TOTAL EXPRESS NÃO COLETA
Bom dia, no final de março fomos novamente convidados para retornar ao FBA Onsite. Porém, desde que voltamos, a Total Express não passa para coletar. Desde o dia 29/03 que não temos coleta. Já abri diversos chamados, já entrei em contato com a Total e eles falam que tem que falar com a Amazon, já liguei no número que foi fornecido e ninguém atende!! No instagram da Total os comentários são bloqueados. Temos mais de 40 pedidos parados. Ontem parei de processar os pedidos e manifestar no Onsite. Não vou mais processar nada até isso tudo se resolver, mesmo minhas métricas indo lá para baixo, pois estou com estoque parado e daqui a pouco os clientes vão começar a cancelar os pedidos e eu só perdi tempo embalando e etc. Sinceramente eu não sei como que a Amazon ainda está de pé no Brasil. Está há anos luz atrás do Mercado Livre, lá as coisas funcionam e é tão fácil resolver os problemas. Alguém mais está passando por isso?
TOTAL EXPRESS NÃO COLETA
Bom dia, no final de março fomos novamente convidados para retornar ao FBA Onsite. Porém, desde que voltamos, a Total Express não passa para coletar. Desde o dia 29/03 que não temos coleta. Já abri diversos chamados, já entrei em contato com a Total e eles falam que tem que falar com a Amazon, já liguei no número que foi fornecido e ninguém atende!! No instagram da Total os comentários são bloqueados. Temos mais de 40 pedidos parados. Ontem parei de processar os pedidos e manifestar no Onsite. Não vou mais processar nada até isso tudo se resolver, mesmo minhas métricas indo lá para baixo, pois estou com estoque parado e daqui a pouco os clientes vão começar a cancelar os pedidos e eu só perdi tempo embalando e etc. Sinceramente eu não sei como que a Amazon ainda está de pé no Brasil. Está há anos luz atrás do Mercado Livre, lá as coisas funcionam e é tão fácil resolver os problemas. Alguém mais está passando por isso?
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Larissa_Amazon
Oi! Entendo completamente sua frustração com a situação das coletas 🌸 É realmente muito complicado ter pedidos parados e isso impactar suas métricas. Sinto muito que você esteja passando por essa experiência!
Para podermos resolver isso da melhor forma, você poderia me passar os números dos chamados que já foram abertos? Também seria importante saber sua região/cidade e os horários que você está disponível para coleta. Com essas informações, posso escalar diretamente para nossa equipe especializada do FBA Onsite e solicitar uma resolução urgente, considerando o volume de pedidos parados.
Enquanto isso, sugiro manter um registro detalhado das tentativas de contato e datas sem coleta - isso nos ajudará a resolver a situação mais rapidamente.
Larissa 🌷