Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_fDjXzj66qQYLO

Minha conta deixou de vender, e o estado da conta estar 1.14%

Logo após um cliente colocar apenas uma estrela na minha conta, meus produtos não estão sendo vendidos. Quanto tempo pra normalizar? E onde consulto sobre a falta de vendas na minha conta. Já faz 5 dias que não cai uma venda, já baixei o valor e mesmo assim não chega vendas.

352 visualizações
7 respostas
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_fDjXzj66qQYLO

Minha conta deixou de vender, e o estado da conta estar 1.14%

Logo após um cliente colocar apenas uma estrela na minha conta, meus produtos não estão sendo vendidos. Quanto tempo pra normalizar? E onde consulto sobre a falta de vendas na minha conta. Já faz 5 dias que não cai uma venda, já baixei o valor e mesmo assim não chega vendas.

Tags:Estado da conta
00
352 visualizações
7 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_wFQRErugjNtgo
Em resposta à postagem de: Seller_fDjXzj66qQYLO

60 dias para a estrela sumir

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_fDjXzj66qQYLO

Olá @Seller_fDjXzj66qQYLO,

Entendo sua preocupação com a situação atual das suas vendas. É compreensível a sua frustração após receber uma avaliação de 1 estrela e notar uma queda nas vendas. Você perguntou:

user profile
Seller_fDjXzj66qQYLO
Quanto tempo pra normalizar? E onde consulto sobre a falta de vendas na minha conta.
Ver post

Vamos abordar essas questões e fornecer algumas informações úteis para você.

Primeiramente, é importante saber que o Índice de Pedidos com Problemas é calculado em um período de 60 dias. Durante esse tempo, pedidos que resultam em violações afetam sua pontuação. Após esse período, esses pedidos não são mais contabilizados, o que significa que suas métricas melhorarão gradualmente. Continuar atendendo pedidos sem violações ajudará a aproximar suas métricas do limite alvo de 1%.

Para obter mais detalhes sobre esse assunto, recomendo visitar a página Índice de pedidos com problemas.

Quanto à sua pergunta sobre a falta de vendas, entrei em contato com a equipe responsável e fui informado que sua conta está performando normalmente e obtendo boas vendas. Você poderia confirmar se isso reflete a situação atual da sua conta?

Para ajudar a melhorar ainda mais seus resultados, sugiro visitar a página Aumentar as Vendas. Lá, você encontrará recomendações personalizadas para impulsionar suas vendas na Amazon.

Agradeço por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos aqui para ajudar caso precise de mais esclarecimentos. Não hesite em nos contatar se tiver outras dúvidas ou preocupações.

Atenciosamente,

-Roxy

10
user profile
Seller_V8rr880wmdwRM
Em resposta à postagem de: Seller_fDjXzj66qQYLO

Caso a avaliação for na conta tem como retirar, ms caso for no anuncio não tem como

10
user profile
Seller_GrGq5lN1tiLgT
Em resposta à postagem de: Seller_fDjXzj66qQYLO

normal né gente povo ta indo viajar, festejar não ficar comprando online

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_fDjXzj66qQYLO

Olá @Seller_fDjXzj66qQYLO,

Passando aqui para dar acompanhamento no seu caso e informar também que você pode acessar a página Gerenciar avaliações para:

  • Entrar em contato com o cliente
  • Publicar uma resposta pública
  • Solicitar remoção da avaliação

Saiba mais sobre o assunto acessando a página A Amazon pode remover avaliações que recebi?

Caso precise de mais ajuda, a comunidade do fórum e eu estamos aqui! :)

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_fDjXzj66qQYLO

Minha conta deixou de vender, e o estado da conta estar 1.14%

Logo após um cliente colocar apenas uma estrela na minha conta, meus produtos não estão sendo vendidos. Quanto tempo pra normalizar? E onde consulto sobre a falta de vendas na minha conta. Já faz 5 dias que não cai uma venda, já baixei o valor e mesmo assim não chega vendas.

352 visualizações
7 respostas
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_fDjXzj66qQYLO

Minha conta deixou de vender, e o estado da conta estar 1.14%

Logo após um cliente colocar apenas uma estrela na minha conta, meus produtos não estão sendo vendidos. Quanto tempo pra normalizar? E onde consulto sobre a falta de vendas na minha conta. Já faz 5 dias que não cai uma venda, já baixei o valor e mesmo assim não chega vendas.

