Cliente não quer devolver o Produto Errado
bom dia ,
Enviamos o pedido do cliente , porem nossa expedição errou a cor .. ( ele nao quer devolver o material disse que nao é Problema dele ) e nos enviamos o produto de cor correta , Ou seja , uma situação complicada ...
Cliente não quer devolver o Produto Errado
bom dia ,
Enviamos o pedido do cliente , porem nossa expedição errou a cor .. ( ele nao quer devolver o material disse que nao é Problema dele ) e nos enviamos o produto de cor correta , Ou seja , uma situação complicada ...
16 respostas
Seller_IjdPUK6B6q0sS
Ele quer receber outro produto na cor certa e ainda ficar com o produto na cor errada? kkkkk o Brasileiro é bizarro por isso esse país tá assim
Seller_1OCPnOZ0JxEMU
Perdeu, amigo. Aqui infelizmente o cliente está sempre certo. Agora é só torcer pra isso não se popularizar.
Seller_BInaHLV8vJ4Rb
Cara, aconteceu uma vez comigo uma caso parecido...
Cliente comprou o produto, recebeu, demorou uns 3 dias pediu reembolso afirmando uma coisa sem pé sem cabeça. Entrei em contato para esclarecer a situação, pois erá uma questão de uma conversa de 5 minutos resolveria. Mandei mensagem 2 vezes e nenhuma delas ele respondeu. O pedido de reembolso ainda continuou aberto. Agir de forma que o cliente fizesse o reembolso de forma padrão pela Amazon e gratuita. E não é que o cara não quis fazer o reembolso nem a pal!!!! Enviei mais mensagem afirmando a maneira para ele poderia fazer o reembolso e o cidadão não fazia. O reembolso ficou aberto mais de 20 dias e o cara nade de enviar.
Pensei, vou fazer o reembolso de R$1,00 para ele. E assim eu fiz. Resolvi o caso :)
Obs: nessa conduta toda, vou uma agente da Amazon que sugeriu ligeiramente que eu fizesse alguma coisa dessa. Tentasse entrar em contato com o cliente, entrar em um consenso e fazer o reembolso de acordo com o estado do produto ou se ele não devolver.
Seller_EiQLWuc9TXSqI
Entendo o quão chato é a situação.
Para este caso será difícil você recuperar o produto, a Amazon não obrigará o cliente a devolver o item recebido errado.
Recomendo que nos próximos casos, somente envie o produto correto após o sistema de logística reversa dos Correios informar a postagem da devolução do produto, ou se o cliente enviar o comprovante de postagem.
Infelizmente nâo dá para confiar.
Abraço e sucesso.