A situação com a AMZL da Amazon é simplesmente inaceitável. Desde o começo do ano, nossa conta foi migrada para esse péssimo serviço. Diariamente tinhamos que ir no ponto de coleta, e estava maravilhoso.
Agora fomos obrigados a ter uma péssimo serviço realizado pela AMZL.
O resultado? As coletas deixaram de ser diárias, prejudicando diretamente nossas métricas.
Não passam, não avisam, não tem comunicação.
Abrimos inúmeros chamados, mas a resposta é sempre um texto genérico, sem qualquer prazo para solução. Ou seja, descaso total.
Tenho pedidos realizados 28/03 que foram retirados somente hoje 02/04.
É ou não é pra ficar feliz?
É lamentável que uma empresa neste porte tratem sellers e clientes com tamanho descaso.
Achava que a Total Express era ruim, mas essa AMZL conseguiu ser muito pior.
Preciso de uma solução urgente, porque do jeito que está, simplesmente não dá para continuar.
A situação com a AMZL da Amazon é simplesmente inaceitável. Desde o começo do ano, nossa conta foi migrada para esse péssimo serviço. Diariamente tinhamos que ir no ponto de coleta, e estava maravilhoso.
Agora fomos obrigados a ter uma péssimo serviço realizado pela AMZL.
O resultado? As coletas deixaram de ser diárias, prejudicando diretamente nossas métricas.
Não passam, não avisam, não tem comunicação.
Abrimos inúmeros chamados, mas a resposta é sempre um texto genérico, sem qualquer prazo para solução. Ou seja, descaso total.
Tenho pedidos realizados 28/03 que foram retirados somente hoje 02/04.
É ou não é pra ficar feliz?
É lamentável que uma empresa neste porte tratem sellers e clientes com tamanho descaso.
Achava que a Total Express era ruim, mas essa AMZL conseguiu ser muito pior.
Preciso de uma solução urgente, porque do jeito que está, simplesmente não dá para continuar.
Qual cidade? Estamos enfrentando esse mesmo problema, e ainda por cima com 2 coletas, da AMZL e Total. Tá bem confuso, alguns pacotes são da AMZL e outros da Total, e ficam dias sem passar pra coletar.
Estamos com o mesmo problema e estamos com 2 coletas AMZL e Total.
As coletas AMZL tem passado, já as coletas da Total que para nos era perfeita (era a mesma pessoa, pontual, nunca falhou 1 dia, sei que é exceção) pararam de passar. Temos pedidos para serem coletados pela total depois que começou essa situação desde semana passada.
A mesma coisa em São Paulo, vendi dia 30 e foram retirar dia 03/04 e prejudicou minhas métricas.
a amazon esta Ridícula a culpa é deles 200%
Aqui esta ocorrendo tudo isso e um pouco mais, os pedidos enviados atraves da coleta do DBA AMZL, que passamos a utilizar FORÇADAMENTE desde Fevereiro, estão retornando, sem que seja feita a entrega, alegando que "NÃO FOI POSSIVEL CONCLUIR A ENTREGA".
Cerca de 30% a 40% dos pedidos estão retornando, e não retornam imediatamente, a média é de 45 a 50 dias, uns ja tem 2 meses parados no galpão. Quando a coleta era feita pela TEX(Total Express), nossa taxa de devolução estava em 5 a 7 % dos pedidos.
Isso é inviavel para quaquer empresa, porque gera outro problema, enquanto o pedido não é entregue, seu pagamento(saldo) fica retido, sem pagamento, o que gera problemas no fluxo de caixa.
A amazon já não responde chamados, se ligamos eles desconversam ou a atendente desliga na sua cara.
Migrei meus anuncios para o Envio Proprio, e ainda não sei dizer se é viavel, porque o anuncio perde em ranqueamento, o que diminui as vendas . Mas uma coisa garanto, o DBA AMZL não vale a pena, espero que a Amazon faça algo para resolver isso.
E so entrar com um processo contra a amazon, que rapidinho eles resolvem
concordo totalmente, DBA está péssima
estou com o mesmo problema e até agora não coletaram meus pedidos esta agendado desde de quita feira passada
Aqui estava assim, parece que agora ajustou
vdd está horrível e a nossa conta que paga o pato esta em risco e as métricas vao para o espaço de ruim, sendo que nem nossa culpa é.
