Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_oftJ0WNdAar97

Produto inativo

Tenho dois produtos inativos falando que violei as politicas, liguei nas centrais verificaram cada ingrediente do meu produto e viram que era a descrição que tinha colocado palavras que davam a entender que era um medicamento, e é um creme de massagem. Abri vários processos e disseram para alterar a descrição mas não deixam alterar, e ficam pedindo para alterar e não deixam alterar. Impossivel resolver. Depois disso bloquearam mais dois produtos falando que a Anvisa proibiu a venda, mas tenho registro da propria Anvisa autorizando e mais uma vez não vou conseguir resolver. E na Amazon lotado de produtos iguais sendo vendidos normalmente.

6 visualizações
1 resposta
Tags:Oferta de recursos
00
Responder
user profile
Seller_oftJ0WNdAar97

Produto inativo

Tenho dois produtos inativos falando que violei as politicas, liguei nas centrais verificaram cada ingrediente do meu produto e viram que era a descrição que tinha colocado palavras que davam a entender que era um medicamento, e é um creme de massagem. Abri vários processos e disseram para alterar a descrição mas não deixam alterar, e ficam pedindo para alterar e não deixam alterar. Impossivel resolver. Depois disso bloquearam mais dois produtos falando que a Anvisa proibiu a venda, mas tenho registro da propria Anvisa autorizando e mais uma vez não vou conseguir resolver. E na Amazon lotado de produtos iguais sendo vendidos normalmente.

Tags:Oferta de recursos
00
6 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_oftJ0WNdAar97

Olá @Seller_oftJ0WNdAar97,

Entendo sua frustração com os produtos inativos. Vamos resolver:

1. Para produtos com descrição inadequada:

- Prepare nova descrição sem claims médicos

- Tenha registro Anvisa em mãos

- Documente produtos similares ativos

2. Abra caso prioritário:

- "Ajuda > Catálogo > Restrição de produto"

- Anexe documentação Anvisa

- Solicite desbloqueio para edição

- Peça análise técnica

Por favor, forneça:

- ASINs afetados

- Números dos casos anteriores

Aguardo retorno,

Larissa 🌸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_oftJ0WNdAar97

Produto inativo

Tenho dois produtos inativos falando que violei as politicas, liguei nas centrais verificaram cada ingrediente do meu produto e viram que era a descrição que tinha colocado palavras que davam a entender que era um medicamento, e é um creme de massagem. Abri vários processos e disseram para alterar a descrição mas não deixam alterar, e ficam pedindo para alterar e não deixam alterar. Impossivel resolver. Depois disso bloquearam mais dois produtos falando que a Anvisa proibiu a venda, mas tenho registro da propria Anvisa autorizando e mais uma vez não vou conseguir resolver. E na Amazon lotado de produtos iguais sendo vendidos normalmente.

6 visualizações
1 resposta
Tags:Oferta de recursos
00
Responder
user profile
Seller_oftJ0WNdAar97

Produto inativo

Tenho dois produtos inativos falando que violei as politicas, liguei nas centrais verificaram cada ingrediente do meu produto e viram que era a descrição que tinha colocado palavras que davam a entender que era um medicamento, e é um creme de massagem. Abri vários processos e disseram para alterar a descrição mas não deixam alterar, e ficam pedindo para alterar e não deixam alterar. Impossivel resolver. Depois disso bloquearam mais dois produtos falando que a Anvisa proibiu a venda, mas tenho registro da propria Anvisa autorizando e mais uma vez não vou conseguir resolver. E na Amazon lotado de produtos iguais sendo vendidos normalmente.

Tags:Oferta de recursos
00
6 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Produto inativo

de Seller_oftJ0WNdAar97

Tenho dois produtos inativos falando que violei as politicas, liguei nas centrais verificaram cada ingrediente do meu produto e viram que era a descrição que tinha colocado palavras que davam a entender que era um medicamento, e é um creme de massagem. Abri vários processos e disseram para alterar a descrição mas não deixam alterar, e ficam pedindo para alterar e não deixam alterar. Impossivel resolver. Depois disso bloquearam mais dois produtos falando que a Anvisa proibiu a venda, mas tenho registro da propria Anvisa autorizando e mais uma vez não vou conseguir resolver. E na Amazon lotado de produtos iguais sendo vendidos normalmente.

Tags:Oferta de recursos
00
6 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_oftJ0WNdAar97

Olá @Seller_oftJ0WNdAar97,

Entendo sua frustração com os produtos inativos. Vamos resolver:

1. Para produtos com descrição inadequada:

- Prepare nova descrição sem claims médicos

- Tenha registro Anvisa em mãos

- Documente produtos similares ativos

2. Abra caso prioritário:

- "Ajuda > Catálogo > Restrição de produto"

- Anexe documentação Anvisa

- Solicite desbloqueio para edição

- Peça análise técnica

Por favor, forneça:

- ASINs afetados

- Números dos casos anteriores

Aguardo retorno,

Larissa 🌸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_oftJ0WNdAar97

Olá @Seller_oftJ0WNdAar97,

Entendo sua frustração com os produtos inativos. Vamos resolver:

1. Para produtos com descrição inadequada:

- Prepare nova descrição sem claims médicos

- Tenha registro Anvisa em mãos

- Documente produtos similares ativos

2. Abra caso prioritário:

- "Ajuda > Catálogo > Restrição de produto"

- Anexe documentação Anvisa

- Solicite desbloqueio para edição

- Peça análise técnica

Por favor, forneça:

- ASINs afetados

- Números dos casos anteriores

Aguardo retorno,

Larissa 🌸

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_oftJ0WNdAar97

Olá @Seller_oftJ0WNdAar97,

Entendo sua frustração com os produtos inativos. Vamos resolver:

1. Para produtos com descrição inadequada:

- Prepare nova descrição sem claims médicos

- Tenha registro Anvisa em mãos

- Documente produtos similares ativos

2. Abra caso prioritário:

- "Ajuda > Catálogo > Restrição de produto"

- Anexe documentação Anvisa

- Solicite desbloqueio para edição

- Peça análise técnica

Por favor, forneça:

- ASINs afetados

- Números dos casos anteriores

Aguardo retorno,

Larissa 🌸

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.