Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_sG10G2t6IBLZI

MUITA INCOMPETENCIA DBA LOGISTICA REALIZADA PELA AMZL

A situação com a AMZL da Amazon é simplesmente inaceitável. Desde o começo do ano, nossa conta foi migrada para esse péssimo serviço. Diariamente tinhamos que ir no ponto de coleta, e estava maravilhoso.

Agora fomos obrigados a ter uma péssimo serviço realizado pela AMZL.

O resultado? As coletas deixaram de ser diárias, prejudicando diretamente nossas métricas.

Não passam, não avisam, não tem comunicação.

Abrimos inúmeros chamados, mas a resposta é sempre um texto genérico, sem qualquer prazo para solução. Ou seja, descaso total.

Tenho pedidos realizados 28/03 que foram retirados somente hoje 02/04.

É ou não é pra ficar feliz?

É lamentável que uma empresa neste porte tratem sellers e clientes com tamanho descaso.

Achava que a Total Express era ruim, mas essa AMZL conseguiu ser muito pior.

Preciso de uma solução urgente, porque do jeito que está, simplesmente não dá para continuar.

422 visualizações
20 respostas
Tags:Estado da conta
260
Responder
user profile
Seller_sG10G2t6IBLZI

MUITA INCOMPETENCIA DBA LOGISTICA REALIZADA PELA AMZL

A situação com a AMZL da Amazon é simplesmente inaceitável. Desde o começo do ano, nossa conta foi migrada para esse péssimo serviço. Diariamente tinhamos que ir no ponto de coleta, e estava maravilhoso.

Agora fomos obrigados a ter uma péssimo serviço realizado pela AMZL.

O resultado? As coletas deixaram de ser diárias, prejudicando diretamente nossas métricas.

Não passam, não avisam, não tem comunicação.

Abrimos inúmeros chamados, mas a resposta é sempre um texto genérico, sem qualquer prazo para solução. Ou seja, descaso total.

Tenho pedidos realizados 28/03 que foram retirados somente hoje 02/04.

É ou não é pra ficar feliz?

É lamentável que uma empresa neste porte tratem sellers e clientes com tamanho descaso.

Achava que a Total Express era ruim, mas essa AMZL conseguiu ser muito pior.

Preciso de uma solução urgente, porque do jeito que está, simplesmente não dá para continuar.

Tags:Estado da conta
260
422 visualizações
20 respostas
Responder
20 respostas
user profile
Seller_wTBOLsR1jwc4B
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

Qual cidade? Estamos enfrentando esse mesmo problema, e ainda por cima com 2 coletas, da AMZL e Total. Tá bem confuso, alguns pacotes são da AMZL e outros da Total, e ficam dias sem passar pra coletar.

10
user profile
Seller_hK9zOJinqAsMd
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

Estamos com o mesmo problema e estamos com 2 coletas AMZL e Total.

As coletas AMZL tem passado, já as coletas da Total que para nos era perfeita (era a mesma pessoa, pontual, nunca falhou 1 dia, sei que é exceção) pararam de passar. Temos pedidos para serem coletados pela total depois que começou essa situação desde semana passada.

10
user profile
Seller_SH8jEI7RfhLcZ
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

A mesma coisa em São Paulo, vendi dia 30 e foram retirar dia 03/04 e prejudicou minhas métricas.

a amazon esta Ridícula a culpa é deles 200%

10
user profile
Seller_pXMkOh6UgWCL8
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

Aqui esta ocorrendo tudo isso e um pouco mais, os pedidos enviados atraves da coleta do DBA AMZL, que passamos a utilizar FORÇADAMENTE desde Fevereiro, estão retornando, sem que seja feita a entrega, alegando que "NÃO FOI POSSIVEL CONCLUIR A ENTREGA".

Cerca de 30% a 40% dos pedidos estão retornando, e não retornam imediatamente, a média é de 45 a 50 dias, uns ja tem 2 meses parados no galpão. Quando a coleta era feita pela TEX(Total Express), nossa taxa de devolução estava em 5 a 7 % dos pedidos.

Isso é inviavel para quaquer empresa, porque gera outro problema, enquanto o pedido não é entregue, seu pagamento(saldo) fica retido, sem pagamento, o que gera problemas no fluxo de caixa.

