Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_S6n8qOCOCdYEs

TOTAL EXPRESS NÃO COLETA

Bom dia, no final de março fomos novamente convidados para retornar ao FBA Onsite. Porém, desde que voltamos, a Total Express não passa para coletar. Desde o dia 29/03 que não temos coleta. Já abri diversos chamados, já entrei em contato com a Total e eles falam que tem que falar com a Amazon, já liguei no número que foi fornecido e ninguém atende!! No instagram da Total os comentários são bloqueados. Temos mais de 40 pedidos parados. Ontem parei de processar os pedidos e manifestar no Onsite. Não vou mais processar nada até isso tudo se resolver, mesmo minhas métricas indo lá para baixo, pois estou com estoque parado e daqui a pouco os clientes vão começar a cancelar os pedidos e eu só perdi tempo embalando e etc. Sinceramente eu não sei como que a Amazon ainda está de pé no Brasil. Está há anos luz atrás do Mercado Livre, lá as coisas funcionam e é tão fácil resolver os problemas. Alguém mais está passando por isso?

15 visualizações
3 respostas
Tags:FBA - Logística da Amazon, Logística
20
Responder
user profile
Seller_S6n8qOCOCdYEs

TOTAL EXPRESS NÃO COLETA

Bom dia, no final de março fomos novamente convidados para retornar ao FBA Onsite. Porém, desde que voltamos, a Total Express não passa para coletar. Desde o dia 29/03 que não temos coleta. Já abri diversos chamados, já entrei em contato com a Total e eles falam que tem que falar com a Amazon, já liguei no número que foi fornecido e ninguém atende!! No instagram da Total os comentários são bloqueados. Temos mais de 40 pedidos parados. Ontem parei de processar os pedidos e manifestar no Onsite. Não vou mais processar nada até isso tudo se resolver, mesmo minhas métricas indo lá para baixo, pois estou com estoque parado e daqui a pouco os clientes vão começar a cancelar os pedidos e eu só perdi tempo embalando e etc. Sinceramente eu não sei como que a Amazon ainda está de pé no Brasil. Está há anos luz atrás do Mercado Livre, lá as coisas funcionam e é tão fácil resolver os problemas. Alguém mais está passando por isso?

Tags:FBA - Logística da Amazon, Logística
20
15 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_S6n8qOCOCdYEs

Oi! Entendo completamente sua frustração com a situação das coletas 🌸 É realmente muito complicado ter pedidos parados e isso impactar suas métricas. Sinto muito que você esteja passando por essa experiência!

Para podermos resolver isso da melhor forma, você poderia me passar os números dos chamados que já foram abertos? Também seria importante saber sua região/cidade e os horários que você está disponível para coleta. Com essas informações, posso escalar diretamente para nossa equipe especializada do FBA Onsite e solicitar uma resolução urgente, considerando o volume de pedidos parados.

Enquanto isso, sugiro manter um registro detalhado das tentativas de contato e datas sem coleta - isso nos ajudará a resolver a situação mais rapidamente.

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_S6n8qOCOCdYEs

TOTAL EXPRESS NÃO COLETA

Bom dia, no final de março fomos novamente convidados para retornar ao FBA Onsite. Porém, desde que voltamos, a Total Express não passa para coletar. Desde o dia 29/03 que não temos coleta. Já abri diversos chamados, já entrei em contato com a Total e eles falam que tem que falar com a Amazon, já liguei no número que foi fornecido e ninguém atende!! No instagram da Total os comentários são bloqueados. Temos mais de 40 pedidos parados. Ontem parei de processar os pedidos e manifestar no Onsite. Não vou mais processar nada até isso tudo se resolver, mesmo minhas métricas indo lá para baixo, pois estou com estoque parado e daqui a pouco os clientes vão começar a cancelar os pedidos e eu só perdi tempo embalando e etc. Sinceramente eu não sei como que a Amazon ainda está de pé no Brasil. Está há anos luz atrás do Mercado Livre, lá as coisas funcionam e é tão fácil resolver os problemas. Alguém mais está passando por isso?