Tags:Estado da conta
00
352 visualizações
7 respostas
Responder
user profile

Minha conta deixou de vender, e o estado da conta estar 1.14%

de Seller_fDjXzj66qQYLO

Logo após um cliente colocar apenas uma estrela na minha conta, meus produtos não estão sendo vendidos. Quanto tempo pra normalizar? E onde consulto sobre a falta de vendas na minha conta. Já faz 5 dias que não cai uma venda, já baixei o valor e mesmo assim não chega vendas.

Tags:Estado da conta
00
352 visualizações
7 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_wFQRErugjNtgo
Em resposta à postagem de: Seller_fDjXzj66qQYLO

60 dias para a estrela sumir

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_fDjXzj66qQYLO

Olá @Seller_fDjXzj66qQYLO,

Entendo sua preocupação com a situação atual das suas vendas. É compreensível a sua frustração após receber uma avaliação de 1 estrela e notar uma queda nas vendas. Você perguntou:

user profile
Seller_fDjXzj66qQYLO
Quanto tempo pra normalizar? E onde consulto sobre a falta de vendas na minha conta.
Ver post

Vamos abordar essas questões e fornecer algumas informações úteis para você.

Primeiramente, é importante saber que o Índice de Pedidos com Problemas é calculado em um período de 60 dias. Durante esse tempo, pedidos que resultam em violações afetam sua pontuação. Após esse período, esses pedidos não são mais contabilizados, o que significa que suas métricas melhorarão gradualmente. Continuar atendendo pedidos sem violações ajudará a aproximar suas métricas do limite alvo de 1%.

Para obter mais detalhes sobre esse assunto, recomendo visitar a página Índice de pedidos com problemas.

Quanto à sua pergunta sobre a falta de vendas, entrei em contato com a equipe responsável e fui informado que sua conta está performando normalmente e obtendo boas vendas. Você poderia confirmar se isso reflete a situação atual da sua conta?

Para ajudar a melhorar ainda mais seus resultados, sugiro visitar a página Aumentar as Vendas. Lá, você encontrará recomendações personalizadas para impulsionar suas vendas na Amazon.

Agradeço por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos aqui para ajudar caso precise de mais esclarecimentos. Não hesite em nos contatar se tiver outras dúvidas ou preocupações.

Atenciosamente,

-Roxy

10
user profile
Seller_V8rr880wmdwRM
Em resposta à postagem de: Seller_fDjXzj66qQYLO

Caso a avaliação for na conta tem como retirar, ms caso for no anuncio não tem como

10
user profile
Seller_GrGq5lN1tiLgT
Em resposta à postagem de: Seller_fDjXzj66qQYLO

normal né gente povo ta indo viajar, festejar não ficar comprando online

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_fDjXzj66qQYLO

Olá @Seller_fDjXzj66qQYLO,

Passando aqui para dar acompanhamento no seu caso e informar também que você pode acessar a página Gerenciar avaliações para:

  • Entrar em contato com o cliente
  • Publicar uma resposta pública
  • Solicitar remoção da avaliação

Saiba mais sobre o assunto acessando a página A Amazon pode remover avaliações que recebi?

Caso precise de mais ajuda, a comunidade do fórum e eu estamos aqui! :)

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_wFQRErugjNtgo
Em resposta à postagem de: Seller_fDjXzj66qQYLO

60 dias para a estrela sumir

00
user profile
Seller_wFQRErugjNtgo
Em resposta à postagem de: Seller_fDjXzj66qQYLO

60 dias para a estrela sumir

00
Responder
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_fDjXzj66qQYLO

Olá @Seller_fDjXzj66qQYLO,

Entendo sua preocupação com a situação atual das suas vendas. É compreensível a sua frustração após receber uma avaliação de 1 estrela e notar uma queda nas vendas. Você perguntou:

user profile
Seller_fDjXzj66qQYLO
Quanto tempo pra normalizar? E onde consulto sobre a falta de vendas na minha conta.
Ver post

Vamos abordar essas questões e fornecer algumas informações úteis para você.

Primeiramente, é importante saber que o Índice de Pedidos com Problemas é calculado em um período de 60 dias. Durante esse tempo, pedidos que resultam em violações afetam sua pontuação. Após esse período, esses pedidos não são mais contabilizados, o que significa que suas métricas melhorarão gradualmente. Continuar atendendo pedidos sem violações ajudará a aproximar suas métricas do limite alvo de 1%.

