"Não estamos aceitando solicitações para vender"
Tenho vários produtos de cuidados com a saúde como: Termômetros, estetoscópio, medidor de pressão e outros. Porém quando solcitio autorização para vender a aparece a seguinte frase "Não estamos aceitando solicitações para vender". Quando será possível solicitar autorização para estes produtos? Lembrando que eu tenho o CNAE necessário para venda dos mesmos.
"Não estamos aceitando solicitações para vender"
Tenho vários produtos de cuidados com a saúde como: Termômetros, estetoscópio, medidor de pressão e outros. Porém quando solcitio autorização para vender a aparece a seguinte frase "Não estamos aceitando solicitações para vender". Quando será possível solicitar autorização para estes produtos? Lembrando que eu tenho o CNAE necessário para venda dos mesmos.
0 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_k9WIgWlVGtaxd,
Lamento informar que não tenho uma data definida de quando a Amazon irá aceitar novamente solicitações para vender produtos de saúde.
Sugiro que você continue acompanhando os comunicados da plataforma e explore outras oportunidades de venda em sua loja virtual. Além disso, recomendo contatar Suporte ao Parceiro para fazer uma melhor investigação.
Estou à disposição, caso precise de mais orientações.
Atenciosamente, Larissa.