AMAZON FBA GRU9 - PRODUTOS NÃO VÃO PARA RECEBIMENTO, ATRASO DE 1 MÊS, SEM PRAZO
Estou pagando as contas da empresa e ficando no VERMELHO porque a amazon não libera meus produtos pra venda no GRU9
Cadê meus produtos? Cadê o responsável por receber tudo? Já fiz a minha parte e nada da amazon liberar pra venda. Estou perdendo a sazonalidade dos produtos, perdendo mais de 600 reais por mês com contas para pagar, perdendo todo o dinheiro de fluxo de caixa porque a amazon não libera o meu estoque. Cadê o profissionalismo dessa plataforma gigantesca?
AMAZON FBA GRU9 - PRODUTOS NÃO VÃO PARA RECEBIMENTO, ATRASO DE 1 MÊS, SEM PRAZO
Estou pagando as contas da empresa e ficando no VERMELHO porque a amazon não libera meus produtos pra venda no GRU9
Cadê meus produtos? Cadê o responsável por receber tudo? Já fiz a minha parte e nada da amazon liberar pra venda. Estou perdendo a sazonalidade dos produtos, perdendo mais de 600 reais por mês com contas para pagar, perdendo todo o dinheiro de fluxo de caixa porque a amazon não libera o meu estoque. Cadê o profissionalismo dessa plataforma gigantesca?
0 resposta
Larissa_Amazon
Oi @Seller_lwnB8IAXiVC5A! Entendo sua frustração com o atraso no processamento dos seus produtos no GRU9 e o impacto financeiro em seu negócio. Para investigar o status específico do seu inventário, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor? Se sim, poderia me informar o número do case ID?
Larissa 🌸
Seller_BqABPAV7rO1lV
Amigo, boa tarde.
Estava com este Mesmo problema, mas ao Começar a Registrar Chamados um atras do Outro o Problema foi solucionado.. Comigo esta tudo em dia agora...
Só uma recomendação..
Seller_9EppsQYGtfrXf
Estou na mesma, até agora não liberaram os meus.
Seller_4rGZq2HEZeIJO
é uma piada ! 1 mes para processar um inventário. hj levarei uma remessa e não saio de lá sem falar com um gerente do galpao
Seller_oLc1ieaBkYt7c
estou com este mesmo problema
Seller_4rGZq2HEZeIJO
vc mesmo leva ou pede coleta? Eu levei pessoalmente na quarta-feira e falei com o gerente do armazem. Esse armazem é novo e eles estão perdidos ! não tem nenhum processo definido, literalmente uma zona ! Mas como falei com a gerente Ana diretamente eles processaram meu estoque no mesmo dia. Sugiro que tente levar pessoalmente e reclame. No próximo farei a mesma coisa, falar diretamente com a gerente para ver se funciona.
Seller_izJSAlFOG6r05
É um absurdo esse GRU9, todo dia eu ligo peço o atendimento da Amazon e ele me passam uma data diferente para poder ajustar a minha situação, minha remessa chegou dia 22/05 e até agora nada deles registarem meus produtos
Seller_R5l1S9UjGkANp
Aqui estamos com o mesmo problema, a 15 dias e ainda não liberaram meu estoque