Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_tNHCPDoi2aD8s

Coleta sempre em atraso total express

Já entrei em contato com a Amazon diversas vezes sobre um problema recorrente com as coletas realizadas pela Total Express, mas até o momento nada foi resolvido. A transportadora alega que não consegue localizar meu endereço, o que não faz sentido, pois trata-se de um local de fácil acesso, com um ponto de referência bastante claro: estou localizado ao lado de uma creche grande,

Para facilitar, instalei uma campainha específica para as coletas da Amazon, com recados visíveis indicando o local correto. Ainda assim, as coletas nunca são feitas na data agendada, acontecendo apenas dias depois – quando acontecem. Isso tem causado prejuízos sérios à minha conta de vendedor. Além disso, tenho tentado entrar em contato com a Total Express, mas o número de telefone fornecido nunca atende, tornando impossível resolver o problema diretamente com a transportadora.

Diante disso, gostaria de saber: Quais providências a Amazon vai tomar para garantir que as coletas sejam feitas corretamente e dentro do prazo? Existe um canal de contato funcional com a Total Express que realmente atenda e ajude a resolver esse tipo de situação?Reforço que estou tomando todas as medidas possíveis para facilitar o processo, mas a falha na coleta não é minha responsabilidade e está prejudicando diretamente meu desempenho como vendedor.

Aguardo uma solução com urgência.

1 visualização
1 resposta
Tags:Envio pelo vendedor, Logística, Rede de logística do vendedor
00
Responder
user profile
Seller_tNHCPDoi2aD8s

Coleta sempre em atraso total express

Já entrei em contato com a Amazon diversas vezes sobre um problema recorrente com as coletas realizadas pela Total Express, mas até o momento nada foi resolvido. A transportadora alega que não consegue localizar meu endereço, o que não faz sentido, pois trata-se de um local de fácil acesso, com um ponto de referência bastante claro: estou localizado ao lado de uma creche grande,

Para facilitar, instalei uma campainha específica para as coletas da Amazon, com recados visíveis indicando o local correto. Ainda assim, as coletas nunca são feitas na data agendada, acontecendo apenas dias depois – quando acontecem. Isso tem causado prejuízos sérios à minha conta de vendedor. Além disso, tenho tentado entrar em contato com a Total Express, mas o número de telefone fornecido nunca atende, tornando impossível resolver o problema diretamente com a transportadora.

Diante disso, gostaria de saber: Quais providências a Amazon vai tomar para garantir que as coletas sejam feitas corretamente e dentro do prazo? Existe um canal de contato funcional com a Total Express que realmente atenda e ajude a resolver esse tipo de situação?Reforço que estou tomando todas as medidas possíveis para facilitar o processo, mas a falha na coleta não é minha responsabilidade e está prejudicando diretamente meu desempenho como vendedor.

Aguardo uma solução com urgência.

Tags:Envio pelo vendedor, Logística, Rede de logística do vendedor
00
1 visualização
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_tNHCPDoi2aD8s

Oi! Entendo que esse problema com as coletas da Total Express tá rolando há um tempo e tá te prejudicando. Vamos resolver isso!

Vi que o fórum foi aberto há uma semana, mas como o problema persiste, vamos dar uma atenção especial. Me passa:

- Seu endereço completo

- Números dos chamados já abertos

- Datas das últimas tentativas de coleta frustradas

Com essas infos, vou escalar pra equipe de logística e pedir uma revisão urgente do seu caso. Também vou cobrar um canal de comunicação direto com a Total Express pra gente resolver isso de vez.

Tá precisando de mais alguma ajuda com isso?

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_tNHCPDoi2aD8s

Coleta sempre em atraso total express

Já entrei em contato com a Amazon diversas vezes sobre um problema recorrente com as coletas realizadas pela Total Express, mas até o momento nada foi resolvido. A transportadora alega que não consegue localizar meu endereço, o que não faz sentido, pois trata-se de um local de fácil acesso, com um ponto de referência bastante claro: estou localizado ao lado de uma creche grande,

Para facilitar, instalei uma campainha específica para as coletas da Amazon, com recados visíveis indicando o local correto. Ainda assim, as coletas nunca são feitas na data agendada, acontecendo apenas dias depois – quando acontecem. Isso tem causado prejuízos sérios à minha conta de vendedor. Além disso, tenho tentado entrar em contato com a Total Express, mas o número de telefone fornecido nunca atende, tornando impossível resolver o problema diretamente com a transportadora.

Diante disso, gostaria de saber: Quais providências a Amazon vai tomar para garantir que as coletas sejam feitas corretamente e dentro do prazo? Existe um canal de contato funcional com a Total Express que realmente atenda e ajude a resolver esse tipo de situação?Reforço que estou tomando todas as medidas possíveis para facilitar o processo, mas a falha na coleta não é minha responsabilidade e está prejudicando diretamente meu desempenho como vendedor.

Aguardo uma solução com urgência.

