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Seller_nxsp7kxpXtb4M

Coleta não efetuada no segundo dia de AMZL

Coleta não efetuada na data de hoje (30/10).

Hoje, o segundo dia de coleta Amazon Logistics (AMZL) e já houve um grave problema. Os pedidos foram agendados antes das 11:00 mas não houve coleta.

A coleta que era realizada pela transportadora Total era eficiente. Raramente ocorria esse problema e agora, o segundo dia e já ocorre esse problema.

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Seller_nxsp7kxpXtb4M

Coleta não efetuada no segundo dia de AMZL

Coleta não efetuada na data de hoje (30/10).

Hoje, o segundo dia de coleta Amazon Logistics (AMZL) e já houve um grave problema. Os pedidos foram agendados antes das 11:00 mas não houve coleta.

A coleta que era realizada pela transportadora Total era eficiente. Raramente ocorria esse problema e agora, o segundo dia e já ocorre esse problema.

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Seller_4eKsprNoFzxZE
Em resposta à postagem de: Seller_nxsp7kxpXtb4M

Estou com 58 pedidos sem a coleta da AMZL, desde terça da semana passada sem coleta.

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Seller_o0NlszlcQnSk3
Em resposta à postagem de: Seller_nxsp7kxpXtb4M

Estou na mesma situação, desde terça da semana passada sem coleta

Muitos clientes reclamando, solicitando cancelamento e com status de atrasado.

Não sei o que passa na cabeça de fazer essa mudança bem em cima do mês que mais vendem, vai sobrecarregar o suporte e não vai gerar solução nenhuma.

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Seller_MMxc8gHzKdbGj
Em resposta à postagem de: Seller_nxsp7kxpXtb4M

ESTAMOS NO MESMO BARCO POR AQUI!!

30 PEDIDOS QUE VAO SER CANCELADOS PELA AMAZON. POR CONTA DESSA PORCARIA DE AMZL.

IMPRESSAO É QUE EM VESPERA DE BLACK QUEREM DERRUBAR OS SELLERS A TODO CUSTO!!!!!!

10
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Seller_LIjzJeAuWT6k7
Em resposta à postagem de: Seller_nxsp7kxpXtb4M

Mesma coisa aqui, quando era a Loggi passava todos os dias e em um horario ótimo. Mudou para a da Amazon chega no horario limite ou ate mesmo não passa. Abro chamado com eles e os mesmos me garantem que a coleta vai passar e nunca passa

10
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Seller_GvPAGsEgP9Mgu
Em resposta à postagem de: Seller_nxsp7kxpXtb4M

A coleta da AMZN está constantemente atrasando, chegando a ficar 2 dias sem fazer coleta.

Por conta disso estou ficando com diversos atrasos, o que está prejudicando minha conta.

Tentar solucionar o problema com a amazon é praticamente impossível, pois simplesmente respondem com textos prontos que nada resolve meu problema.

Em alguns casos solicitam comprovante de que a coleta foi feita atrasada. Quem realiza a coleta (que é aprópria amazon) não nos fornece nenhum comprovante.

Enquanto isso minha conta vai acumulando penalidade e nada é feito.

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Seller_pHRProsz77J3V
Em resposta à postagem de: Seller_nxsp7kxpXtb4M

Estamos com o mesmo problema! 15 pedidos em atraso e ninguém resolve!

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Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_nxsp7kxpXtb4M

Olá vendedores,

Gostaria de compartilhar a atualização mais recente que recebemos da equipe interna sobre este assunto:

Devido a problemas técnicos, tivemos uma instabilidade no agendamento das rotas DBA, afetando as coletas pela transportadora AMZL.

O problema já está sendo solucionado internamente e os impactos nas métricas causados por essa situação, incluindo os pedidos auto cancelados por falta de coleta ou problema de agendamento, serão isentados.

Caso sua métrica continue afetada após 72h, abra um chamado por meio do suporte ao vendedor.

Atenção: Nos próximos dias, iremos alocar motorista para realizar a coleta de pacotes mais antigos no período da manhã. As coletas no período da tarde ocorrerão normalmente.

Pedimos que priorize a entrega dos pacotes com a data mais antiga.

Agradecemos sua compreensão e cooperação. Permanecerei atenta a novas atualizações da equipe e informarei assim que possível.

