Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_qqhUudA8NnWPA

Repasse nao realizado pela Amazon

Estou desde o dia 28/10 sem meu repasse, ja chegamos no segundo ciclo de pagamento e sem retorno algum da Amazon.

Nos chamados abertos, desde o dia 28/10 ninguém da suporte e ninguém sabe responder o que esta acontecendo, já se passou 22 dias e nada da Amazon dar um parecer, pagar ou dar alguma informação sobre o assunto, só tenho resposta automáticas informando que esta analisando o caso.

Conta saudável, método de cobrança ativo e atualizado, debitaram valor do cartão 2x já mas meus pagamentos nada ainda.

Amazon não se manifesta e não resolve o problema, vou ter que tomar medidas legais, pois estou sendo muito prejudicado, acabou com meu fluxo de caixa.

18 visualizações
2 respostas
00
Responder
user profile
Seller_qqhUudA8NnWPA

Repasse nao realizado pela Amazon

Estou desde o dia 28/10 sem meu repasse, ja chegamos no segundo ciclo de pagamento e sem retorno algum da Amazon.

Nos chamados abertos, desde o dia 28/10 ninguém da suporte e ninguém sabe responder o que esta acontecendo, já se passou 22 dias e nada da Amazon dar um parecer, pagar ou dar alguma informação sobre o assunto, só tenho resposta automáticas informando que esta analisando o caso.

Conta saudável, método de cobrança ativo e atualizado, debitaram valor do cartão 2x já mas meus pagamentos nada ainda.

Amazon não se manifesta e não resolve o problema, vou ter que tomar medidas legais, pois estou sendo muito prejudicado, acabou com meu fluxo de caixa.

00
18 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
user profile
Seller_0VXa8Veum3HkJ
Em resposta à postagem de: Seller_qqhUudA8NnWPA

Também estou com o mesmo problema. dois pagamento que vai fazer 1 mês que ainda não recebi. Já abri varios chamados e ninguém resolve. só copiam e colam a mesma mensagem. realmente não sei mais o que fazer

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_qqhUudA8NnWPA

Olá @Seller_qqhUudA8NnWPA,

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_qqhUudA8NnWPA

Repasse nao realizado pela Amazon

Estou desde o dia 28/10 sem meu repasse, ja chegamos no segundo ciclo de pagamento e sem retorno algum da Amazon.

Nos chamados abertos, desde o dia 28/10 ninguém da suporte e ninguém sabe responder o que esta acontecendo, já se passou 22 dias e nada da Amazon dar um parecer, pagar ou dar alguma informação sobre o assunto, só tenho resposta automáticas informando que esta analisando o caso.

Conta saudável, método de cobrança ativo e atualizado, debitaram valor do cartão 2x já mas meus pagamentos nada ainda.

Amazon não se manifesta e não resolve o problema, vou ter que tomar medidas legais, pois estou sendo muito prejudicado, acabou com meu fluxo de caixa.

18 visualizações
2 respostas
00
Responder
user profile
Seller_qqhUudA8NnWPA

Repasse nao realizado pela Amazon

Estou desde o dia 28/10 sem meu repasse, ja chegamos no segundo ciclo de pagamento e sem retorno algum da Amazon.

Nos chamados abertos, desde o dia 28/10 ninguém da suporte e ninguém sabe responder o que esta acontecendo, já se passou 22 dias e nada da Amazon dar um parecer, pagar ou dar alguma informação sobre o assunto, só tenho resposta automáticas informando que esta analisando o caso.

Conta saudável, método de cobrança ativo e atualizado, debitaram valor do cartão 2x já mas meus pagamentos nada ainda.

Amazon não se manifesta e não resolve o problema, vou ter que tomar medidas legais, pois estou sendo muito prejudicado, acabou com meu fluxo de caixa.

00
18 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

Repasse nao realizado pela Amazon

de Seller_qqhUudA8NnWPA

Estou desde o dia 28/10 sem meu repasse, ja chegamos no segundo ciclo de pagamento e sem retorno algum da Amazon.

Nos chamados abertos, desde o dia 28/10 ninguém da suporte e ninguém sabe responder o que esta acontecendo, já se passou 22 dias e nada da Amazon dar um parecer, pagar ou dar alguma informação sobre o assunto, só tenho resposta automáticas informando que esta analisando o caso.

Conta saudável, método de cobrança ativo e atualizado, debitaram valor do cartão 2x já mas meus pagamentos nada ainda.

Amazon não se manifesta e não resolve o problema, vou ter que tomar medidas legais, pois estou sendo muito prejudicado, acabou com meu fluxo de caixa.

Tags:Pagamentos
00
18 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
2 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_0VXa8Veum3HkJ
Em resposta à postagem de: Seller_qqhUudA8NnWPA

Também estou com o mesmo problema. dois pagamento que vai fazer 1 mês que ainda não recebi. Já abri varios chamados e ninguém resolve. só copiam e colam a mesma mensagem. realmente não sei mais o que fazer

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_qqhUudA8NnWPA

Olá @Seller_qqhUudA8NnWPA,

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_0VXa8Veum3HkJ
Em resposta à postagem de: Seller_qqhUudA8NnWPA

Também estou com o mesmo problema. dois pagamento que vai fazer 1 mês que ainda não recebi. Já abri varios chamados e ninguém resolve. só copiam e colam a mesma mensagem. realmente não sei mais o que fazer

00
user profile
Seller_0VXa8Veum3HkJ
Em resposta à postagem de: Seller_qqhUudA8NnWPA

Também estou com o mesmo problema. dois pagamento que vai fazer 1 mês que ainda não recebi. Já abri varios chamados e ninguém resolve. só copiam e colam a mesma mensagem. realmente não sei mais o que fazer

00
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_qqhUudA8NnWPA

Olá @Seller_qqhUudA8NnWPA,

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_qqhUudA8NnWPA

Olá @Seller_qqhUudA8NnWPA,

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.