Queda absurda nas vendas
Tenho notado alguns problemas recentes:
As vendas na Amazon estão enfrentando uma queda significativa.
Mesmo com a oferta mais barata e em destaque, as vendas simplesmente não acontecem. Às vezes, tento entrar na Buy Box com um preço menor e mais competitivo, até superando vendedores que fazem FBA, mas a Buy Box não atualiza os preços.
Tentei criar novas listagens do zero e impulsioná-las com Amazon Ads, mas mesmo assim, não estou conseguindo vendas.
Quando tento cadastrar qualquer produto, especialmente uma nova listagem, o processo está demorando uma eternidade.
Alguém sabe o que está acontecendo?
Queda absurda nas vendas
Tenho notado alguns problemas recentes:
As vendas na Amazon estão enfrentando uma queda significativa.
Mesmo com a oferta mais barata e em destaque, as vendas simplesmente não acontecem. Às vezes, tento entrar na Buy Box com um preço menor e mais competitivo, até superando vendedores que fazem FBA, mas a Buy Box não atualiza os preços.
Tentei criar novas listagens do zero e impulsioná-las com Amazon Ads, mas mesmo assim, não estou conseguindo vendas.
Quando tento cadastrar qualquer produto, especialmente uma nova listagem, o processo está demorando uma eternidade.
Alguém sabe o que está acontecendo?
0 resposta
Seller_XxJqxklpvtkWm
penso que o mercado tá meio saturado e com isso as vendas ficam pulverizadas a politica que o governo adota também não ajuda no Brasil, o proprio mercado vai se ajustando. até lá...aguenta.....
Seller_kLvlXQKbWO9DN
Agosto foi o mês mais fraco de todos os meses, entrei em Fevereiro desse ano. O jeito é esperar mais clientes, muitos estão usando Mercado Livre e Shopee, recomendo quem está com poucas vendas por aqui expandir para esses outros Marketplaces pra assim ter esperança em equilibrar os prejuízos, eu vendo nos 3. Está chegando também o final do ano, as festas, tenho esperança que vai melhorar.
Seller_vkexHveaPtWvr
Aqui acho que ta falido. Nunca vendemos tanto nos outros marketplaces.
Seller_IQZd6trHLl5We
E olha que Amazon proibiu o Mei de entrar FBA e mesmo assim não está adiantando. Vendas quase zero, mas Amazon continua cobrando a mensalidade para o vendedor.
Seller_7uH7xeBsznT7A
Estou há 10 dias sem realizar uma única venda é desesperador.
Seller_eeag7RuImlZ6q
Notamos queda por aqui também. Não acho que seja problema economicos pois foi repentino, de uma semana para outra caiu quase 70%. Possivelmente algum problema ou atuliazação de algoritimo
Seller_0RbRL99JxYmVs
mesmo com menor preço a Amazon não esta dando destaque para meus produtos. Produtos mais caros estão com destaque, deve ter algo de errado... foi de uma hora pra outra isso parou as vendas aqui também
Seller_MhTua6S4hHelJ
tive uma queda de 60% começou meio de agosto..to achando bem estranho
4 anos de plataforma e nunca vi uma queda tao grande assim
Seller_GLEZLr6If3YUE
Pessoal, tenho percebido que no meu caso essa queda brusca esta relacionado a uma vairação de prazos de entrega que ocorre na amazon, um dia meu item está com prazo correto aqui pra SP 1-2 diaas uteis no outro dia está com 7-9 dias uteis para entrega aqui em sp e assim não vendo mesmo estando em buybox, peço que verifiquem e retornem aqui, caso isso seja recorrente com vários vendedores podemos acionar a amazon em conjunto para uma maior celeridade na solução deste problema. abraços.
Seller_hlFxyYF46ikaG
Não basta a queda nas vendas, a Amazon tem que ficar concedendo garantia de A a Z para cliente que já recebeu o produto e se recusa a devolver.
Está ficando difícil trabalhar por aqui.