Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_xkGfqJsy8X5iC

Oferta Bloqueada Por Configurações da Própria Amazon - Suporte da Amazon Não Resolve

Estou com problemas com um produto específico, que foi criado pela própria plataforma da Amazon, há pelo menos 2 meses, e o suporte do setor de Brand Approval não dá a devida atenção para o caso.

O que acontece é que por volta do dia 20/08, o certificado digital da minha filial no FBA venceria. Eu realizei a renovação e atualização cerca de 3 dias antes do vencimento. Mesmo assim, minhas ofertas foram bloqueadas, mesmo com o certificado renovado. Depois de alguns dias elas foram liberadas, exceto uma.

Esta oferta em específico exige aprovação da marca para vender. Para liberá-la, eu deveria enviar uma nota fiscal com pelo menos 10 unidades compradas do fornecedor oficial, com data de pelo menos 180 dias antes. Aí que começaram os meus problemas, pois este produto foi enviado para o FBA em 2023. Sendo assim, é claro que a nota teria mais de 180 dias.

Eu reenviei a nota original que tinha 99 unidades do produto. Mostrei que foram vendidas 64 unidades pelo FBA; apontei pedidos e indiquei que a aprovação original já havia sido concedida quando os produtos foram enviados. Além disso, argumentei que esse produto estava sendo vendido normalmente, até a plataforma bloquear as ofertas e resetar a aprovação previamente concedida.

Mesmo assim, toda vez eu só recebo a resposta de que não estou qualificado para vender aquele produto. Sempre a mesma resposta. O suporte padrão disse que não pode me ajudar e o de Brand Approval parece responder de forma automática.

Eu não consigo remover apenas 35 unidades do produto por estar em outro estado. Eles não podem simplesmente jogar fora minhas mercadorias também, porque não fiz nada de errado. A própria plataforma criou o problema e não resolve nem analisa adequadamente o que houve. Não sei mais o que fazer

16 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado, Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_xkGfqJsy8X5iC

Oferta Bloqueada Por Configurações da Própria Amazon - Suporte da Amazon Não Resolve

Estou com problemas com um produto específico, que foi criado pela própria plataforma da Amazon, há pelo menos 2 meses, e o suporte do setor de Brand Approval não dá a devida atenção para o caso.

O que acontece é que por volta do dia 20/08, o certificado digital da minha filial no FBA venceria. Eu realizei a renovação e atualização cerca de 3 dias antes do vencimento. Mesmo assim, minhas ofertas foram bloqueadas, mesmo com o certificado renovado. Depois de alguns dias elas foram liberadas, exceto uma.

Esta oferta em específico exige aprovação da marca para vender. Para liberá-la, eu deveria enviar uma nota fiscal com pelo menos 10 unidades compradas do fornecedor oficial, com data de pelo menos 180 dias antes. Aí que começaram os meus problemas, pois este produto foi enviado para o FBA em 2023. Sendo assim, é claro que a nota teria mais de 180 dias.

Eu reenviei a nota original que tinha 99 unidades do produto. Mostrei que foram vendidas 64 unidades pelo FBA; apontei pedidos e indiquei que a aprovação original já havia sido concedida quando os produtos foram enviados. Além disso, argumentei que esse produto estava sendo vendido normalmente, até a plataforma bloquear as ofertas e resetar a aprovação previamente concedida.

Mesmo assim, toda vez eu só recebo a resposta de que não estou qualificado para vender aquele produto. Sempre a mesma resposta. O suporte padrão disse que não pode me ajudar e o de Brand Approval parece responder de forma automática.

Eu não consigo remover apenas 35 unidades do produto por estar em outro estado. Eles não podem simplesmente jogar fora minhas mercadorias também, porque não fiz nada de errado. A própria plataforma criou o problema e não resolve nem analisa adequadamente o que houve. Não sei mais o que fazer

Tags:Desativado, Suporte ao vendedor
00
16 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_xkGfqJsy8X5iC

Olá @Seller_xkGfqJsy8X5iC,

No dia 8 de novembro, identificamos uma inconsistência técnica na verificação de contas que impediu alguns vendedores de listarem seus produtos. A questão já foi corrigida e os vendedores impactados já podem listar seus produtos novamente.

Caso os seus produtos continuem inativos, recomendamos que siga os seguintes passos:

1. Na seção de inventário na Central do Vendedor, selecionar "Gerenciar todo o inventário"

2.Procurar pela Listagem ou Oferta em questão, ou selecionar "Corrigir inventário sem ofertas ativas"

3. Editar a listagem ou oferta inativa atualizando informação do produto em questão

4. Clicar em Salvar e fechar

Pedimos desculpas pelo inconveniente e reforçamos que nossos canais de suporte estão disponíveis para atender qualquer dúvida relacionada esse tema por parte dos clientes e vendedores parceiros.

