Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_pr8aUHxdgLiHy

Você tentou acessar um site que está inativo no momento. Para reativar seu site, talvez seja necessário adicionar um novo cartão de crédito e confirmar sua identidade. Pode levar alguns minutos para o site ser reativado.

Boa tarde , estou tentando entrar na minha conta para subir produtos e a mesma se encontra com essa mensagem .

não consigo resolver e nem contato com suporte

2 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_pr8aUHxdgLiHy

Você tentou acessar um site que está inativo no momento. Para reativar seu site, talvez seja necessário adicionar um novo cartão de crédito e confirmar sua identidade. Pode levar alguns minutos para o site ser reativado.

Boa tarde , estou tentando entrar na minha conta para subir produtos e a mesma se encontra com essa mensagem .

não consigo resolver e nem contato com suporte

Tags:Estado da conta
00
2 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pr8aUHxdgLiHy

Oi @Seller_pr8aUHxdgLiHy,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Angie 🍄

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_pr8aUHxdgLiHy

Você tentou acessar um site que está inativo no momento. Para reativar seu site, talvez seja necessário adicionar um novo cartão de crédito e confirmar sua identidade. Pode levar alguns minutos para o site ser reativado.

Boa tarde , estou tentando entrar na minha conta para subir produtos e a mesma se encontra com essa mensagem .

não consigo resolver e nem contato com suporte

2 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_pr8aUHxdgLiHy

Você tentou acessar um site que está inativo no momento. Para reativar seu site, talvez seja necessário adicionar um novo cartão de crédito e confirmar sua identidade. Pode levar alguns minutos para o site ser reativado.

Boa tarde , estou tentando entrar na minha conta para subir produtos e a mesma se encontra com essa mensagem .

não consigo resolver e nem contato com suporte

Tags:Estado da conta
00
2 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Você tentou acessar um site que está inativo no momento. Para reativar seu site, talvez seja necessário adicionar um novo cartão de crédito e confirmar sua identidade. Pode levar alguns minutos para o site ser reativado.

de Seller_pr8aUHxdgLiHy

Boa tarde , estou tentando entrar na minha conta para subir produtos e a mesma se encontra com essa mensagem .

não consigo resolver e nem contato com suporte

Tags:Estado da conta
00
2 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pr8aUHxdgLiHy

Oi @Seller_pr8aUHxdgLiHy,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Angie 🍄

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pr8aUHxdgLiHy

Oi @Seller_pr8aUHxdgLiHy,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Angie 🍄

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pr8aUHxdgLiHy

Oi @Seller_pr8aUHxdgLiHy,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Angie 🍄

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.