A amazon já não responde chamados, se ligamos eles desconversam ou a atendente desliga na sua cara.

Migrei meus anuncios para o Envio Proprio, e ainda não sei dizer se é viavel, porque o anuncio perde em ranqueamento, o que diminui as vendas . Mas uma coisa garanto, o DBA AMZL não vale a pena, espero que a Amazon faça algo para resolver isso.

10
user profile
Seller_qDkPv57qW1fYA
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

E so entrar com um processo contra a amazon, que rapidinho eles resolvem

10
user profile
Seller_S1pDUFCkUYyGz
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

concordo totalmente, DBA está péssima

10
user profile
Seller_onYSh4vWRIQCc
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

estou com o mesmo problema e até agora não coletaram meus pedidos esta agendado desde de quita feira passada

10
user profile
Seller_tdoZKuVKhGgxu
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

Aqui estava assim, parece que agora ajustou

00
user profile
Seller_25LdGQCWlkTpw
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

vdd está horrível e a nossa conta que paga o pato esta em risco e as métricas vao para o espaço de ruim, sendo que nem nossa culpa é.

00
user profile
Seller_LbPALDsy9w6qI
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

Também estamos com o mesmo problema, desde que a AMZL passou a fazer coletas já deixaram de passar pela segunda vez em 34 dias de serviço.

Na primeira vez a AMAZON além de não corrigir nosso índice que nos ameaçava de desativação da conta justificou dizendo que a coleta foi agendada depois do horário.

Nosso horário limite é 11;00 h e o agendamento foi às 10:37 h e mesmo mostrando o relatório de agendamento eles não corrigiram.

Outro fator de má qualidade é o índice de encomendas que estão retornando por não ser possível concluir a entrega. Antes tinha uns 4 por ano agora só nesta semana foram 3.

00
user profile
Seller_sG10G2t6IBLZI

MUITA INCOMPETENCIA DBA LOGISTICA REALIZADA PELA AMZL

A situação com a AMZL da Amazon é simplesmente inaceitável. Desde o começo do ano, nossa conta foi migrada para esse péssimo serviço. Diariamente tinhamos que ir no ponto de coleta, e estava maravilhoso.

Agora fomos obrigados a ter uma péssimo serviço realizado pela AMZL.

O resultado? As coletas deixaram de ser diárias, prejudicando diretamente nossas métricas.

Não passam, não avisam, não tem comunicação.

Abrimos inúmeros chamados, mas a resposta é sempre um texto genérico, sem qualquer prazo para solução. Ou seja, descaso total.

Tenho pedidos realizados 28/03 que foram retirados somente hoje 02/04.

É ou não é pra ficar feliz?

É lamentável que uma empresa neste porte tratem sellers e clientes com tamanho descaso.

Achava que a Total Express era ruim, mas essa AMZL conseguiu ser muito pior.

Preciso de uma solução urgente, porque do jeito que está, simplesmente não dá para continuar.

422 visualizações
20 respostas
Tags:Estado da conta
260
Responder
user profile
Seller_sG10G2t6IBLZI

MUITA INCOMPETENCIA DBA LOGISTICA REALIZADA PELA AMZL

A situação com a AMZL da Amazon é simplesmente inaceitável. Desde o começo do ano, nossa conta foi migrada para esse péssimo serviço. Diariamente tinhamos que ir no ponto de coleta, e estava maravilhoso.

Agora fomos obrigados a ter uma péssimo serviço realizado pela AMZL.

O resultado? As coletas deixaram de ser diárias, prejudicando diretamente nossas métricas.

Não passam, não avisam, não tem comunicação.

Abrimos inúmeros chamados, mas a resposta é sempre um texto genérico, sem qualquer prazo para solução. Ou seja, descaso total.

Tenho pedidos realizados 28/03 que foram retirados somente hoje 02/04.

É ou não é pra ficar feliz?

É lamentável que uma empresa neste porte tratem sellers e clientes com tamanho descaso.

Achava que a Total Express era ruim, mas essa AMZL conseguiu ser muito pior.