Obrigada, Ezra

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Seller_sGq9HeHtvpEgw
Em resposta à postagem de: Seller_nxsp7kxpXtb4M

Por aqui a mesma coisa, o pessoal da colata não passa e depois fica alegando que não foi atendido. Entro em contato com a transportadora e não fornecem nenhuma informação útil e depois para conseguir o ajuste do IET tem que mandar pedido por pedido e o número de rastreio de cada um, quando são poucos pedidos tudo bem mas às vezes são 20/30 pedidos e fica inviável esse método de resolução.

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Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_nxsp7kxpXtb4M

Olá vendedores,

Gostaría de compartilhar algumas informações importantes recebidas da equipe parceira relacionadas às coletas de pedidos:

As lojas começarão a receber as transportadoras Total Express e/ou Loggi para coletas de novos pedidos. É fundamental não entregar pacotes da AMZL para a Total Express/Loggi, e vice-versa. Os pedidos remanescentes da AMZL continuarão sendo coletados pela mesma transportadora.

Caso tenham dúvidas, problemas ou outras questões relacionadas às coletas da Total Express e Loggi, entrem em contato com as centrais de atendimento dessas transportadoras:

Total Express:

  • Telefone: (11) 3627-5900 – código do embarcador: 9999
  • Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, das 8h00 às 17h48
  • E-mail: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br

Loggi:

  • Telefone: (11) 2424-7751
  • Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, das 8h00 às 20h
  • Site: Central de Ajuda Loggi (https://ajuda.loggi.com/hc/pt-br)

Se houver casos em que agentes de suporte tenham informado aos vendedores para entregar pacotes em pontos de coleta da Amazon e os pedidos não foram bipados, por favor, compartilhem esses casos para que possa encaminhar essa questão para a equipe interna.

Também informar que a equipe interna atualizou o processo e os agentes de suporte não devem mais solicitar comprovante de coleta para a AMZL. Caso ainda existam casos abertos relacionados a isso, informem o ID do caso.

Agradeço sua compreensão e colaboração. Ezra

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Seller_nxsp7kxpXtb4M

Coleta não efetuada no segundo dia de AMZL

Coleta não efetuada na data de hoje (30/10).

Hoje, o segundo dia de coleta Amazon Logistics (AMZL) e já houve um grave problema. Os pedidos foram agendados antes das 11:00 mas não houve coleta.

A coleta que era realizada pela transportadora Total era eficiente. Raramente ocorria esse problema e agora, o segundo dia e já ocorre esse problema.

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Seller_nxsp7kxpXtb4M

Coleta não efetuada no segundo dia de AMZL

Coleta não efetuada na data de hoje (30/10).

Hoje, o segundo dia de coleta Amazon Logistics (AMZL) e já houve um grave problema. Os pedidos foram agendados antes das 11:00 mas não houve coleta.

A coleta que era realizada pela transportadora Total era eficiente. Raramente ocorria esse problema e agora, o segundo dia e já ocorre esse problema.

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Coleta não efetuada no segundo dia de AMZL

de Seller_nxsp7kxpXtb4M

Coleta não efetuada na data de hoje (30/10).

Hoje, o segundo dia de coleta Amazon Logistics (AMZL) e já houve um grave problema. Os pedidos foram agendados antes das 11:00 mas não houve coleta.

A coleta que era realizada pela transportadora Total era eficiente. Raramente ocorria esse problema e agora, o segundo dia e já ocorre esse problema.

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Estou com 58 pedidos sem a coleta da AMZL, desde terça da semana passada sem coleta.

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Estou na mesma situação, desde terça da semana passada sem coleta

Muitos clientes reclamando, solicitando cancelamento e com status de atrasado.

Não sei o que passa na cabeça de fazer essa mudança bem em cima do mês que mais vendem, vai sobrecarregar o suporte e não vai gerar solução nenhuma.

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ESTAMOS NO MESMO BARCO POR AQUI!!

30 PEDIDOS QUE VAO SER CANCELADOS PELA AMAZON. POR CONTA DESSA PORCARIA DE AMZL.

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Mesma coisa aqui, quando era a Loggi passava todos os dias e em um horario ótimo. Mudou para a da Amazon chega no horario limite ou ate mesmo não passa. Abro chamado com eles e os mesmos me garantem que a coleta vai passar e nunca passa

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A coleta da AMZN está constantemente atrasando, chegando a ficar 2 dias sem fazer coleta.

