ATENDO AOS REQUISITOS, MAS NAO LIBERAM FBA
Eu abri minha conta recente, eu atendo a TODOS os requisitos que a Amazon pede para usar o FBA.
- Simples Nacional CRT = 1
- iE Ativa
- Empresa em São Paulo - SP
- Certificado digital pronto
Estou com um monte de mercadoria comprada que eu ia enviar para o FBA, porém simplesmente nao tem nem a opção de faturador na minha conta. Não da para converter as ofertas para FBA, nao da para subir o certificado no faturador, não da para cadastrar um produto do zero como FBA.... O pior é você ligar ou abrir case para o suporte e perceber que você sabe muito mais do proprio sistema deles, do que eles mesmos... Chegaram a dizer para mim em ligação: "muito estranho isso, aqui eu consigo converter suas ofertas" e ai responderam um email dizendo "Achei o problema, sua loja nao está cadastrada no programa FBA, por isso nao consegue colocar os produtos e nem converter" É CLARO, ESSE É EXATAMENTE O ERRO, É EXATAMENTE ISSO QUE EU REPORTEI! Chega a ser engraçado.
Peço que se houver alguem instruido e que tenha conseguido resolver o problema, me de uma luz por favor. É pessimo esse tratamento com o vendedor.
ATENDO AOS REQUISITOS, MAS NAO LIBERAM FBA
Eu abri minha conta recente, eu atendo a TODOS os requisitos que a Amazon pede para usar o FBA.
- Simples Nacional CRT = 1
- iE Ativa
- Empresa em São Paulo - SP
- Certificado digital pronto
Estou com um monte de mercadoria comprada que eu ia enviar para o FBA, porém simplesmente nao tem nem a opção de faturador na minha conta. Não da para converter as ofertas para FBA, nao da para subir o certificado no faturador, não da para cadastrar um produto do zero como FBA.... O pior é você ligar ou abrir case para o suporte e perceber que você sabe muito mais do proprio sistema deles, do que eles mesmos... Chegaram a dizer para mim em ligação: "muito estranho isso, aqui eu consigo converter suas ofertas" e ai responderam um email dizendo "Achei o problema, sua loja nao está cadastrada no programa FBA, por isso nao consegue colocar os produtos e nem converter" É CLARO, ESSE É EXATAMENTE O ERRO, É EXATAMENTE ISSO QUE EU REPORTEI! Chega a ser engraçado.
Peço que se houver alguem instruido e que tenha conseguido resolver o problema, me de uma luz por favor. É pessimo esse tratamento com o vendedor.
2 respostas
Seller_3GqsSxD6kAZfZ
Estou passando pela EXATA mesma situação!
Conta que cumpre todos os requisitos, mas nem habilitou a opção "Configurações do Faturador". Simplesmente não tem o FBA, mesmo estando com todos os requisitos atendidos. Bizarro.
O suporte nao diz nada com nada, só fica jogando de um lado para o outro.
Angie_Amazon
Oi @Seller_ussaqmiCNwujge @Seller_3GqsSxD6kAZfZ,
Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso para te ajudar. É só me passar o número do protocolo que você abriu com o suporte ao vendedor.
Fico no aguardo!
Angie 🦩