"URGENTE" FBA-Amazon Cobrando Frete dos Clientes de Produtos que Estão NO FBA
Hoje dia 26/10/2024 Entrei nos Meus Anuncios e vi que A amazon passou a Cobrar Frete dos Clientes dos Meus Produtos que Estão no FBA. (Teve alguma Alteração/Noticia que Não Vi).
Até Ontem meus Produtos no FBA mesmo com Preço Abaixo de r$ 129,00 não estava cobrando Frete.
Fui verificar minhas Tarifas e continuam as Mesmas ou seja Aiumentou o Custo para os Clientes:???????
Amazon Cobrando : Taxa de FBA + Comissão (Agora com esta Alteração estão cobrando)
Taxa de FBA + Comissão e + Frete do Cliente é isto mesmo????
Galera do forum , por favor Alguma Mudança que acabei nao me Atualizando?????
"URGENTE" FBA-Amazon Cobrando Frete dos Clientes de Produtos que Estão NO FBA
Hoje dia 26/10/2024 Entrei nos Meus Anuncios e vi que A amazon passou a Cobrar Frete dos Clientes dos Meus Produtos que Estão no FBA. (Teve alguma Alteração/Noticia que Não Vi).
Até Ontem meus Produtos no FBA mesmo com Preço Abaixo de r$ 129,00 não estava cobrando Frete.
Fui verificar minhas Tarifas e continuam as Mesmas ou seja Aiumentou o Custo para os Clientes:???????
Amazon Cobrando : Taxa de FBA + Comissão (Agora com esta Alteração estão cobrando)
Taxa de FBA + Comissão e + Frete do Cliente é isto mesmo????
Galera do forum , por favor Alguma Mudança que acabei nao me Atualizando?????
0 resposta
Seller_BqABPAV7rO1lV
Estou Abrindo Chamado para entender o Ocorrido mas Só para voces entenderem e avaliarem se isto esta acontecendo com mais alguém ..
TEnho 2 Produtos no FBA Praticamente Iguais e mesmo Preço:
1 Deles passou a Cobrar R$ 8,90 de Frete do Cliente e outro ASIN permaneceu sem a Cobrança de Frete para o Cliente..
Alguém aqui do Grupo tem alguma Sugestão do que possa estar acontecendo???
Seller_9R1gVFget4E56
Sempre foi cobrado frete do cliente, grátis é só para assinantes PRIME.
Seller_v1SFOypvO9cfQ
Sempre foi cobrado frete dos clientes de produtos do FBA quando o pedido é abaixo de 129 reais e o cliente não assina o Prime. Os anúncios do FBA qualquer pessoa pode comprar. mesmo não sendo assinante do Prime, só vai precisar pagar o frete. Eu tive algumas vendas que o cliente pagou frete. e eu só trabalho com FBA. Mas sei que é normal a Amazon cobrar o frete.
Ezra_Amazon
Obrigada, @Seller_9R1gVFget4E56 e @Seller_v1SFOypvO9cfQ, pelas respostas!
Para ajudar, estou compartilhando aqui a página de ajuda da Amazon sobre Pedido com Frete Grátis da Amazon.
Um abraço, Ezra