Por conta disso estou ficando com diversos atrasos, o que está prejudicando minha conta.

Tentar solucionar o problema com a amazon é praticamente impossível, pois simplesmente respondem com textos prontos que nada resolve meu problema.

Em alguns casos solicitam comprovante de que a coleta foi feita atrasada. Quem realiza a coleta (que é aprópria amazon) não nos fornece nenhum comprovante.

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Estamos com o mesmo problema! 15 pedidos em atraso e ninguém resolve!

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Olá vendedores,

Gostaria de compartilhar a atualização mais recente que recebemos da equipe interna sobre este assunto:

Devido a problemas técnicos, tivemos uma instabilidade no agendamento das rotas DBA, afetando as coletas pela transportadora AMZL.

O problema já está sendo solucionado internamente e os impactos nas métricas causados por essa situação, incluindo os pedidos auto cancelados por falta de coleta ou problema de agendamento, serão isentados.

Caso sua métrica continue afetada após 72h, abra um chamado por meio do suporte ao vendedor.

Atenção: Nos próximos dias, iremos alocar motorista para realizar a coleta de pacotes mais antigos no período da manhã. As coletas no período da tarde ocorrerão normalmente.

Pedimos que priorize a entrega dos pacotes com a data mais antiga.

Agradecemos sua compreensão e cooperação. Permanecerei atenta a novas atualizações da equipe e informarei assim que possível.

Obrigada, Ezra

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Por aqui a mesma coisa, o pessoal da colata não passa e depois fica alegando que não foi atendido. Entro em contato com a transportadora e não fornecem nenhuma informação útil e depois para conseguir o ajuste do IET tem que mandar pedido por pedido e o número de rastreio de cada um, quando são poucos pedidos tudo bem mas às vezes são 20/30 pedidos e fica inviável esse método de resolução.

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Ezra_Amazon
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Olá vendedores,

Gostaría de compartilhar algumas informações importantes recebidas da equipe parceira relacionadas às coletas de pedidos:

As lojas começarão a receber as transportadoras Total Express e/ou Loggi para coletas de novos pedidos. É fundamental não entregar pacotes da AMZL para a Total Express/Loggi, e vice-versa. Os pedidos remanescentes da AMZL continuarão sendo coletados pela mesma transportadora.

Caso tenham dúvidas, problemas ou outras questões relacionadas às coletas da Total Express e Loggi, entrem em contato com as centrais de atendimento dessas transportadoras:

Total Express:

  • Telefone: (11) 3627-5900 – código do embarcador: 9999
  • Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, das 8h00 às 17h48
  • E-mail: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br

Loggi:

  • Telefone: (11) 2424-7751
  • Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, das 8h00 às 20h
  • Site: Central de Ajuda Loggi (https://ajuda.loggi.com/hc/pt-br)

Se houver casos em que agentes de suporte tenham informado aos vendedores para entregar pacotes em pontos de coleta da Amazon e os pedidos não foram bipados, por favor, compartilhem esses casos para que possa encaminhar essa questão para a equipe interna.

Também informar que a equipe interna atualizou o processo e os agentes de suporte não devem mais solicitar comprovante de coleta para a AMZL. Caso ainda existam casos abertos relacionados a isso, informem o ID do caso.

Agradeço sua compreensão e colaboração. Ezra

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Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_nxsp7kxpXtb4M

Oi @Seller_nxsp7kxpXtb4M,

Já estamos tratando desse mesmo assunto na discussão sobre Coleta DBA ONSITE AMZL não é realizada.

Por favor, fique atento às atualizações por lá, ok?

Agradeço, Ezra.

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Ezra_Amazon
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Oi @Seller_nxsp7kxpXtb4M,

Já estamos tratando desse mesmo assunto na discussão sobre Coleta DBA ONSITE AMZL não é realizada.

Por favor, fique atento às atualizações por lá, ok?

Agradeço, Ezra.

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Seller_4eKsprNoFzxZE
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Estou com 58 pedidos sem a coleta da AMZL, desde terça da semana passada sem coleta.

