Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_lwnB8IAXiVC5A

AMAZON FBA GRU9 - PRODUTOS NÃO VÃO PARA RECEBIMENTO, ATRASO DE 1 MÊS, SEM PRAZO

Estou pagando as contas da empresa e ficando no VERMELHO porque a amazon não libera meus produtos pra venda no GRU9

Cadê meus produtos? Cadê o responsável por receber tudo? Já fiz a minha parte e nada da amazon liberar pra venda. Estou perdendo a sazonalidade dos produtos, perdendo mais de 600 reais por mês com contas para pagar, perdendo todo o dinheiro de fluxo de caixa porque a amazon não libera o meu estoque. Cadê o profissionalismo dessa plataforma gigantesca?

570 visualizações
13 respostas
Tags:Armazém, Centro de distribuição, FBA - Logística da Amazon, Logística, Rede de logística do vendedor
80
Responder
user profile
Seller_lwnB8IAXiVC5A

AMAZON FBA GRU9 - PRODUTOS NÃO VÃO PARA RECEBIMENTO, ATRASO DE 1 MÊS, SEM PRAZO

Estou pagando as contas da empresa e ficando no VERMELHO porque a amazon não libera meus produtos pra venda no GRU9

Cadê meus produtos? Cadê o responsável por receber tudo? Já fiz a minha parte e nada da amazon liberar pra venda. Estou perdendo a sazonalidade dos produtos, perdendo mais de 600 reais por mês com contas para pagar, perdendo todo o dinheiro de fluxo de caixa porque a amazon não libera o meu estoque. Cadê o profissionalismo dessa plataforma gigantesca?

Tags:Armazém, Centro de distribuição, FBA - Logística da Amazon, Logística, Rede de logística do vendedor
80
570 visualizações
13 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_lwnB8IAXiVC5A

Oi @Seller_lwnB8IAXiVC5A! Entendo sua frustração com o atraso no processamento dos seus produtos no GRU9 e o impacto financeiro em seu negócio. Para investigar o status específico do seu inventário, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
user profile
Seller_BqABPAV7rO1lV
Em resposta à postagem de: Seller_lwnB8IAXiVC5A

Amigo, boa tarde.

Estava com este Mesmo problema, mas ao Começar a Registrar Chamados um atras do Outro o Problema foi solucionado.. Comigo esta tudo em dia agora...

Só uma recomendação..

30
user profile
Seller_9EppsQYGtfrXf
Em resposta à postagem de: Seller_lwnB8IAXiVC5A

Estou na mesma, até agora não liberaram os meus.

00
user profile
Seller_4rGZq2HEZeIJO
Em resposta à postagem de: Seller_lwnB8IAXiVC5A

é uma piada ! 1 mes para processar um inventário. hj levarei uma remessa e não saio de lá sem falar com um gerente do galpao

00
user profile
Seller_oLc1ieaBkYt7c
Em resposta à postagem de: Seller_lwnB8IAXiVC5A

estou com este mesmo problema

00
user profile
Seller_4rGZq2HEZeIJO
Em resposta à postagem de: Seller_lwnB8IAXiVC5A

vc mesmo leva ou pede coleta? Eu levei pessoalmente na quarta-feira e falei com o gerente do armazem. Esse armazem é novo e eles estão perdidos ! não tem nenhum processo definido, literalmente uma zona ! Mas como falei com a gerente Ana diretamente eles processaram meu estoque no mesmo dia. Sugiro que tente levar pessoalmente e reclame. No próximo farei a mesma coisa, falar diretamente com a gerente para ver se funciona.

20
user profile
Seller_izJSAlFOG6r05
Em resposta à postagem de: Seller_lwnB8IAXiVC5A

É um absurdo esse GRU9, todo dia eu ligo peço o atendimento da Amazon e ele me passam uma data diferente para poder ajustar a minha situação, minha remessa chegou dia 22/05 e até agora nada deles registarem meus produtos

00
user profile
Seller_R5l1S9UjGkANp
Em resposta à postagem de: Seller_lwnB8IAXiVC5A

Aqui estamos com o mesmo problema, a 15 dias e ainda não liberaram meu estoque

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_lwnB8IAXiVC5A

AMAZON FBA GRU9 - PRODUTOS NÃO VÃO PARA RECEBIMENTO, ATRASO DE 1 MÊS, SEM PRAZO

Estou pagando as contas da empresa e ficando no VERMELHO porque a amazon não libera meus produtos pra venda no GRU9

Cadê meus produtos? Cadê o responsável por receber tudo? Já fiz a minha parte e nada da amazon liberar pra venda. Estou perdendo a sazonalidade dos produtos, perdendo mais de 600 reais por mês com contas para pagar, perdendo todo o dinheiro de fluxo de caixa porque a amazon não libera o meu estoque. Cadê o profissionalismo dessa plataforma gigantesca?