Também estamos com o mesmo problema, desde que a AMZL passou a fazer coletas já deixaram de passar pela segunda vez em 34 dias de serviço.
Na primeira vez a AMAZON além de não corrigir nosso índice que nos ameaçava de desativação da conta justificou dizendo que a coleta foi agendada depois do horário.
Nosso horário limite é 11;00 h e o agendamento foi às 10:37 h e mesmo mostrando o relatório de agendamento eles não corrigiram.
Outro fator de má qualidade é o índice de encomendas que estão retornando por não ser possível concluir a entrega. Antes tinha uns 4 por ano agora só nesta semana foram 3.
A situação com a AMZL da Amazon é simplesmente inaceitável. Desde o começo do ano, nossa conta foi migrada para esse péssimo serviço. Diariamente tinhamos que ir no ponto de coleta, e estava maravilhoso.
Agora fomos obrigados a ter uma péssimo serviço realizado pela AMZL.
O resultado? As coletas deixaram de ser diárias, prejudicando diretamente nossas métricas.
Não passam, não avisam, não tem comunicação.
Abrimos inúmeros chamados, mas a resposta é sempre um texto genérico, sem qualquer prazo para solução. Ou seja, descaso total.
Tenho pedidos realizados 28/03 que foram retirados somente hoje 02/04.
É ou não é pra ficar feliz?
É lamentável que uma empresa neste porte tratem sellers e clientes com tamanho descaso.
Achava que a Total Express era ruim, mas essa AMZL conseguiu ser muito pior.
Preciso de uma solução urgente, porque do jeito que está, simplesmente não dá para continuar.
A situação com a AMZL da Amazon é simplesmente inaceitável. Desde o começo do ano, nossa conta foi migrada para esse péssimo serviço. Diariamente tinhamos que ir no ponto de coleta, e estava maravilhoso.
Agora fomos obrigados a ter uma péssimo serviço realizado pela AMZL.
O resultado? As coletas deixaram de ser diárias, prejudicando diretamente nossas métricas.
Não passam, não avisam, não tem comunicação.
Abrimos inúmeros chamados, mas a resposta é sempre um texto genérico, sem qualquer prazo para solução. Ou seja, descaso total.
Tenho pedidos realizados 28/03 que foram retirados somente hoje 02/04.
É ou não é pra ficar feliz?
É lamentável que uma empresa neste porte tratem sellers e clientes com tamanho descaso.
Achava que a Total Express era ruim, mas essa AMZL conseguiu ser muito pior.
Preciso de uma solução urgente, porque do jeito que está, simplesmente não dá para continuar.
A situação com a AMZL da Amazon é simplesmente inaceitável. Desde o começo do ano, nossa conta foi migrada para esse péssimo serviço. Diariamente tinhamos que ir no ponto de coleta, e estava maravilhoso.
Agora fomos obrigados a ter uma péssimo serviço realizado pela AMZL.
O resultado? As coletas deixaram de ser diárias, prejudicando diretamente nossas métricas.
Não passam, não avisam, não tem comunicação.
Abrimos inúmeros chamados, mas a resposta é sempre um texto genérico, sem qualquer prazo para solução. Ou seja, descaso total.
Tenho pedidos realizados 28/03 que foram retirados somente hoje 02/04.
É ou não é pra ficar feliz?
É lamentável que uma empresa neste porte tratem sellers e clientes com tamanho descaso.
Achava que a Total Express era ruim, mas essa AMZL conseguiu ser muito pior.
Preciso de uma solução urgente, porque do jeito que está, simplesmente não dá para continuar.
Qual cidade? Estamos enfrentando esse mesmo problema, e ainda por cima com 2 coletas, da AMZL e Total. Tá bem confuso, alguns pacotes são da AMZL e outros da Total, e ficam dias sem passar pra coletar.
Estamos com o mesmo problema e estamos com 2 coletas AMZL e Total.
As coletas AMZL tem passado, já as coletas da Total que para nos era perfeita (era a mesma pessoa, pontual, nunca falhou 1 dia, sei que é exceção) pararam de passar. Temos pedidos para serem coletados pela total depois que começou essa situação desde semana passada.
