Repasse nao realizado pela Amazon
Estou desde o dia 28/10 sem meu repasse, ja chegamos no segundo ciclo de pagamento e sem retorno algum da Amazon.
Nos chamados abertos, desde o dia 28/10 ninguém da suporte e ninguém sabe responder o que esta acontecendo, já se passou 22 dias e nada da Amazon dar um parecer, pagar ou dar alguma informação sobre o assunto, só tenho resposta automáticas informando que esta analisando o caso.
Conta saudável, método de cobrança ativo e atualizado, debitaram valor do cartão 2x já mas meus pagamentos nada ainda.
Amazon não se manifesta e não resolve o problema, vou ter que tomar medidas legais, pois estou sendo muito prejudicado, acabou com meu fluxo de caixa.
Repasse nao realizado pela Amazon
Estou desde o dia 28/10 sem meu repasse, ja chegamos no segundo ciclo de pagamento e sem retorno algum da Amazon.
Nos chamados abertos, desde o dia 28/10 ninguém da suporte e ninguém sabe responder o que esta acontecendo, já se passou 22 dias e nada da Amazon dar um parecer, pagar ou dar alguma informação sobre o assunto, só tenho resposta automáticas informando que esta analisando o caso.
Conta saudável, método de cobrança ativo e atualizado, debitaram valor do cartão 2x já mas meus pagamentos nada ainda.
Amazon não se manifesta e não resolve o problema, vou ter que tomar medidas legais, pois estou sendo muito prejudicado, acabou com meu fluxo de caixa.
0 resposta
Seller_0VXa8Veum3HkJ
Também estou com o mesmo problema. dois pagamento que vai fazer 1 mês que ainda não recebi. Já abri varios chamados e ninguém resolve. só copiam e colam a mesma mensagem. realmente não sei mais o que fazer
Larissa_Amazon
Olá @Seller_qqhUudA8NnWPA,
Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.
Fico no aguardo da sua resposta.
Obrigada, Larissa