1 visualização
1 resposta
Tags:Envio pelo vendedor, Logística, Rede de logística do vendedor
00
Responder
user profile
Seller_tNHCPDoi2aD8s

Coleta sempre em atraso total express

Já entrei em contato com a Amazon diversas vezes sobre um problema recorrente com as coletas realizadas pela Total Express, mas até o momento nada foi resolvido. A transportadora alega que não consegue localizar meu endereço, o que não faz sentido, pois trata-se de um local de fácil acesso, com um ponto de referência bastante claro: estou localizado ao lado de uma creche grande,

Para facilitar, instalei uma campainha específica para as coletas da Amazon, com recados visíveis indicando o local correto. Ainda assim, as coletas nunca são feitas na data agendada, acontecendo apenas dias depois – quando acontecem. Isso tem causado prejuízos sérios à minha conta de vendedor. Além disso, tenho tentado entrar em contato com a Total Express, mas o número de telefone fornecido nunca atende, tornando impossível resolver o problema diretamente com a transportadora.

Diante disso, gostaria de saber: Quais providências a Amazon vai tomar para garantir que as coletas sejam feitas corretamente e dentro do prazo? Existe um canal de contato funcional com a Total Express que realmente atenda e ajude a resolver esse tipo de situação?Reforço que estou tomando todas as medidas possíveis para facilitar o processo, mas a falha na coleta não é minha responsabilidade e está prejudicando diretamente meu desempenho como vendedor.

Aguardo uma solução com urgência.

Tags:Envio pelo vendedor, Logística, Rede de logística do vendedor
00
1 visualização
1 resposta
Responder
user profile

Coleta sempre em atraso total express

de Seller_tNHCPDoi2aD8s

Já entrei em contato com a Amazon diversas vezes sobre um problema recorrente com as coletas realizadas pela Total Express, mas até o momento nada foi resolvido. A transportadora alega que não consegue localizar meu endereço, o que não faz sentido, pois trata-se de um local de fácil acesso, com um ponto de referência bastante claro: estou localizado ao lado de uma creche grande,

Para facilitar, instalei uma campainha específica para as coletas da Amazon, com recados visíveis indicando o local correto. Ainda assim, as coletas nunca são feitas na data agendada, acontecendo apenas dias depois – quando acontecem. Isso tem causado prejuízos sérios à minha conta de vendedor. Além disso, tenho tentado entrar em contato com a Total Express, mas o número de telefone fornecido nunca atende, tornando impossível resolver o problema diretamente com a transportadora.

Diante disso, gostaria de saber: Quais providências a Amazon vai tomar para garantir que as coletas sejam feitas corretamente e dentro do prazo? Existe um canal de contato funcional com a Total Express que realmente atenda e ajude a resolver esse tipo de situação?Reforço que estou tomando todas as medidas possíveis para facilitar o processo, mas a falha na coleta não é minha responsabilidade e está prejudicando diretamente meu desempenho como vendedor.

Aguardo uma solução com urgência.

Tags:Envio pelo vendedor, Logística, Rede de logística do vendedor
00
1 visualização
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_tNHCPDoi2aD8s

Oi! Entendo que esse problema com as coletas da Total Express tá rolando há um tempo e tá te prejudicando. Vamos resolver isso!

Vi que o fórum foi aberto há uma semana, mas como o problema persiste, vamos dar uma atenção especial. Me passa:

- Seu endereço completo

- Números dos chamados já abertos

- Datas das últimas tentativas de coleta frustradas

Com essas infos, vou escalar pra equipe de logística e pedir uma revisão urgente do seu caso. Também vou cobrar um canal de comunicação direto com a Total Express pra gente resolver isso de vez.

Tá precisando de mais alguma ajuda com isso?

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_tNHCPDoi2aD8s

Oi! Entendo que esse problema com as coletas da Total Express tá rolando há um tempo e tá te prejudicando. Vamos resolver isso!

Vi que o fórum foi aberto há uma semana, mas como o problema persiste, vamos dar uma atenção especial. Me passa:

- Seu endereço completo

- Números dos chamados já abertos

- Datas das últimas tentativas de coleta frustradas

Com essas infos, vou escalar pra equipe de logística e pedir uma revisão urgente do seu caso. Também vou cobrar um canal de comunicação direto com a Total Express pra gente resolver isso de vez.

Tá precisando de mais alguma ajuda com isso?

Larissa 🌷

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_tNHCPDoi2aD8s

Oi! Entendo que esse problema com as coletas da Total Express tá rolando há um tempo e tá te prejudicando. Vamos resolver isso!

Vi que o fórum foi aberto há uma semana, mas como o problema persiste, vamos dar uma atenção especial. Me passa:

- Seu endereço completo

- Números dos chamados já abertos

- Datas das últimas tentativas de coleta frustradas

Com essas infos, vou escalar pra equipe de logística e pedir uma revisão urgente do seu caso. Também vou cobrar um canal de comunicação direto com a Total Express pra gente resolver isso de vez.

Tá precisando de mais alguma ajuda com isso?

Larissa 🌷

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.