ESTADO DA MINHA CONTA
Estou recebendo avisos que o Estado da minha conta está a perigo: Só quero salientar que o motivo foi um fornecedor novo no sistema Dropishiping e só tive problemas, pois ele não enviava o produto correto conforme eu anunciava e obitive 4 devoluçoes. Imediatamente rompi o contrato com o mesmo e autorizei o reembolso do valor pago aos clientes que foram prejudicados.
ESTADO DA MINHA CONTA
Estou recebendo avisos que o Estado da minha conta está a perigo: Só quero salientar que o motivo foi um fornecedor novo no sistema Dropishiping e só tive problemas, pois ele não enviava o produto correto conforme eu anunciava e obitive 4 devoluçoes. Imediatamente rompi o contrato com o mesmo e autorizei o reembolso do valor pago aos clientes que foram prejudicados.
0 resposta
Roxy_Amazon
Olá @Seller_b17hy7BEnkkCj,
Agradeço por compartilhar sua situação conosco. Compreendemos os desafios que você está enfrentando com seu fornecedor Dropshipping e as consequências que isso trouxe para o estado da sua conta.
Para que possamos oferecer o melhor suporte e orientação específica para seu caso, precisamos entender alguns pontos importantes:
- Como exatamente sua conta está sendo impactada? (métricas, avisos específicos)
- Você está enfrentando problemas com notas fiscais inválidas?
- Este problema está afetando o seu Índice de Pedidos com Problemas? (Comentários negativos ou reivindicações de garantia de A-a-Z)
- Como funciona seu acordo com fornecedores dropshipping?
- Você adquire os produtos antes de listá-los na Amazon?
Nossa comunidade de vendedores e eu estamos à disposição para te auxiliar. Quanto mais informações você puder compartilhar, melhor poderemos direcionar nosso suporte para resolver sua situação.
Atenciosamente,
-Roxy