Preciso de uma solução urgente, porque do jeito que está, simplesmente não dá para continuar.

Tags:Estado da conta
260
422 visualizações
20 respostas
Responder
user profile

MUITA INCOMPETENCIA DBA LOGISTICA REALIZADA PELA AMZL

de Seller_sG10G2t6IBLZI

A situação com a AMZL da Amazon é simplesmente inaceitável. Desde o começo do ano, nossa conta foi migrada para esse péssimo serviço. Diariamente tinhamos que ir no ponto de coleta, e estava maravilhoso.

Agora fomos obrigados a ter uma péssimo serviço realizado pela AMZL.

O resultado? As coletas deixaram de ser diárias, prejudicando diretamente nossas métricas.

Não passam, não avisam, não tem comunicação.

Abrimos inúmeros chamados, mas a resposta é sempre um texto genérico, sem qualquer prazo para solução. Ou seja, descaso total.

Tenho pedidos realizados 28/03 que foram retirados somente hoje 02/04.

É ou não é pra ficar feliz?

É lamentável que uma empresa neste porte tratem sellers e clientes com tamanho descaso.

Achava que a Total Express era ruim, mas essa AMZL conseguiu ser muito pior.

Preciso de uma solução urgente, porque do jeito que está, simplesmente não dá para continuar.

Tags:Estado da conta
260
422 visualizações
20 respostas
Responder
20 respostas
20 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_wTBOLsR1jwc4B
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

Qual cidade? Estamos enfrentando esse mesmo problema, e ainda por cima com 2 coletas, da AMZL e Total. Tá bem confuso, alguns pacotes são da AMZL e outros da Total, e ficam dias sem passar pra coletar.

10
user profile
Seller_hK9zOJinqAsMd
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

Estamos com o mesmo problema e estamos com 2 coletas AMZL e Total.

As coletas AMZL tem passado, já as coletas da Total que para nos era perfeita (era a mesma pessoa, pontual, nunca falhou 1 dia, sei que é exceção) pararam de passar. Temos pedidos para serem coletados pela total depois que começou essa situação desde semana passada.

10
user profile
Seller_SH8jEI7RfhLcZ
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

A mesma coisa em São Paulo, vendi dia 30 e foram retirar dia 03/04 e prejudicou minhas métricas.

a amazon esta Ridícula a culpa é deles 200%

10
user profile
Seller_pXMkOh6UgWCL8
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

Aqui esta ocorrendo tudo isso e um pouco mais, os pedidos enviados atraves da coleta do DBA AMZL, que passamos a utilizar FORÇADAMENTE desde Fevereiro, estão retornando, sem que seja feita a entrega, alegando que "NÃO FOI POSSIVEL CONCLUIR A ENTREGA".

Cerca de 30% a 40% dos pedidos estão retornando, e não retornam imediatamente, a média é de 45 a 50 dias, uns ja tem 2 meses parados no galpão. Quando a coleta era feita pela TEX(Total Express), nossa taxa de devolução estava em 5 a 7 % dos pedidos.

Isso é inviavel para quaquer empresa, porque gera outro problema, enquanto o pedido não é entregue, seu pagamento(saldo) fica retido, sem pagamento, o que gera problemas no fluxo de caixa.

A amazon já não responde chamados, se ligamos eles desconversam ou a atendente desliga na sua cara.

Migrei meus anuncios para o Envio Proprio, e ainda não sei dizer se é viavel, porque o anuncio perde em ranqueamento, o que diminui as vendas . Mas uma coisa garanto, o DBA AMZL não vale a pena, espero que a Amazon faça algo para resolver isso.

10
user profile
Seller_qDkPv57qW1fYA
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

E so entrar com um processo contra a amazon, que rapidinho eles resolvem

10
user profile
Seller_S1pDUFCkUYyGz
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

concordo totalmente, DBA está péssima

10
user profile
Seller_onYSh4vWRIQCc
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

estou com o mesmo problema e até agora não coletaram meus pedidos esta agendado desde de quita feira passada

10
user profile
Seller_tdoZKuVKhGgxu
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

Aqui estava assim, parece que agora ajustou

00
user profile
Seller_25LdGQCWlkTpw
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

vdd está horrível e a nossa conta que paga o pato esta em risco e as métricas vao para o espaço de ruim, sendo que nem nossa culpa é.

