estamos à disposição caso precise de mais esclarecimentos ou assistência adicional. Estamos aqui para te ajudar e garantir que essa situação seja resolvida o mais rápido possível.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.