Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_ussaqmiCNwujg

ATENDO AOS REQUISITOS, MAS NAO LIBERAM FBA

Eu abri minha conta recente, eu atendo a TODOS os requisitos que a Amazon pede para usar o FBA.

- Simples Nacional CRT = 1

- iE Ativa

- Empresa em São Paulo - SP

- Certificado digital pronto

Estou com um monte de mercadoria comprada que eu ia enviar para o FBA, porém simplesmente nao tem nem a opção de faturador na minha conta. Não da para converter as ofertas para FBA, nao da para subir o certificado no faturador, não da para cadastrar um produto do zero como FBA.... O pior é você ligar ou abrir case para o suporte e perceber que você sabe muito mais do proprio sistema deles, do que eles mesmos... Chegaram a dizer para mim em ligação: "muito estranho isso, aqui eu consigo converter suas ofertas" e ai responderam um email dizendo "Achei o problema, sua loja nao está cadastrada no programa FBA, por isso nao consegue colocar os produtos e nem converter" É CLARO, ESSE É EXATAMENTE O ERRO, É EXATAMENTE ISSO QUE EU REPORTEI! Chega a ser engraçado.

Peço que se houver alguem instruido e que tenha conseguido resolver o problema, me de uma luz por favor. É pessimo esse tratamento com o vendedor.

14 visualizações
2 respostas
Tags:FBA - Logística da Amazon
00
Responder
user profile
Seller_ussaqmiCNwujg

ATENDO AOS REQUISITOS, MAS NAO LIBERAM FBA

Eu abri minha conta recente, eu atendo a TODOS os requisitos que a Amazon pede para usar o FBA.

- Simples Nacional CRT = 1

- iE Ativa

- Empresa em São Paulo - SP

- Certificado digital pronto

Estou com um monte de mercadoria comprada que eu ia enviar para o FBA, porém simplesmente nao tem nem a opção de faturador na minha conta. Não da para converter as ofertas para FBA, nao da para subir o certificado no faturador, não da para cadastrar um produto do zero como FBA.... O pior é você ligar ou abrir case para o suporte e perceber que você sabe muito mais do proprio sistema deles, do que eles mesmos... Chegaram a dizer para mim em ligação: "muito estranho isso, aqui eu consigo converter suas ofertas" e ai responderam um email dizendo "Achei o problema, sua loja nao está cadastrada no programa FBA, por isso nao consegue colocar os produtos e nem converter" É CLARO, ESSE É EXATAMENTE O ERRO, É EXATAMENTE ISSO QUE EU REPORTEI! Chega a ser engraçado.

Peço que se houver alguem instruido e que tenha conseguido resolver o problema, me de uma luz por favor. É pessimo esse tratamento com o vendedor.

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
14 visualizações
2 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_3GqsSxD6kAZfZ
Em resposta à postagem de: Seller_ussaqmiCNwujg

Estou passando pela EXATA mesma situação!

Conta que cumpre todos os requisitos, mas nem habilitou a opção "Configurações do Faturador". Simplesmente não tem o FBA, mesmo estando com todos os requisitos atendidos. Bizarro.

O suporte nao diz nada com nada, só fica jogando de um lado para o outro.

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ussaqmiCNwujg

Oi @Seller_ussaqmiCNwujge @Seller_3GqsSxD6kAZfZ,

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso para te ajudar. É só me passar o número do protocolo que você abriu com o suporte ao vendedor.

Fico no aguardo!

Angie 🦩

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_ussaqmiCNwujg

ATENDO AOS REQUISITOS, MAS NAO LIBERAM FBA

Eu abri minha conta recente, eu atendo a TODOS os requisitos que a Amazon pede para usar o FBA.

- Simples Nacional CRT = 1

- iE Ativa

- Empresa em São Paulo - SP

- Certificado digital pronto

Estou com um monte de mercadoria comprada que eu ia enviar para o FBA, porém simplesmente nao tem nem a opção de faturador na minha conta. Não da para converter as ofertas para FBA, nao da para subir o certificado no faturador, não da para cadastrar um produto do zero como FBA.... O pior é você ligar ou abrir case para o suporte e perceber que você sabe muito mais do proprio sistema deles, do que eles mesmos... Chegaram a dizer para mim em ligação: "muito estranho isso, aqui eu consigo converter suas ofertas" e ai responderam um email dizendo "Achei o problema, sua loja nao está cadastrada no programa FBA, por isso nao consegue colocar os produtos e nem converter" É CLARO, ESSE É EXATAMENTE O ERRO, É EXATAMENTE ISSO QUE EU REPORTEI! Chega a ser engraçado.

Peço que se houver alguem instruido e que tenha conseguido resolver o problema, me de uma luz por favor. É pessimo esse tratamento com o vendedor.

