Produto inativo
Tenho dois produtos inativos falando que violei as politicas, liguei nas centrais verificaram cada ingrediente do meu produto e viram que era a descrição que tinha colocado palavras que davam a entender que era um medicamento, e é um creme de massagem. Abri vários processos e disseram para alterar a descrição mas não deixam alterar, e ficam pedindo para alterar e não deixam alterar. Impossivel resolver. Depois disso bloquearam mais dois produtos falando que a Anvisa proibiu a venda, mas tenho registro da propria Anvisa autorizando e mais uma vez não vou conseguir resolver. E na Amazon lotado de produtos iguais sendo vendidos normalmente.
Produto inativo
Tenho dois produtos inativos falando que violei as politicas, liguei nas centrais verificaram cada ingrediente do meu produto e viram que era a descrição que tinha colocado palavras que davam a entender que era um medicamento, e é um creme de massagem. Abri vários processos e disseram para alterar a descrição mas não deixam alterar, e ficam pedindo para alterar e não deixam alterar. Impossivel resolver. Depois disso bloquearam mais dois produtos falando que a Anvisa proibiu a venda, mas tenho registro da propria Anvisa autorizando e mais uma vez não vou conseguir resolver. E na Amazon lotado de produtos iguais sendo vendidos normalmente.
0 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_oftJ0WNdAar97,
Entendo sua frustração com os produtos inativos. Vamos resolver:
1. Para produtos com descrição inadequada:
- Prepare nova descrição sem claims médicos
- Tenha registro Anvisa em mãos
- Documente produtos similares ativos
2. Abra caso prioritário:
- "Ajuda > Catálogo > Restrição de produto"
- Anexe documentação Anvisa
- Solicite desbloqueio para edição
- Peça análise técnica
Por favor, forneça:
- ASINs afetados
- Números dos casos anteriores
Aguardo retorno,
Larissa 🌸