15 visualizações
3 respostas
Tags:FBA - Logística da Amazon, Logística
20
Responder
user profile
Seller_S6n8qOCOCdYEs

TOTAL EXPRESS NÃO COLETA

Bom dia, no final de março fomos novamente convidados para retornar ao FBA Onsite. Porém, desde que voltamos, a Total Express não passa para coletar. Desde o dia 29/03 que não temos coleta. Já abri diversos chamados, já entrei em contato com a Total e eles falam que tem que falar com a Amazon, já liguei no número que foi fornecido e ninguém atende!! No instagram da Total os comentários são bloqueados. Temos mais de 40 pedidos parados. Ontem parei de processar os pedidos e manifestar no Onsite. Não vou mais processar nada até isso tudo se resolver, mesmo minhas métricas indo lá para baixo, pois estou com estoque parado e daqui a pouco os clientes vão começar a cancelar os pedidos e eu só perdi tempo embalando e etc. Sinceramente eu não sei como que a Amazon ainda está de pé no Brasil. Está há anos luz atrás do Mercado Livre, lá as coisas funcionam e é tão fácil resolver os problemas. Alguém mais está passando por isso?

Tags:FBA - Logística da Amazon, Logística
20
15 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

TOTAL EXPRESS NÃO COLETA

de Seller_S6n8qOCOCdYEs

Bom dia, no final de março fomos novamente convidados para retornar ao FBA Onsite. Porém, desde que voltamos, a Total Express não passa para coletar. Desde o dia 29/03 que não temos coleta. Já abri diversos chamados, já entrei em contato com a Total e eles falam que tem que falar com a Amazon, já liguei no número que foi fornecido e ninguém atende!! No instagram da Total os comentários são bloqueados. Temos mais de 40 pedidos parados. Ontem parei de processar os pedidos e manifestar no Onsite. Não vou mais processar nada até isso tudo se resolver, mesmo minhas métricas indo lá para baixo, pois estou com estoque parado e daqui a pouco os clientes vão começar a cancelar os pedidos e eu só perdi tempo embalando e etc. Sinceramente eu não sei como que a Amazon ainda está de pé no Brasil. Está há anos luz atrás do Mercado Livre, lá as coisas funcionam e é tão fácil resolver os problemas. Alguém mais está passando por isso?

Tags:FBA - Logística da Amazon, Logística
20
15 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
3 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_S6n8qOCOCdYEs

Oi! Entendo completamente sua frustração com a situação das coletas 🌸 É realmente muito complicado ter pedidos parados e isso impactar suas métricas. Sinto muito que você esteja passando por essa experiência!

Para podermos resolver isso da melhor forma, você poderia me passar os números dos chamados que já foram abertos? Também seria importante saber sua região/cidade e os horários que você está disponível para coleta. Com essas informações, posso escalar diretamente para nossa equipe especializada do FBA Onsite e solicitar uma resolução urgente, considerando o volume de pedidos parados.

Enquanto isso, sugiro manter um registro detalhado das tentativas de contato e datas sem coleta - isso nos ajudará a resolver a situação mais rapidamente.

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_S6n8qOCOCdYEs

Oi! Entendo completamente sua frustração com a situação das coletas 🌸 É realmente muito complicado ter pedidos parados e isso impactar suas métricas. Sinto muito que você esteja passando por essa experiência!

Para podermos resolver isso da melhor forma, você poderia me passar os números dos chamados que já foram abertos? Também seria importante saber sua região/cidade e os horários que você está disponível para coleta. Com essas informações, posso escalar diretamente para nossa equipe especializada do FBA Onsite e solicitar uma resolução urgente, considerando o volume de pedidos parados.

Enquanto isso, sugiro manter um registro detalhado das tentativas de contato e datas sem coleta - isso nos ajudará a resolver a situação mais rapidamente.

Larissa 🌷

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_S6n8qOCOCdYEs

Oi! Entendo completamente sua frustração com a situação das coletas 🌸 É realmente muito complicado ter pedidos parados e isso impactar suas métricas. Sinto muito que você esteja passando por essa experiência!

Para podermos resolver isso da melhor forma, você poderia me passar os números dos chamados que já foram abertos? Também seria importante saber sua região/cidade e os horários que você está disponível para coleta. Com essas informações, posso escalar diretamente para nossa equipe especializada do FBA Onsite e solicitar uma resolução urgente, considerando o volume de pedidos parados.

Enquanto isso, sugiro manter um registro detalhado das tentativas de contato e datas sem coleta - isso nos ajudará a resolver a situação mais rapidamente.

Larissa 🌷

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.