@Seller_xkGfqJsy8X5iCvocê poderia verificar se seguindo esses passos o problema continua? Se continua, poderia por favor me passas o número de caso aberto com Suporte ao Vendedor.

Fico no aguardo da sua resposta,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_xkGfqJsy8X5iC

Oferta Bloqueada Por Configurações da Própria Amazon - Suporte da Amazon Não Resolve

Estou com problemas com um produto específico, que foi criado pela própria plataforma da Amazon, há pelo menos 2 meses, e o suporte do setor de Brand Approval não dá a devida atenção para o caso.

O que acontece é que por volta do dia 20/08, o certificado digital da minha filial no FBA venceria. Eu realizei a renovação e atualização cerca de 3 dias antes do vencimento. Mesmo assim, minhas ofertas foram bloqueadas, mesmo com o certificado renovado. Depois de alguns dias elas foram liberadas, exceto uma.

Esta oferta em específico exige aprovação da marca para vender. Para liberá-la, eu deveria enviar uma nota fiscal com pelo menos 10 unidades compradas do fornecedor oficial, com data de pelo menos 180 dias antes. Aí que começaram os meus problemas, pois este produto foi enviado para o FBA em 2023. Sendo assim, é claro que a nota teria mais de 180 dias.

Eu reenviei a nota original que tinha 99 unidades do produto. Mostrei que foram vendidas 64 unidades pelo FBA; apontei pedidos e indiquei que a aprovação original já havia sido concedida quando os produtos foram enviados. Além disso, argumentei que esse produto estava sendo vendido normalmente, até a plataforma bloquear as ofertas e resetar a aprovação previamente concedida.

Mesmo assim, toda vez eu só recebo a resposta de que não estou qualificado para vender aquele produto. Sempre a mesma resposta. O suporte padrão disse que não pode me ajudar e o de Brand Approval parece responder de forma automática.

Eu não consigo remover apenas 35 unidades do produto por estar em outro estado. Eles não podem simplesmente jogar fora minhas mercadorias também, porque não fiz nada de errado. A própria plataforma criou o problema e não resolve nem analisa adequadamente o que houve. Não sei mais o que fazer

16 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado, Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_xkGfqJsy8X5iC

Oferta Bloqueada Por Configurações da Própria Amazon - Suporte da Amazon Não Resolve

Estou com problemas com um produto específico, que foi criado pela própria plataforma da Amazon, há pelo menos 2 meses, e o suporte do setor de Brand Approval não dá a devida atenção para o caso.

O que acontece é que por volta do dia 20/08, o certificado digital da minha filial no FBA venceria. Eu realizei a renovação e atualização cerca de 3 dias antes do vencimento. Mesmo assim, minhas ofertas foram bloqueadas, mesmo com o certificado renovado. Depois de alguns dias elas foram liberadas, exceto uma.

Esta oferta em específico exige aprovação da marca para vender. Para liberá-la, eu deveria enviar uma nota fiscal com pelo menos 10 unidades compradas do fornecedor oficial, com data de pelo menos 180 dias antes. Aí que começaram os meus problemas, pois este produto foi enviado para o FBA em 2023. Sendo assim, é claro que a nota teria mais de 180 dias.

Eu reenviei a nota original que tinha 99 unidades do produto. Mostrei que foram vendidas 64 unidades pelo FBA; apontei pedidos e indiquei que a aprovação original já havia sido concedida quando os produtos foram enviados. Além disso, argumentei que esse produto estava sendo vendido normalmente, até a plataforma bloquear as ofertas e resetar a aprovação previamente concedida.

Mesmo assim, toda vez eu só recebo a resposta de que não estou qualificado para vender aquele produto. Sempre a mesma resposta. O suporte padrão disse que não pode me ajudar e o de Brand Approval parece responder de forma automática.

Eu não consigo remover apenas 35 unidades do produto por estar em outro estado. Eles não podem simplesmente jogar fora minhas mercadorias também, porque não fiz nada de errado. A própria plataforma criou o problema e não resolve nem analisa adequadamente o que houve. Não sei mais o que fazer

Tags:Desativado, Suporte ao vendedor
00
16 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Oferta Bloqueada Por Configurações da Própria Amazon - Suporte da Amazon Não Resolve

de Seller_xkGfqJsy8X5iC

Estou com problemas com um produto específico, que foi criado pela própria plataforma da Amazon, há pelo menos 2 meses, e o suporte do setor de Brand Approval não dá a devida atenção para o caso.

O que acontece é que por volta do dia 20/08, o certificado digital da minha filial no FBA venceria. Eu realizei a renovação e atualização cerca de 3 dias antes do vencimento. Mesmo assim, minhas ofertas foram bloqueadas, mesmo com o certificado renovado. Depois de alguns dias elas foram liberadas, exceto uma.