00
user profile
Seller_LbPALDsy9w6qI
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

Também estamos com o mesmo problema, desde que a AMZL passou a fazer coletas já deixaram de passar pela segunda vez em 34 dias de serviço.

Na primeira vez a AMAZON além de não corrigir nosso índice que nos ameaçava de desativação da conta justificou dizendo que a coleta foi agendada depois do horário.

Nosso horário limite é 11;00 h e o agendamento foi às 10:37 h e mesmo mostrando o relatório de agendamento eles não corrigiram.

Outro fator de má qualidade é o índice de encomendas que estão retornando por não ser possível concluir a entrega. Antes tinha uns 4 por ano agora só nesta semana foram 3.

00
user profile
Seller_wTBOLsR1jwc4B
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

Qual cidade? Estamos enfrentando esse mesmo problema, e ainda por cima com 2 coletas, da AMZL e Total. Tá bem confuso, alguns pacotes são da AMZL e outros da Total, e ficam dias sem passar pra coletar.

10
user profile
Seller_wTBOLsR1jwc4B
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

Qual cidade? Estamos enfrentando esse mesmo problema, e ainda por cima com 2 coletas, da AMZL e Total. Tá bem confuso, alguns pacotes são da AMZL e outros da Total, e ficam dias sem passar pra coletar.

10
Responder
user profile
Seller_hK9zOJinqAsMd
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

Estamos com o mesmo problema e estamos com 2 coletas AMZL e Total.

As coletas AMZL tem passado, já as coletas da Total que para nos era perfeita (era a mesma pessoa, pontual, nunca falhou 1 dia, sei que é exceção) pararam de passar. Temos pedidos para serem coletados pela total depois que começou essa situação desde semana passada.

10
user profile
Seller_hK9zOJinqAsMd
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

Estamos com o mesmo problema e estamos com 2 coletas AMZL e Total.

As coletas AMZL tem passado, já as coletas da Total que para nos era perfeita (era a mesma pessoa, pontual, nunca falhou 1 dia, sei que é exceção) pararam de passar. Temos pedidos para serem coletados pela total depois que começou essa situação desde semana passada.

10
Responder
user profile
Seller_SH8jEI7RfhLcZ
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

A mesma coisa em São Paulo, vendi dia 30 e foram retirar dia 03/04 e prejudicou minhas métricas.

a amazon esta Ridícula a culpa é deles 200%

10
user profile
Seller_SH8jEI7RfhLcZ
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

A mesma coisa em São Paulo, vendi dia 30 e foram retirar dia 03/04 e prejudicou minhas métricas.

a amazon esta Ridícula a culpa é deles 200%

10
Responder
user profile
Seller_pXMkOh6UgWCL8
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

Aqui esta ocorrendo tudo isso e um pouco mais, os pedidos enviados atraves da coleta do DBA AMZL, que passamos a utilizar FORÇADAMENTE desde Fevereiro, estão retornando, sem que seja feita a entrega, alegando que "NÃO FOI POSSIVEL CONCLUIR A ENTREGA".

Cerca de 30% a 40% dos pedidos estão retornando, e não retornam imediatamente, a média é de 45 a 50 dias, uns ja tem 2 meses parados no galpão. Quando a coleta era feita pela TEX(Total Express), nossa taxa de devolução estava em 5 a 7 % dos pedidos.

Isso é inviavel para quaquer empresa, porque gera outro problema, enquanto o pedido não é entregue, seu pagamento(saldo) fica retido, sem pagamento, o que gera problemas no fluxo de caixa.

A amazon já não responde chamados, se ligamos eles desconversam ou a atendente desliga na sua cara.

Migrei meus anuncios para o Envio Proprio, e ainda não sei dizer se é viavel, porque o anuncio perde em ranqueamento, o que diminui as vendas . Mas uma coisa garanto, o DBA AMZL não vale a pena, espero que a Amazon faça algo para resolver isso.