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Estou com 58 pedidos sem a coleta da AMZL, desde terça da semana passada sem coleta.

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Estou na mesma situação, desde terça da semana passada sem coleta

Muitos clientes reclamando, solicitando cancelamento e com status de atrasado.

Não sei o que passa na cabeça de fazer essa mudança bem em cima do mês que mais vendem, vai sobrecarregar o suporte e não vai gerar solução nenhuma.

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Seller_o0NlszlcQnSk3
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Estou na mesma situação, desde terça da semana passada sem coleta

Muitos clientes reclamando, solicitando cancelamento e com status de atrasado.

Não sei o que passa na cabeça de fazer essa mudança bem em cima do mês que mais vendem, vai sobrecarregar o suporte e não vai gerar solução nenhuma.

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ESTAMOS NO MESMO BARCO POR AQUI!!

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IMPRESSAO É QUE EM VESPERA DE BLACK QUEREM DERRUBAR OS SELLERS A TODO CUSTO!!!!!!

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ESTAMOS NO MESMO BARCO POR AQUI!!

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IMPRESSAO É QUE EM VESPERA DE BLACK QUEREM DERRUBAR OS SELLERS A TODO CUSTO!!!!!!

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Mesma coisa aqui, quando era a Loggi passava todos os dias e em um horario ótimo. Mudou para a da Amazon chega no horario limite ou ate mesmo não passa. Abro chamado com eles e os mesmos me garantem que a coleta vai passar e nunca passa

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Mesma coisa aqui, quando era a Loggi passava todos os dias e em um horario ótimo. Mudou para a da Amazon chega no horario limite ou ate mesmo não passa. Abro chamado com eles e os mesmos me garantem que a coleta vai passar e nunca passa

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Seller_GvPAGsEgP9Mgu
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A coleta da AMZN está constantemente atrasando, chegando a ficar 2 dias sem fazer coleta.

Por conta disso estou ficando com diversos atrasos, o que está prejudicando minha conta.

Tentar solucionar o problema com a amazon é praticamente impossível, pois simplesmente respondem com textos prontos que nada resolve meu problema.

Em alguns casos solicitam comprovante de que a coleta foi feita atrasada. Quem realiza a coleta (que é aprópria amazon) não nos fornece nenhum comprovante.

Enquanto isso minha conta vai acumulando penalidade e nada é feito.

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A coleta da AMZN está constantemente atrasando, chegando a ficar 2 dias sem fazer coleta.

Por conta disso estou ficando com diversos atrasos, o que está prejudicando minha conta.

Tentar solucionar o problema com a amazon é praticamente impossível, pois simplesmente respondem com textos prontos que nada resolve meu problema.

Em alguns casos solicitam comprovante de que a coleta foi feita atrasada. Quem realiza a coleta (que é aprópria amazon) não nos fornece nenhum comprovante.

Enquanto isso minha conta vai acumulando penalidade e nada é feito.

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Estamos com o mesmo problema! 15 pedidos em atraso e ninguém resolve!

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Estamos com o mesmo problema! 15 pedidos em atraso e ninguém resolve!

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Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_nxsp7kxpXtb4M

Olá vendedores,

Gostaria de compartilhar a atualização mais recente que recebemos da equipe interna sobre este assunto:

Devido a problemas técnicos, tivemos uma instabilidade no agendamento das rotas DBA, afetando as coletas pela transportadora AMZL.

O problema já está sendo solucionado internamente e os impactos nas métricas causados por essa situação, incluindo os pedidos auto cancelados por falta de coleta ou problema de agendamento, serão isentados.

Caso sua métrica continue afetada após 72h, abra um chamado por meio do suporte ao vendedor.

Atenção: Nos próximos dias, iremos alocar motorista para realizar a coleta de pacotes mais antigos no período da manhã. As coletas no período da tarde ocorrerão normalmente.

Pedimos que priorize a entrega dos pacotes com a data mais antiga.

Agradecemos sua compreensão e cooperação. Permanecerei atenta a novas atualizações da equipe e informarei assim que possível.

Obrigada, Ezra

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Ezra_Amazon
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Olá vendedores,

Gostaria de compartilhar a atualização mais recente que recebemos da equipe interna sobre este assunto:

Devido a problemas técnicos, tivemos uma instabilidade no agendamento das rotas DBA, afetando as coletas pela transportadora AMZL.

