Minha conta deixou de vender, e o estado da conta estar 1.14%
Logo após um cliente colocar apenas uma estrela na minha conta, meus produtos não estão sendo vendidos. Quanto tempo pra normalizar? E onde consulto sobre a falta de vendas na minha conta. Já faz 5 dias que não cai uma venda, já baixei o valor e mesmo assim não chega vendas.
Minha conta deixou de vender, e o estado da conta estar 1.14%
Logo após um cliente colocar apenas uma estrela na minha conta, meus produtos não estão sendo vendidos. Quanto tempo pra normalizar? E onde consulto sobre a falta de vendas na minha conta. Já faz 5 dias que não cai uma venda, já baixei o valor e mesmo assim não chega vendas.
0 resposta
Roxy_Amazon
Olá @Seller_fDjXzj66qQYLO,
Entendo sua preocupação com a situação atual das suas vendas. É compreensível a sua frustração após receber uma avaliação de 1 estrela e notar uma queda nas vendas. Você perguntou:
Vamos abordar essas questões e fornecer algumas informações úteis para você.
Primeiramente, é importante saber que o Índice de Pedidos com Problemas é calculado em um período de 60 dias. Durante esse tempo, pedidos que resultam em violações afetam sua pontuação. Após esse período, esses pedidos não são mais contabilizados, o que significa que suas métricas melhorarão gradualmente. Continuar atendendo pedidos sem violações ajudará a aproximar suas métricas do limite alvo de 1%.
Para obter mais detalhes sobre esse assunto, recomendo visitar a página Índice de pedidos com problemas.
Quanto à sua pergunta sobre a falta de vendas, entrei em contato com a equipe responsável e fui informado que sua conta está performando normalmente e obtendo boas vendas. Você poderia confirmar se isso reflete a situação atual da sua conta?
Para ajudar a melhorar ainda mais seus resultados, sugiro visitar a página Aumentar as Vendas. Lá, você encontrará recomendações personalizadas para impulsionar suas vendas na Amazon.
Agradeço por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos aqui para ajudar caso precise de mais esclarecimentos. Não hesite em nos contatar se tiver outras dúvidas ou preocupações.
Atenciosamente,
-Roxy
Seller_V8rr880wmdwRM
Caso a avaliação for na conta tem como retirar, ms caso for no anuncio não tem como
Seller_GrGq5lN1tiLgT
normal né gente povo ta indo viajar, festejar não ficar comprando online
Roxy_Amazon
Olá @Seller_fDjXzj66qQYLO,
Passando aqui para dar acompanhamento no seu caso e informar também que você pode acessar a página Gerenciar avaliações para:
- Entrar em contato com o cliente
- Publicar uma resposta pública
- Solicitar remoção da avaliação
Saiba mais sobre o assunto acessando a página A Amazon pode remover avaliações que recebi?
Caso precise de mais ajuda, a comunidade do fórum e eu estamos aqui! :)
Atenciosamente,
-Roxy