A mesma coisa em São Paulo, vendi dia 30 e foram retirar dia 03/04 e prejudicou minhas métricas.
a amazon esta Ridícula a culpa é deles 200%
Aqui esta ocorrendo tudo isso e um pouco mais, os pedidos enviados atraves da coleta do DBA AMZL, que passamos a utilizar FORÇADAMENTE desde Fevereiro, estão retornando, sem que seja feita a entrega, alegando que "NÃO FOI POSSIVEL CONCLUIR A ENTREGA".
Cerca de 30% a 40% dos pedidos estão retornando, e não retornam imediatamente, a média é de 45 a 50 dias, uns ja tem 2 meses parados no galpão. Quando a coleta era feita pela TEX(Total Express), nossa taxa de devolução estava em 5 a 7 % dos pedidos.
Isso é inviavel para quaquer empresa, porque gera outro problema, enquanto o pedido não é entregue, seu pagamento(saldo) fica retido, sem pagamento, o que gera problemas no fluxo de caixa.
A amazon já não responde chamados, se ligamos eles desconversam ou a atendente desliga na sua cara.
Migrei meus anuncios para o Envio Proprio, e ainda não sei dizer se é viavel, porque o anuncio perde em ranqueamento, o que diminui as vendas . Mas uma coisa garanto, o DBA AMZL não vale a pena, espero que a Amazon faça algo para resolver isso.
E so entrar com um processo contra a amazon, que rapidinho eles resolvem
concordo totalmente, DBA está péssima
estou com o mesmo problema e até agora não coletaram meus pedidos esta agendado desde de quita feira passada
Aqui estava assim, parece que agora ajustou
vdd está horrível e a nossa conta que paga o pato esta em risco e as métricas vao para o espaço de ruim, sendo que nem nossa culpa é.
Também estamos com o mesmo problema, desde que a AMZL passou a fazer coletas já deixaram de passar pela segunda vez em 34 dias de serviço.
Na primeira vez a AMAZON além de não corrigir nosso índice que nos ameaçava de desativação da conta justificou dizendo que a coleta foi agendada depois do horário.
Nosso horário limite é 11;00 h e o agendamento foi às 10:37 h e mesmo mostrando o relatório de agendamento eles não corrigiram.
Outro fator de má qualidade é o índice de encomendas que estão retornando por não ser possível concluir a entrega. Antes tinha uns 4 por ano agora só nesta semana foram 3.
Qual cidade? Estamos enfrentando esse mesmo problema, e ainda por cima com 2 coletas, da AMZL e Total. Tá bem confuso, alguns pacotes são da AMZL e outros da Total, e ficam dias sem passar pra coletar.
Qual cidade? Estamos enfrentando esse mesmo problema, e ainda por cima com 2 coletas, da AMZL e Total. Tá bem confuso, alguns pacotes são da AMZL e outros da Total, e ficam dias sem passar pra coletar.
Estamos com o mesmo problema e estamos com 2 coletas AMZL e Total.
As coletas AMZL tem passado, já as coletas da Total que para nos era perfeita (era a mesma pessoa, pontual, nunca falhou 1 dia, sei que é exceção) pararam de passar. Temos pedidos para serem coletados pela total depois que começou essa situação desde semana passada.
Estamos com o mesmo problema e estamos com 2 coletas AMZL e Total.
As coletas AMZL tem passado, já as coletas da Total que para nos era perfeita (era a mesma pessoa, pontual, nunca falhou 1 dia, sei que é exceção) pararam de passar. Temos pedidos para serem coletados pela total depois que começou essa situação desde semana passada.
A mesma coisa em São Paulo, vendi dia 30 e foram retirar dia 03/04 e prejudicou minhas métricas.
a amazon esta Ridícula a culpa é deles 200%
A mesma coisa em São Paulo, vendi dia 30 e foram retirar dia 03/04 e prejudicou minhas métricas.
a amazon esta Ridícula a culpa é deles 200%
Aqui esta ocorrendo tudo isso e um pouco mais, os pedidos enviados atraves da coleta do DBA AMZL, que passamos a utilizar FORÇADAMENTE desde Fevereiro, estão retornando, sem que seja feita a entrega, alegando que "NÃO FOI POSSIVEL CONCLUIR A ENTREGA".
