Você tentou acessar um site que está inativo no momento. Para reativar seu site, talvez seja necessário adicionar um novo cartão de crédito e confirmar sua identidade. Pode levar alguns minutos para o site ser reativado.
Boa tarde , estou tentando entrar na minha conta para subir produtos e a mesma se encontra com essa mensagem .
não consigo resolver e nem contato com suporte
Você tentou acessar um site que está inativo no momento. Para reativar seu site, talvez seja necessário adicionar um novo cartão de crédito e confirmar sua identidade. Pode levar alguns minutos para o site ser reativado.
Boa tarde , estou tentando entrar na minha conta para subir produtos e a mesma se encontra com essa mensagem .
não consigo resolver e nem contato com suporte
1 resposta
Angie_Amazon
Oi @Seller_pr8aUHxdgLiHy,
Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.
Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.
Angie 🍄