570 visualizações
13 respostas
Tags:Armazém, Centro de distribuição, FBA - Logística da Amazon, Logística, Rede de logística do vendedor
80
Responder
user profile
Seller_lwnB8IAXiVC5A

AMAZON FBA GRU9 - PRODUTOS NÃO VÃO PARA RECEBIMENTO, ATRASO DE 1 MÊS, SEM PRAZO

Estou pagando as contas da empresa e ficando no VERMELHO porque a amazon não libera meus produtos pra venda no GRU9

Cadê meus produtos? Cadê o responsável por receber tudo? Já fiz a minha parte e nada da amazon liberar pra venda. Estou perdendo a sazonalidade dos produtos, perdendo mais de 600 reais por mês com contas para pagar, perdendo todo o dinheiro de fluxo de caixa porque a amazon não libera o meu estoque. Cadê o profissionalismo dessa plataforma gigantesca?

Tags:Armazém, Centro de distribuição, FBA - Logística da Amazon, Logística, Rede de logística do vendedor
80
570 visualizações
13 respostas
Responder
user profile

AMAZON FBA GRU9 - PRODUTOS NÃO VÃO PARA RECEBIMENTO, ATRASO DE 1 MÊS, SEM PRAZO

de Seller_lwnB8IAXiVC5A

Estou pagando as contas da empresa e ficando no VERMELHO porque a amazon não libera meus produtos pra venda no GRU9

Cadê meus produtos? Cadê o responsável por receber tudo? Já fiz a minha parte e nada da amazon liberar pra venda. Estou perdendo a sazonalidade dos produtos, perdendo mais de 600 reais por mês com contas para pagar, perdendo todo o dinheiro de fluxo de caixa porque a amazon não libera o meu estoque. Cadê o profissionalismo dessa plataforma gigantesca?

Tags:Armazém, Centro de distribuição, FBA - Logística da Amazon, Logística, Rede de logística do vendedor
80
570 visualizações
13 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_lwnB8IAXiVC5A

Oi @Seller_lwnB8IAXiVC5A! Entendo sua frustração com o atraso no processamento dos seus produtos no GRU9 e o impacto financeiro em seu negócio. Para investigar o status específico do seu inventário, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
user profile
Seller_BqABPAV7rO1lV
Em resposta à postagem de: Seller_lwnB8IAXiVC5A

Amigo, boa tarde.

Estava com este Mesmo problema, mas ao Começar a Registrar Chamados um atras do Outro o Problema foi solucionado.. Comigo esta tudo em dia agora...

Só uma recomendação..

30
user profile
Seller_9EppsQYGtfrXf
Em resposta à postagem de: Seller_lwnB8IAXiVC5A

Estou na mesma, até agora não liberaram os meus.

00
user profile
Seller_4rGZq2HEZeIJO
Em resposta à postagem de: Seller_lwnB8IAXiVC5A

é uma piada ! 1 mes para processar um inventário. hj levarei uma remessa e não saio de lá sem falar com um gerente do galpao

00
user profile
Seller_oLc1ieaBkYt7c
Em resposta à postagem de: Seller_lwnB8IAXiVC5A

estou com este mesmo problema

00
user profile
Seller_4rGZq2HEZeIJO
Em resposta à postagem de: Seller_lwnB8IAXiVC5A

vc mesmo leva ou pede coleta? Eu levei pessoalmente na quarta-feira e falei com o gerente do armazem. Esse armazem é novo e eles estão perdidos ! não tem nenhum processo definido, literalmente uma zona ! Mas como falei com a gerente Ana diretamente eles processaram meu estoque no mesmo dia. Sugiro que tente levar pessoalmente e reclame. No próximo farei a mesma coisa, falar diretamente com a gerente para ver se funciona.

20
user profile
Seller_izJSAlFOG6r05
Em resposta à postagem de: Seller_lwnB8IAXiVC5A

É um absurdo esse GRU9, todo dia eu ligo peço o atendimento da Amazon e ele me passam uma data diferente para poder ajustar a minha situação, minha remessa chegou dia 22/05 e até agora nada deles registarem meus produtos

00
user profile
Seller_R5l1S9UjGkANp
Em resposta à postagem de: Seller_lwnB8IAXiVC5A

Aqui estamos com o mesmo problema, a 15 dias e ainda não liberaram meu estoque

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_lwnB8IAXiVC5A

Oi @Seller_lwnB8IAXiVC5A! Entendo sua frustração com o atraso no processamento dos seus produtos no GRU9 e o impacto financeiro em seu negócio. Para investigar o status específico do seu inventário, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_lwnB8IAXiVC5A

Oi @Seller_lwnB8IAXiVC5A! Entendo sua frustração com o atraso no processamento dos seus produtos no GRU9 e o impacto financeiro em seu negócio. Para investigar o status específico do seu inventário, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
Responder
user profile
Seller_BqABPAV7rO1lV
Em resposta à postagem de: Seller_lwnB8IAXiVC5A

Amigo, boa tarde.

