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Seller_b17hy7BEnkkCj

ESTADO DA MINHA CONTA

Estou recebendo avisos que o Estado da minha conta está a perigo: Só quero salientar que o motivo foi um fornecedor novo no sistema Dropishiping e só tive problemas, pois ele não enviava o produto correto conforme eu anunciava e obitive 4 devoluçoes. Imediatamente rompi o contrato com o mesmo e autorizei o reembolso do valor pago aos clientes que foram prejudicados.

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Tags:Produtos substancialmente diferentes, Suporte ao vendedor
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Olá @Seller_b17hy7BEnkkCj,

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Agradeço por compartilhar sua situação conosco. Compreendemos os desafios que você está enfrentando com seu fornecedor Dropshipping e as consequências que isso trouxe para o estado da sua conta.

Para que possamos oferecer o melhor suporte e orientação específica para seu caso, precisamos entender alguns pontos importantes:

  1. Como exatamente sua conta está sendo impactada? (métricas, avisos específicos)
  2. Você está enfrentando problemas com notas fiscais inválidas?
  3. Este problema está afetando o seu Índice de Pedidos com Problemas? (Comentários negativos ou reivindicações de garantia de A-a-Z)
  4. Como funciona seu acordo com fornecedores dropshipping?
  5. Você adquire os produtos antes de listá-los na Amazon?

Nossa comunidade de vendedores e eu estamos à disposição para te auxiliar. Quanto mais informações você puder compartilhar, melhor poderemos direcionar nosso suporte para resolver sua situação.

Atenciosamente,

-Roxy

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