O problema já está sendo solucionado internamente e os impactos nas métricas causados por essa situação, incluindo os pedidos auto cancelados por falta de coleta ou problema de agendamento, serão isentados.

Caso sua métrica continue afetada após 72h, abra um chamado por meio do suporte ao vendedor.

Atenção: Nos próximos dias, iremos alocar motorista para realizar a coleta de pacotes mais antigos no período da manhã. As coletas no período da tarde ocorrerão normalmente.

Pedimos que priorize a entrega dos pacotes com a data mais antiga.

Agradecemos sua compreensão e cooperação. Permanecerei atenta a novas atualizações da equipe e informarei assim que possível.

Obrigada, Ezra

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Por aqui a mesma coisa, o pessoal da colata não passa e depois fica alegando que não foi atendido. Entro em contato com a transportadora e não fornecem nenhuma informação útil e depois para conseguir o ajuste do IET tem que mandar pedido por pedido e o número de rastreio de cada um, quando são poucos pedidos tudo bem mas às vezes são 20/30 pedidos e fica inviável esse método de resolução.

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Seller_sGq9HeHtvpEgw
Em resposta à postagem de: Seller_nxsp7kxpXtb4M

Por aqui a mesma coisa, o pessoal da colata não passa e depois fica alegando que não foi atendido. Entro em contato com a transportadora e não fornecem nenhuma informação útil e depois para conseguir o ajuste do IET tem que mandar pedido por pedido e o número de rastreio de cada um, quando são poucos pedidos tudo bem mas às vezes são 20/30 pedidos e fica inviável esse método de resolução.

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Olá vendedores,

Gostaría de compartilhar algumas informações importantes recebidas da equipe parceira relacionadas às coletas de pedidos:

As lojas começarão a receber as transportadoras Total Express e/ou Loggi para coletas de novos pedidos. É fundamental não entregar pacotes da AMZL para a Total Express/Loggi, e vice-versa. Os pedidos remanescentes da AMZL continuarão sendo coletados pela mesma transportadora.

Caso tenham dúvidas, problemas ou outras questões relacionadas às coletas da Total Express e Loggi, entrem em contato com as centrais de atendimento dessas transportadoras:

Total Express:

  • Telefone: (11) 3627-5900 – código do embarcador: 9999
  • Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, das 8h00 às 17h48
  • E-mail: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br

Loggi:

  • Telefone: (11) 2424-7751
  • Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, das 8h00 às 20h
  • Site: Central de Ajuda Loggi (https://ajuda.loggi.com/hc/pt-br)

Se houver casos em que agentes de suporte tenham informado aos vendedores para entregar pacotes em pontos de coleta da Amazon e os pedidos não foram bipados, por favor, compartilhem esses casos para que possa encaminhar essa questão para a equipe interna.

Também informar que a equipe interna atualizou o processo e os agentes de suporte não devem mais solicitar comprovante de coleta para a AMZL. Caso ainda existam casos abertos relacionados a isso, informem o ID do caso.

Agradeço sua compreensão e colaboração. Ezra

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Olá vendedores,

Gostaría de compartilhar algumas informações importantes recebidas da equipe parceira relacionadas às coletas de pedidos:

As lojas começarão a receber as transportadoras Total Express e/ou Loggi para coletas de novos pedidos. É fundamental não entregar pacotes da AMZL para a Total Express/Loggi, e vice-versa. Os pedidos remanescentes da AMZL continuarão sendo coletados pela mesma transportadora.

Caso tenham dúvidas, problemas ou outras questões relacionadas às coletas da Total Express e Loggi, entrem em contato com as centrais de atendimento dessas transportadoras:

Total Express:

  • Telefone: (11) 3627-5900 – código do embarcador: 9999
  • Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, das 8h00 às 17h48
  • E-mail: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br

Loggi:

  • Telefone: (11) 2424-7751
  • Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, das 8h00 às 20h
  • Site: Central de Ajuda Loggi (https://ajuda.loggi.com/hc/pt-br)

Se houver casos em que agentes de suporte tenham informado aos vendedores para entregar pacotes em pontos de coleta da Amazon e os pedidos não foram bipados, por favor, compartilhem esses casos para que possa encaminhar essa questão para a equipe interna.

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