Campanha de Envie Produtos Novos para FBA – Ajuste de pagamento (EN: FBA REWARDS PAYMENT ADJUSTMENT)
Prezado(a) Vendedor(a),
Gostaríamos de informar sobre uma situação ocorrida em relação à campanha “Envie produtos novos e receba reembolso” do programa FBA.
O que aconteceu:
Em 29 de junho, devido a um erro técnico, você recebeu um pagamento que incluía valores tanto de maio quanto de junho. No entanto, o pagamento de maio já havia sido efetuado corretamente em 30 de maio.
O que fizemos:
Para corrigir essa situação, em 03 de julho, estornamos apenas o valor extra referente a maio. É importante ressaltar que:
- O valor estornado é menor do que o total depositado em 29 de junho.
- O valor referente a junho permanece em sua conta.
Você notará uma alteração no saldo da sua conta no Seller Central refletindo essa correção. Não é necessária nenhuma ação da sua parte, pois o ajuste já foi feito automaticamente em sua conta.
A Amazon segue empenhada em melhorar constantemente nossos processos para evitar falhas semelhantes no futuro. Queremos enfatizar que continuamos firmemente comprometidos em apoiar o crescimento dos nossos vendedores através de diversas campanhas e iniciativas.
Caso tenha dúvidas, deixe seu comentário abaixo ou entre em contato com o Suporte ao Vendedor.
Campanha de Envie Produtos Novos para FBA – Ajuste de pagamento (EN: FBA REWARDS PAYMENT ADJUSTMENT)
Prezado(a) Vendedor(a),
Gostaríamos de informar sobre uma situação ocorrida em relação à campanha “Envie produtos novos e receba reembolso” do programa FBA.
O que aconteceu:
Em 29 de junho, devido a um erro técnico, você recebeu um pagamento que incluía valores tanto de maio quanto de junho. No entanto, o pagamento de maio já havia sido efetuado corretamente em 30 de maio.
O que fizemos:
Para corrigir essa situação, em 03 de julho, estornamos apenas o valor extra referente a maio. É importante ressaltar que:
- O valor estornado é menor do que o total depositado em 29 de junho.
- O valor referente a junho permanece em sua conta.
Você notará uma alteração no saldo da sua conta no Seller Central refletindo essa correção. Não é necessária nenhuma ação da sua parte, pois o ajuste já foi feito automaticamente em sua conta.
A Amazon segue empenhada em melhorar constantemente nossos processos para evitar falhas semelhantes no futuro. Queremos enfatizar que continuamos firmemente comprometidos em apoiar o crescimento dos nossos vendedores através de diversas campanhas e iniciativas.
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0 resposta
Seller_XPM2a7zJa9u1o
Ola @Angie_Amazon,
eu fiquei com duvida pq foi cobrado no meu cartão e aparece nos relatorios como Repagamento do vendedor.
os valores nao seriam debitados do saldo da conta?
Não entendi.
Seller_YSZR91kgVcgtH
Ola @Angie_Amazon
Eu fiz a conta do valor pago em 30 de junho, e ele bate exatamente com todos os pedidos de junho apenas, ou seja, no meu caso não foi duplicado e mesmo assim houve o desconto.
Pode me ajudar?
Seller_mgchcXWo6zWCk
O meu nao foi duplicado, foi descontado mesmo assim
Seller_9R1gVFget4E56
O meu foi descontado dia 03 e estão descontando novamente.