Devoluções
Estamos insatisfeitos com a quantidade de devoluções/reembolsos que está ocorrendo desde mês de dezembro e recorde em fevereiro...
Vendemos na Amazon desde 2020 e até meados de 2024 não tinhamos tanatas devoluções..
E não sabemos os motivos dos compradores, só recebemos a comunicação por e-mail...
Precisamos saber o motivo, qdo será debitado na conta e principalmente quando o produto retorna....
Acreditamos que o reembolso seja feito somente qdo o produto retornar...é isso que acontece????
Devoluções
Estamos insatisfeitos com a quantidade de devoluções/reembolsos que está ocorrendo desde mês de dezembro e recorde em fevereiro...
Vendemos na Amazon desde 2020 e até meados de 2024 não tinhamos tanatas devoluções..
E não sabemos os motivos dos compradores, só recebemos a comunicação por e-mail...
Precisamos saber o motivo, qdo será debitado na conta e principalmente quando o produto retorna....
Acreditamos que o reembolso seja feito somente qdo o produto retornar...é isso que acontece????
0 resposta
Larissa_Amazon
Olá,
Espero que esteja bem!
Entendo sua frustração com esta situação. Para ajudar a resolver este problema, por favor forneça as seguintes informações:
1. O número da reclamação A-to-Z
2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (SPS)
Com esses números, poderei verificar o status atual do seu caso e orientá-lo sobre como escalar adequadamente.
Assim que você fornecer os números solicitados, poderei auxiliá-lo de forma mais específica com seu caso.
Aguardo retorno. Um abraço,
Larissa.