RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE NA DEVOLUÇÃO
Recebi de devolução um produto diferente do que eu vendi... vendi um sandália e o comprador devolveu um sanduicheira. Entrei em contato pelo suporte e eles me informaram que tenho que abrir uma reivindicação SAFE-T porém eu estou tentando abrir e não estou conseguindo porque o pedido não está elegível pois, não houve debito na minha conta ... Eu tenho que liberar o reembolso do item que recebi errado pra depois abrir a reivindicação? é isso?
RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE NA DEVOLUÇÃO
Recebi de devolução um produto diferente do que eu vendi... vendi um sandália e o comprador devolveu um sanduicheira. Entrei em contato pelo suporte e eles me informaram que tenho que abrir uma reivindicação SAFE-T porém eu estou tentando abrir e não estou conseguindo porque o pedido não está elegível pois, não houve debito na minha conta ... Eu tenho que liberar o reembolso do item que recebi errado pra depois abrir a reivindicação? é isso?
0 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_UJeoCQjVgF9Ri
Entendo sua situação e lamento pelo inconveniente. Como moderadora do fórum, posso orientá-lo:
- Sim, você precisa primeiro processar o reembolso para o item recebido, mesmo sendo incorreto.
- Após o reembolso, você poderá abrir uma reivindicação A-to-Z dentro de 90 dias.
- Na reivindicação, explique detalhadamente a situação e forneça evidências (fotos, mensagens).
- A Amazon investigará e, se confirmada sua versão, você será reembolsado.
- Mantenha toda a comunicação através da plataforma da Amazon para registro.
Se precisar de mais assistência, não hesite em contatar oSuporte ao Vendedor. Estamos aqui para ajudar,
Larissa.