Estava com este Mesmo problema, mas ao Começar a Registrar Chamados um atras do Outro o Problema foi solucionado.. Comigo esta tudo em dia agora...

Só uma recomendação..

30
user profile
Seller_BqABPAV7rO1lV
Em resposta à postagem de: Seller_lwnB8IAXiVC5A

Amigo, boa tarde.

Estava com este Mesmo problema, mas ao Começar a Registrar Chamados um atras do Outro o Problema foi solucionado.. Comigo esta tudo em dia agora...

Só uma recomendação..

30
Responder
user profile
Seller_9EppsQYGtfrXf
Em resposta à postagem de: Seller_lwnB8IAXiVC5A

Estou na mesma, até agora não liberaram os meus.

00
user profile
Seller_9EppsQYGtfrXf
Em resposta à postagem de: Seller_lwnB8IAXiVC5A

Estou na mesma, até agora não liberaram os meus.

00
Responder
user profile
Seller_4rGZq2HEZeIJO
Em resposta à postagem de: Seller_lwnB8IAXiVC5A

é uma piada ! 1 mes para processar um inventário. hj levarei uma remessa e não saio de lá sem falar com um gerente do galpao

00
user profile
Seller_4rGZq2HEZeIJO
Em resposta à postagem de: Seller_lwnB8IAXiVC5A

é uma piada ! 1 mes para processar um inventário. hj levarei uma remessa e não saio de lá sem falar com um gerente do galpao

00
Responder
user profile
Seller_oLc1ieaBkYt7c
Em resposta à postagem de: Seller_lwnB8IAXiVC5A

estou com este mesmo problema

00
user profile
Seller_oLc1ieaBkYt7c
Em resposta à postagem de: Seller_lwnB8IAXiVC5A

estou com este mesmo problema

00
Responder
user profile
Seller_4rGZq2HEZeIJO
Em resposta à postagem de: Seller_lwnB8IAXiVC5A

vc mesmo leva ou pede coleta? Eu levei pessoalmente na quarta-feira e falei com o gerente do armazem. Esse armazem é novo e eles estão perdidos ! não tem nenhum processo definido, literalmente uma zona ! Mas como falei com a gerente Ana diretamente eles processaram meu estoque no mesmo dia. Sugiro que tente levar pessoalmente e reclame. No próximo farei a mesma coisa, falar diretamente com a gerente para ver se funciona.

20
user profile
Seller_4rGZq2HEZeIJO
Em resposta à postagem de: Seller_lwnB8IAXiVC5A

vc mesmo leva ou pede coleta? Eu levei pessoalmente na quarta-feira e falei com o gerente do armazem. Esse armazem é novo e eles estão perdidos ! não tem nenhum processo definido, literalmente uma zona ! Mas como falei com a gerente Ana diretamente eles processaram meu estoque no mesmo dia. Sugiro que tente levar pessoalmente e reclame. No próximo farei a mesma coisa, falar diretamente com a gerente para ver se funciona.

20
Responder
user profile
Seller_izJSAlFOG6r05
Em resposta à postagem de: Seller_lwnB8IAXiVC5A

É um absurdo esse GRU9, todo dia eu ligo peço o atendimento da Amazon e ele me passam uma data diferente para poder ajustar a minha situação, minha remessa chegou dia 22/05 e até agora nada deles registarem meus produtos

00
user profile
Seller_izJSAlFOG6r05
Em resposta à postagem de: Seller_lwnB8IAXiVC5A

É um absurdo esse GRU9, todo dia eu ligo peço o atendimento da Amazon e ele me passam uma data diferente para poder ajustar a minha situação, minha remessa chegou dia 22/05 e até agora nada deles registarem meus produtos

00
Responder
user profile
Seller_R5l1S9UjGkANp
Em resposta à postagem de: Seller_lwnB8IAXiVC5A

Aqui estamos com o mesmo problema, a 15 dias e ainda não liberaram meu estoque

00
user profile
Seller_R5l1S9UjGkANp
Em resposta à postagem de: Seller_lwnB8IAXiVC5A

Aqui estamos com o mesmo problema, a 15 dias e ainda não liberaram meu estoque

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.