Garantia de A a Z = Ensinar o cliente a como aplicar golpes.
Em 99% dos casos os analistas da Garantia de A a Z estão errados e estar errado neste caso é o mesmo que apoiar um possível consumidor falso ou golpista.
A plataforma tem ensinado a alguns clientes o caminho para se aplicar um golpe no seller
Desde o ano passado não temos conseguido manter a conta fora do risco. É quase o ano todo no risco de desativação.
Garantia de A a Z = Ensinar o cliente a como aplicar golpes.
Em 99% dos casos os analistas da Garantia de A a Z estão errados e estar errado neste caso é o mesmo que apoiar um possível consumidor falso ou golpista.
A plataforma tem ensinado a alguns clientes o caminho para se aplicar um golpe no seller
Desde o ano passado não temos conseguido manter a conta fora do risco. É quase o ano todo no risco de desativação.
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Seller_KMPw255vMwRmh
Tenho problemas semelhantes, recentemente foram três. A garantia de A a Z, está dando margem para o comprador agir de má fé. No final o vendedor tem o prejuízo financeiro e ainda punição ao estado da conta. A palavra do comprador sempre será eminente a do vendedor, mesmo com documentos que comprove a defesa, lastimável isto.
Seller_mXWi9YjKMumqB
Nos dedicamos tanto a dar um bom atendimento aos clientes, cumprir prazos e estar dentro das métricas impostas pela plataforma mas por outro lado não tenho visto a plataforma criar soluções para problemas como este relatado. Temos arcado com o prejuízo e ainda ficamos com o risco de desativação da conta
Seller_Xrk9X51fZfw2n
Não sei onde que a Amazon faz propaganda, só sei que ela devia escolher outro lugar.
Está atraindo clientes que não tem a menor noção de como comprar em marketplaces.
O tratamento de devolução do concorrente, é completamente diferente.
Reembolsei um cliente ontem, e mensagem seguinte dele: Quero meu reembolso
Respondi: Mas eu já reembolsei...
Seller_KOIcaD21wPfcR
A Amazon não está adaptada ao Mercado Brasileiro. Simplesmente abriram aqui e estão tocando, sem o minimo de atenção, sem suporte adequado, sem tecnologia adequada.. os clientes de boa fé, muitas vezes ja mandam msg falando "altera o status para entregue se nao a Amazon vai falar que foi possivelmente extravido, e cancelar" mas como alterar status se a plataforma nao altera automaticamente e nao da opção? Unica empresa de logistica que eles tem integração é o Correios.. o que da muito problema. se voce envia por outra transportadora, tem q rezar para que de tudo certo. Só com bom advogado para recorrer de maiores prejuízos..somos clientes do serviço de tecnologia prestata, e infelizmente é extremamente falha e "largada"
Seller_e8ZpRXVsE2JWI
Isso é uma verdade, também tive este problema já no primeiro dia do Ano, o cliente recebe o livro, reclama depois que passa o prazo máximo dizendo que nada recebeu, provamos com a entrega dos correios , mesmo assim a Amazon retira o valor de nossa conta e o pior , o cliente nos qualifica mal e a Amazon acata.
Tive também um cliente que me qualificou mal porque o livro que ele leu não era o que ele esperava , e esta qualificação negativa, fez eu ter uma ameaça de desativação de conta. Então temos que ser perfeitos até nos textos que não escrevemos.
Seller_OVTix0uOlkLul
Entendo bem, ano passado durante o natal os correios atrasaram uma entrega e o cliente logo pediu garantia de A a Z, no dia 02 mesmo com suspensão da entrega o cliente recebeu o produto, resumindo, tentei varias vezes recorrer e sempre foi negado, a pessoa ficou com o produto e pegou o dinheiro de volta, depois disso desativei todos meus anúncios com envio pelo vendedor e passei a trabalhar só com FBA, se não vc vai estar sempre levando golpes e ainda tomando impacto na conta
Seller_fsvOUil9QhzpR
Eu estou com o mesmo caso, cliente recebe, o produto , fala que não gostou da reputação negativa , entramos em contato com ele , ele não responde e ainda pedi reembolso..
envio o codigo de pac reverso , ele não envia o produto e fica só negativando
Seller_rof0JtDQSQ7yJ
Gente, estamos passando por isso, inclusive com pedido enviado via correios! Ou você coloca com registro de recebimento, ou leva prejuízo. A solução é entrar em contato com o cliente e efetuar cobranças extras na plataforma com possível negativação.
Seller_Pf21xQFNSljLG
A Amazon sempre foi uma empresa respeitosa com os parceiros, mas está vergonhoso o tratamento mediante esses golpes de A-Z