14 visualizações
2 respostas
Tags:FBA - Logística da Amazon
00
Responder
user profile
Seller_ussaqmiCNwujg

ATENDO AOS REQUISITOS, MAS NAO LIBERAM FBA

Eu abri minha conta recente, eu atendo a TODOS os requisitos que a Amazon pede para usar o FBA.

- Simples Nacional CRT = 1

- iE Ativa

- Empresa em São Paulo - SP

- Certificado digital pronto

Estou com um monte de mercadoria comprada que eu ia enviar para o FBA, porém simplesmente nao tem nem a opção de faturador na minha conta. Não da para converter as ofertas para FBA, nao da para subir o certificado no faturador, não da para cadastrar um produto do zero como FBA.... O pior é você ligar ou abrir case para o suporte e perceber que você sabe muito mais do proprio sistema deles, do que eles mesmos... Chegaram a dizer para mim em ligação: "muito estranho isso, aqui eu consigo converter suas ofertas" e ai responderam um email dizendo "Achei o problema, sua loja nao está cadastrada no programa FBA, por isso nao consegue colocar os produtos e nem converter" É CLARO, ESSE É EXATAMENTE O ERRO, É EXATAMENTE ISSO QUE EU REPORTEI! Chega a ser engraçado.

Peço que se houver alguem instruido e que tenha conseguido resolver o problema, me de uma luz por favor. É pessimo esse tratamento com o vendedor.

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
14 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

ATENDO AOS REQUISITOS, MAS NAO LIBERAM FBA

de Seller_ussaqmiCNwujg

Eu abri minha conta recente, eu atendo a TODOS os requisitos que a Amazon pede para usar o FBA.

- Simples Nacional CRT = 1

- iE Ativa

- Empresa em São Paulo - SP

- Certificado digital pronto

Estou com um monte de mercadoria comprada que eu ia enviar para o FBA, porém simplesmente nao tem nem a opção de faturador na minha conta. Não da para converter as ofertas para FBA, nao da para subir o certificado no faturador, não da para cadastrar um produto do zero como FBA.... O pior é você ligar ou abrir case para o suporte e perceber que você sabe muito mais do proprio sistema deles, do que eles mesmos... Chegaram a dizer para mim em ligação: "muito estranho isso, aqui eu consigo converter suas ofertas" e ai responderam um email dizendo "Achei o problema, sua loja nao está cadastrada no programa FBA, por isso nao consegue colocar os produtos e nem converter" É CLARO, ESSE É EXATAMENTE O ERRO, É EXATAMENTE ISSO QUE EU REPORTEI! Chega a ser engraçado.

Peço que se houver alguem instruido e que tenha conseguido resolver o problema, me de uma luz por favor. É pessimo esse tratamento com o vendedor.

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
14 visualizações
2 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_3GqsSxD6kAZfZ
Em resposta à postagem de: Seller_ussaqmiCNwujg

Estou passando pela EXATA mesma situação!

Conta que cumpre todos os requisitos, mas nem habilitou a opção "Configurações do Faturador". Simplesmente não tem o FBA, mesmo estando com todos os requisitos atendidos. Bizarro.

O suporte nao diz nada com nada, só fica jogando de um lado para o outro.

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ussaqmiCNwujg

Oi @Seller_ussaqmiCNwujge @Seller_3GqsSxD6kAZfZ,

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso para te ajudar. É só me passar o número do protocolo que você abriu com o suporte ao vendedor.

Fico no aguardo!

Angie 🦩

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_3GqsSxD6kAZfZ
Em resposta à postagem de: Seller_ussaqmiCNwujg

Estou passando pela EXATA mesma situação!

Conta que cumpre todos os requisitos, mas nem habilitou a opção "Configurações do Faturador". Simplesmente não tem o FBA, mesmo estando com todos os requisitos atendidos. Bizarro.

O suporte nao diz nada com nada, só fica jogando de um lado para o outro.

00
user profile
Seller_3GqsSxD6kAZfZ
Em resposta à postagem de: Seller_ussaqmiCNwujg

Estou passando pela EXATA mesma situação!

Conta que cumpre todos os requisitos, mas nem habilitou a opção "Configurações do Faturador". Simplesmente não tem o FBA, mesmo estando com todos os requisitos atendidos. Bizarro.

O suporte nao diz nada com nada, só fica jogando de um lado para o outro.

00
Responder
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ussaqmiCNwujg

Oi @Seller_ussaqmiCNwujge @Seller_3GqsSxD6kAZfZ,

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso para te ajudar. É só me passar o número do protocolo que você abriu com o suporte ao vendedor.

Fico no aguardo!

Angie 🦩

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ussaqmiCNwujg

Oi @Seller_ussaqmiCNwujge @Seller_3GqsSxD6kAZfZ,

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso para te ajudar. É só me passar o número do protocolo que você abriu com o suporte ao vendedor.

Fico no aguardo!

Angie 🦩

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.