Esta oferta em específico exige aprovação da marca para vender. Para liberá-la, eu deveria enviar uma nota fiscal com pelo menos 10 unidades compradas do fornecedor oficial, com data de pelo menos 180 dias antes. Aí que começaram os meus problemas, pois este produto foi enviado para o FBA em 2023. Sendo assim, é claro que a nota teria mais de 180 dias.

Eu reenviei a nota original que tinha 99 unidades do produto. Mostrei que foram vendidas 64 unidades pelo FBA; apontei pedidos e indiquei que a aprovação original já havia sido concedida quando os produtos foram enviados. Além disso, argumentei que esse produto estava sendo vendido normalmente, até a plataforma bloquear as ofertas e resetar a aprovação previamente concedida.

Mesmo assim, toda vez eu só recebo a resposta de que não estou qualificado para vender aquele produto. Sempre a mesma resposta. O suporte padrão disse que não pode me ajudar e o de Brand Approval parece responder de forma automática.

Eu não consigo remover apenas 35 unidades do produto por estar em outro estado. Eles não podem simplesmente jogar fora minhas mercadorias também, porque não fiz nada de errado. A própria plataforma criou o problema e não resolve nem analisa adequadamente o que houve. Não sei mais o que fazer

Tags:Desativado, Suporte ao vendedor
00
16 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_xkGfqJsy8X5iC

Olá @Seller_xkGfqJsy8X5iC,

No dia 8 de novembro, identificamos uma inconsistência técnica na verificação de contas que impediu alguns vendedores de listarem seus produtos. A questão já foi corrigida e os vendedores impactados já podem listar seus produtos novamente.

Caso os seus produtos continuem inativos, recomendamos que siga os seguintes passos:

1. Na seção de inventário na Central do Vendedor, selecionar "Gerenciar todo o inventário"

2.Procurar pela Listagem ou Oferta em questão, ou selecionar "Corrigir inventário sem ofertas ativas"

3. Editar a listagem ou oferta inativa atualizando informação do produto em questão

4. Clicar em Salvar e fechar

Pedimos desculpas pelo inconveniente e reforçamos que nossos canais de suporte estão disponíveis para atender qualquer dúvida relacionada esse tema por parte dos clientes e vendedores parceiros.

@Seller_xkGfqJsy8X5iCvocê poderia verificar se seguindo esses passos o problema continua? Se continua, poderia por favor me passas o número de caso aberto com Suporte ao Vendedor.

Fico no aguardo da sua resposta,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_xkGfqJsy8X5iC

Olá @Seller_xkGfqJsy8X5iC,

No dia 8 de novembro, identificamos uma inconsistência técnica na verificação de contas que impediu alguns vendedores de listarem seus produtos. A questão já foi corrigida e os vendedores impactados já podem listar seus produtos novamente.

Caso os seus produtos continuem inativos, recomendamos que siga os seguintes passos:

1. Na seção de inventário na Central do Vendedor, selecionar "Gerenciar todo o inventário"

2.Procurar pela Listagem ou Oferta em questão, ou selecionar "Corrigir inventário sem ofertas ativas"

3. Editar a listagem ou oferta inativa atualizando informação do produto em questão

4. Clicar em Salvar e fechar

Pedimos desculpas pelo inconveniente e reforçamos que nossos canais de suporte estão disponíveis para atender qualquer dúvida relacionada esse tema por parte dos clientes e vendedores parceiros.

@Seller_xkGfqJsy8X5iCvocê poderia verificar se seguindo esses passos o problema continua? Se continua, poderia por favor me passas o número de caso aberto com Suporte ao Vendedor.

Fico no aguardo da sua resposta,

Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_xkGfqJsy8X5iC

Olá @Seller_xkGfqJsy8X5iC,

No dia 8 de novembro, identificamos uma inconsistência técnica na verificação de contas que impediu alguns vendedores de listarem seus produtos. A questão já foi corrigida e os vendedores impactados já podem listar seus produtos novamente.

Caso os seus produtos continuem inativos, recomendamos que siga os seguintes passos:

1. Na seção de inventário na Central do Vendedor, selecionar "Gerenciar todo o inventário"

2.Procurar pela Listagem ou Oferta em questão, ou selecionar "Corrigir inventário sem ofertas ativas"

3. Editar a listagem ou oferta inativa atualizando informação do produto em questão

4. Clicar em Salvar e fechar

Pedimos desculpas pelo inconveniente e reforçamos que nossos canais de suporte estão disponíveis para atender qualquer dúvida relacionada esse tema por parte dos clientes e vendedores parceiros.

@Seller_xkGfqJsy8X5iCvocê poderia verificar se seguindo esses passos o problema continua? Se continua, poderia por favor me passas o número de caso aberto com Suporte ao Vendedor.

Fico no aguardo da sua resposta,

Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.