Cerca de 30% a 40% dos pedidos estão retornando, e não retornam imediatamente, a média é de 45 a 50 dias, uns ja tem 2 meses parados no galpão. Quando a coleta era feita pela TEX(Total Express), nossa taxa de devolução estava em 5 a 7 % dos pedidos.
Isso é inviavel para quaquer empresa, porque gera outro problema, enquanto o pedido não é entregue, seu pagamento(saldo) fica retido, sem pagamento, o que gera problemas no fluxo de caixa.
A amazon já não responde chamados, se ligamos eles desconversam ou a atendente desliga na sua cara.
Migrei meus anuncios para o Envio Proprio, e ainda não sei dizer se é viavel, porque o anuncio perde em ranqueamento, o que diminui as vendas . Mas uma coisa garanto, o DBA AMZL não vale a pena, espero que a Amazon faça algo para resolver isso.
Aqui esta ocorrendo tudo isso e um pouco mais, os pedidos enviados atraves da coleta do DBA AMZL, que passamos a utilizar FORÇADAMENTE desde Fevereiro, estão retornando, sem que seja feita a entrega, alegando que "NÃO FOI POSSIVEL CONCLUIR A ENTREGA".
Cerca de 30% a 40% dos pedidos estão retornando, e não retornam imediatamente, a média é de 45 a 50 dias, uns ja tem 2 meses parados no galpão. Quando a coleta era feita pela TEX(Total Express), nossa taxa de devolução estava em 5 a 7 % dos pedidos.
Isso é inviavel para quaquer empresa, porque gera outro problema, enquanto o pedido não é entregue, seu pagamento(saldo) fica retido, sem pagamento, o que gera problemas no fluxo de caixa.
A amazon já não responde chamados, se ligamos eles desconversam ou a atendente desliga na sua cara.
Migrei meus anuncios para o Envio Proprio, e ainda não sei dizer se é viavel, porque o anuncio perde em ranqueamento, o que diminui as vendas . Mas uma coisa garanto, o DBA AMZL não vale a pena, espero que a Amazon faça algo para resolver isso.
E so entrar com um processo contra a amazon, que rapidinho eles resolvem
E so entrar com um processo contra a amazon, que rapidinho eles resolvem
concordo totalmente, DBA está péssima
concordo totalmente, DBA está péssima
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estou com o mesmo problema e até agora não coletaram meus pedidos esta agendado desde de quita feira passada
Aqui estava assim, parece que agora ajustou
Aqui estava assim, parece que agora ajustou
vdd está horrível e a nossa conta que paga o pato esta em risco e as métricas vao para o espaço de ruim, sendo que nem nossa culpa é.
vdd está horrível e a nossa conta que paga o pato esta em risco e as métricas vao para o espaço de ruim, sendo que nem nossa culpa é.
Também estamos com o mesmo problema, desde que a AMZL passou a fazer coletas já deixaram de passar pela segunda vez em 34 dias de serviço.
Na primeira vez a AMAZON além de não corrigir nosso índice que nos ameaçava de desativação da conta justificou dizendo que a coleta foi agendada depois do horário.
Nosso horário limite é 11;00 h e o agendamento foi às 10:37 h e mesmo mostrando o relatório de agendamento eles não corrigiram.
Outro fator de má qualidade é o índice de encomendas que estão retornando por não ser possível concluir a entrega. Antes tinha uns 4 por ano agora só nesta semana foram 3.
Também estamos com o mesmo problema, desde que a AMZL passou a fazer coletas já deixaram de passar pela segunda vez em 34 dias de serviço.
Na primeira vez a AMAZON além de não corrigir nosso índice que nos ameaçava de desativação da conta justificou dizendo que a coleta foi agendada depois do horário.
Nosso horário limite é 11;00 h e o agendamento foi às 10:37 h e mesmo mostrando o relatório de agendamento eles não corrigiram.
Outro fator de má qualidade é o índice de encomendas que estão retornando por não ser possível concluir a entrega. Antes tinha uns 4 por ano agora só nesta semana foram 3.