Coleta sempre em atraso total express
Já entrei em contato com a Amazon diversas vezes sobre um problema recorrente com as coletas realizadas pela Total Express, mas até o momento nada foi resolvido. A transportadora alega que não consegue localizar meu endereço, o que não faz sentido, pois trata-se de um local de fácil acesso, com um ponto de referência bastante claro: estou localizado ao lado de uma creche grande,
Para facilitar, instalei uma campainha específica para as coletas da Amazon, com recados visíveis indicando o local correto. Ainda assim, as coletas nunca são feitas na data agendada, acontecendo apenas dias depois – quando acontecem. Isso tem causado prejuízos sérios à minha conta de vendedor. Além disso, tenho tentado entrar em contato com a Total Express, mas o número de telefone fornecido nunca atende, tornando impossível resolver o problema diretamente com a transportadora.
Diante disso, gostaria de saber: Quais providências a Amazon vai tomar para garantir que as coletas sejam feitas corretamente e dentro do prazo? Existe um canal de contato funcional com a Total Express que realmente atenda e ajude a resolver esse tipo de situação?Reforço que estou tomando todas as medidas possíveis para facilitar o processo, mas a falha na coleta não é minha responsabilidade e está prejudicando diretamente meu desempenho como vendedor.
Aguardo uma solução com urgência.
Coleta sempre em atraso total express
Já entrei em contato com a Amazon diversas vezes sobre um problema recorrente com as coletas realizadas pela Total Express, mas até o momento nada foi resolvido. A transportadora alega que não consegue localizar meu endereço, o que não faz sentido, pois trata-se de um local de fácil acesso, com um ponto de referência bastante claro: estou localizado ao lado de uma creche grande,
Para facilitar, instalei uma campainha específica para as coletas da Amazon, com recados visíveis indicando o local correto. Ainda assim, as coletas nunca são feitas na data agendada, acontecendo apenas dias depois – quando acontecem. Isso tem causado prejuízos sérios à minha conta de vendedor. Além disso, tenho tentado entrar em contato com a Total Express, mas o número de telefone fornecido nunca atende, tornando impossível resolver o problema diretamente com a transportadora.
Diante disso, gostaria de saber: Quais providências a Amazon vai tomar para garantir que as coletas sejam feitas corretamente e dentro do prazo? Existe um canal de contato funcional com a Total Express que realmente atenda e ajude a resolver esse tipo de situação?Reforço que estou tomando todas as medidas possíveis para facilitar o processo, mas a falha na coleta não é minha responsabilidade e está prejudicando diretamente meu desempenho como vendedor.
Aguardo uma solução com urgência.
0 resposta
Larissa_Amazon
Oi! Entendo que esse problema com as coletas da Total Express tá rolando há um tempo e tá te prejudicando. Vamos resolver isso!
Vi que o fórum foi aberto há uma semana, mas como o problema persiste, vamos dar uma atenção especial. Me passa:
- Seu endereço completo
- Números dos chamados já abertos
- Datas das últimas tentativas de coleta frustradas
Com essas infos, vou escalar pra equipe de logística e pedir uma revisão urgente do seu caso. Também vou cobrar um canal de comunicação direto com a Total Express pra gente resolver isso de vez.
Tá precisando de mais alguma ajuda com isso?
Larissa 🌷