Para obter mais detalhes sobre esse assunto, recomendo visitar a página Índice de pedidos com problemas.

Quanto à sua pergunta sobre a falta de vendas, entrei em contato com a equipe responsável e fui informado que sua conta está performando normalmente e obtendo boas vendas. Você poderia confirmar se isso reflete a situação atual da sua conta?

Para ajudar a melhorar ainda mais seus resultados, sugiro visitar a página Aumentar as Vendas. Lá, você encontrará recomendações personalizadas para impulsionar suas vendas na Amazon.

Agradeço por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos aqui para ajudar caso precise de mais esclarecimentos. Não hesite em nos contatar se tiver outras dúvidas ou preocupações.

Atenciosamente,

-Roxy

10
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_fDjXzj66qQYLO

Olá @Seller_fDjXzj66qQYLO,

Entendo sua preocupação com a situação atual das suas vendas. É compreensível a sua frustração após receber uma avaliação de 1 estrela e notar uma queda nas vendas. Você perguntou:

user profile
Seller_fDjXzj66qQYLO
Quanto tempo pra normalizar? E onde consulto sobre a falta de vendas na minha conta.
Ver post

Vamos abordar essas questões e fornecer algumas informações úteis para você.

Primeiramente, é importante saber que o Índice de Pedidos com Problemas é calculado em um período de 60 dias. Durante esse tempo, pedidos que resultam em violações afetam sua pontuação. Após esse período, esses pedidos não são mais contabilizados, o que significa que suas métricas melhorarão gradualmente. Continuar atendendo pedidos sem violações ajudará a aproximar suas métricas do limite alvo de 1%.

Para obter mais detalhes sobre esse assunto, recomendo visitar a página Índice de pedidos com problemas.

Quanto à sua pergunta sobre a falta de vendas, entrei em contato com a equipe responsável e fui informado que sua conta está performando normalmente e obtendo boas vendas. Você poderia confirmar se isso reflete a situação atual da sua conta?

Para ajudar a melhorar ainda mais seus resultados, sugiro visitar a página Aumentar as Vendas. Lá, você encontrará recomendações personalizadas para impulsionar suas vendas na Amazon.

Agradeço por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos aqui para ajudar caso precise de mais esclarecimentos. Não hesite em nos contatar se tiver outras dúvidas ou preocupações.

Atenciosamente,

-Roxy

10
Responder
user profile
Seller_V8rr880wmdwRM
Em resposta à postagem de: Seller_fDjXzj66qQYLO

Caso a avaliação for na conta tem como retirar, ms caso for no anuncio não tem como

10
user profile
Seller_V8rr880wmdwRM
Em resposta à postagem de: Seller_fDjXzj66qQYLO

Caso a avaliação for na conta tem como retirar, ms caso for no anuncio não tem como

10
Responder
user profile
Seller_GrGq5lN1tiLgT
Em resposta à postagem de: Seller_fDjXzj66qQYLO

normal né gente povo ta indo viajar, festejar não ficar comprando online

00
user profile
Seller_GrGq5lN1tiLgT
Em resposta à postagem de: Seller_fDjXzj66qQYLO

normal né gente povo ta indo viajar, festejar não ficar comprando online

00
Responder
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_fDjXzj66qQYLO

Olá @Seller_fDjXzj66qQYLO,

Passando aqui para dar acompanhamento no seu caso e informar também que você pode acessar a página Gerenciar avaliações para:

  • Entrar em contato com o cliente
  • Publicar uma resposta pública
  • Solicitar remoção da avaliação

Saiba mais sobre o assunto acessando a página A Amazon pode remover avaliações que recebi?

Caso precise de mais ajuda, a comunidade do fórum e eu estamos aqui! :)

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_fDjXzj66qQYLO

Olá @Seller_fDjXzj66qQYLO,

Passando aqui para dar acompanhamento no seu caso e informar também que você pode acessar a página Gerenciar avaliações para:

  • Entrar em contato com o cliente
  • Publicar uma resposta pública
  • Solicitar remoção da avaliação

Saiba mais sobre o assunto acessando a página A Amazon pode remover avaliações que recebi?

Caso precise de mais ajuda, a comunidade do fórum e eu estamos aqui! :)

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.