10
user profile
Seller_pXMkOh6UgWCL8
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

Aqui esta ocorrendo tudo isso e um pouco mais, os pedidos enviados atraves da coleta do DBA AMZL, que passamos a utilizar FORÇADAMENTE desde Fevereiro, estão retornando, sem que seja feita a entrega, alegando que "NÃO FOI POSSIVEL CONCLUIR A ENTREGA".

Cerca de 30% a 40% dos pedidos estão retornando, e não retornam imediatamente, a média é de 45 a 50 dias, uns ja tem 2 meses parados no galpão. Quando a coleta era feita pela TEX(Total Express), nossa taxa de devolução estava em 5 a 7 % dos pedidos.

Isso é inviavel para quaquer empresa, porque gera outro problema, enquanto o pedido não é entregue, seu pagamento(saldo) fica retido, sem pagamento, o que gera problemas no fluxo de caixa.

A amazon já não responde chamados, se ligamos eles desconversam ou a atendente desliga na sua cara.

Migrei meus anuncios para o Envio Proprio, e ainda não sei dizer se é viavel, porque o anuncio perde em ranqueamento, o que diminui as vendas . Mas uma coisa garanto, o DBA AMZL não vale a pena, espero que a Amazon faça algo para resolver isso.

10
Responder
user profile
Seller_qDkPv57qW1fYA
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

E so entrar com um processo contra a amazon, que rapidinho eles resolvem

10
user profile
Seller_qDkPv57qW1fYA
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

E so entrar com um processo contra a amazon, que rapidinho eles resolvem

10
Responder
user profile
Seller_S1pDUFCkUYyGz
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

concordo totalmente, DBA está péssima

10
user profile
Seller_S1pDUFCkUYyGz
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

concordo totalmente, DBA está péssima

10
Responder
user profile
Seller_onYSh4vWRIQCc
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

estou com o mesmo problema e até agora não coletaram meus pedidos esta agendado desde de quita feira passada

10
user profile
Seller_onYSh4vWRIQCc
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

estou com o mesmo problema e até agora não coletaram meus pedidos esta agendado desde de quita feira passada

10
Responder
user profile
Seller_tdoZKuVKhGgxu
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

Aqui estava assim, parece que agora ajustou

00
user profile
Seller_tdoZKuVKhGgxu
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

Aqui estava assim, parece que agora ajustou

00
Responder
user profile
Seller_25LdGQCWlkTpw
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

vdd está horrível e a nossa conta que paga o pato esta em risco e as métricas vao para o espaço de ruim, sendo que nem nossa culpa é.

00
user profile
Seller_25LdGQCWlkTpw
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

vdd está horrível e a nossa conta que paga o pato esta em risco e as métricas vao para o espaço de ruim, sendo que nem nossa culpa é.

00
Responder
user profile
Seller_LbPALDsy9w6qI
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

Também estamos com o mesmo problema, desde que a AMZL passou a fazer coletas já deixaram de passar pela segunda vez em 34 dias de serviço.

Na primeira vez a AMAZON além de não corrigir nosso índice que nos ameaçava de desativação da conta justificou dizendo que a coleta foi agendada depois do horário.

Nosso horário limite é 11;00 h e o agendamento foi às 10:37 h e mesmo mostrando o relatório de agendamento eles não corrigiram.

Outro fator de má qualidade é o índice de encomendas que estão retornando por não ser possível concluir a entrega. Antes tinha uns 4 por ano agora só nesta semana foram 3.

00
user profile
Seller_LbPALDsy9w6qI
Em resposta à postagem de: Seller_sG10G2t6IBLZI

Também estamos com o mesmo problema, desde que a AMZL passou a fazer coletas já deixaram de passar pela segunda vez em 34 dias de serviço.

Na primeira vez a AMAZON além de não corrigir nosso índice que nos ameaçava de desativação da conta justificou dizendo que a coleta foi agendada depois do horário.

Nosso horário limite é 11;00 h e o agendamento foi às 10:37 h e mesmo mostrando o relatório de agendamento eles não corrigiram.

Outro fator de má qualidade é o índice de encomendas que estão retornando por não ser possível concluir a entrega. Antes tinha uns 4 por ano agora só nesta semana foram 3.

00
Responder

Discussões semelhantes

Discussões semelhantes