Conta bloqueada sem motivos
Minha conta foi bloqueada e desativada, estou desde Julho tentando encontrar uma solução. Em Julho recebi um aviso qu minha conta seria bloqueada, enviei diversos e-mails, perguntando o motivo, nenhuma respostas, fiquei preocupada, vendemos bastante em Julho, por ser epoca de maior compra dos nossos produtos, alguns dias depois a conta foi bloqueada, e sem enhuma resposta por parte da amazon. Na descrição do bloqueio está que violei os direitos de outro vendedor, com comentários negativos sobre seus produtos, a questão é, eu nunca sequer comprei na amazon, apenas vendo, mas nunca comprei nada no site, como posso ter dado comentários negativos. A partir dai, não consegui mais nenhum contato, mandei um reclamação no "Reclame Aqui" e publicamente foram super solicitos, disseram que iriam me atender e que resolveriam o problema, mas na real, nem sequer responderam o email que mandei para o endereço indicado. Já estou há 6 meses com meu dinheiro bloqueado, a conta foi desativada, foi o meu melhor mês em vendas e não recebi o pagamento, tive dividas por não conseguir pagar os produtos, afinal o dinheiro está bloqueado
Conta bloqueada sem motivos
Minha conta foi bloqueada e desativada, estou desde Julho tentando encontrar uma solução. Em Julho recebi um aviso qu minha conta seria bloqueada, enviei diversos e-mails, perguntando o motivo, nenhuma respostas, fiquei preocupada, vendemos bastante em Julho, por ser epoca de maior compra dos nossos produtos, alguns dias depois a conta foi bloqueada, e sem enhuma resposta por parte da amazon. Na descrição do bloqueio está que violei os direitos de outro vendedor, com comentários negativos sobre seus produtos, a questão é, eu nunca sequer comprei na amazon, apenas vendo, mas nunca comprei nada no site, como posso ter dado comentários negativos. A partir dai, não consegui mais nenhum contato, mandei um reclamação no "Reclame Aqui" e publicamente foram super solicitos, disseram que iriam me atender e que resolveriam o problema, mas na real, nem sequer responderam o email que mandei para o endereço indicado. Já estou há 6 meses com meu dinheiro bloqueado, a conta foi desativada, foi o meu melhor mês em vendas e não recebi o pagamento, tive dividas por não conseguir pagar os produtos, afinal o dinheiro está bloqueado
0 resposta
Stevie_Amazon
Hi there @Seller_KDhAStYgn4GeK,
Thank you for utilizing the Seller Forums!
I understand your account has recently been deactivated due to violating the Seller Code of Conduct. This policy requires that sellers act fairly and honestly on Amazon to ensure a safe buying and selling experience. All sellers must:
- Provide accurate information to Amazon and our customers at all times
- Act fairly and not misuse Amazon’s features or services
- Not attempt to damage or abuse another seller, their listings or ratings
- Not attempt to influence customers’ ratings, feedback, and reviews
- Not send unsolicited or inappropriate communications
- Not contact customers except through Buyer-Seller Messaging
- Not attempt to circumvent the Amazon sales process
- Not operate more than one selling account on Amazon without a legitimate business need
- Not engage in conduct that violates price fixing laws
At any time, did you utilize or work with any 3rd parties who might have engaged in questionable tactics or actions towards any competing sellers?
If you did not utilize a third party, do you happen to know if any person who has access to the account could have acted on your behalf in attempt to harm competition?
Regards,
Stevie.
Seller_4f6kn1ewgBCgT
Eu já vi em grupos de whatsapp de vendedores da AMAZON que o único jeito de ter sua conta reativada e seu dinheiro de volta é processo.
Seller_pSroJ4bnCySeW
[Moderator Edit: removed personal solicitations]
Seller_pSroJ4bnCySeW
[Moderator Edit: removed personal solicitations]