Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_LwUUk2tpCcWAp

DBA não entregou o Produto e não me devolvem a encomenda

A cerca de 3 meses atrás fiz o envio de um produto pelo DBA, e semanas depois recebi um pedido de reembolso do cliente, ao verificar o status do pedido a entrega estava com o status de "não entregue, pessoa ou local desconhecido".

Tentei falar com a transportadora e disseram pra procurar o suporte da amazon, e depois de muita tentativa (sabem como é) recebi a informação que em até 45 dias iria receber o item de volta. Mas ja passou esse tempo, e desde o dia 27/06 está no status "encomenda retornando ao vendedor".

Eu estou de mudança e não irei mais receber encomendas nesse endereço, não consigo nenhuma resposta do suporte e não sei mais o que fazer. O cliente tambem está mandando varias mensagens cobrando o reembolso por não ter recebido o pedido, mas por orientação da propria amazon so vou reembolsar quando receber de volta o produto.

Não sei mais o que fazer nessa situação.

116 visualizações
3 respostas
Tags:Envio, Item não recebido, Logística
10
Responder
user profile
Seller_LwUUk2tpCcWAp

DBA não entregou o Produto e não me devolvem a encomenda

A cerca de 3 meses atrás fiz o envio de um produto pelo DBA, e semanas depois recebi um pedido de reembolso do cliente, ao verificar o status do pedido a entrega estava com o status de "não entregue, pessoa ou local desconhecido".

Tentei falar com a transportadora e disseram pra procurar o suporte da amazon, e depois de muita tentativa (sabem como é) recebi a informação que em até 45 dias iria receber o item de volta. Mas ja passou esse tempo, e desde o dia 27/06 está no status "encomenda retornando ao vendedor".

Eu estou de mudança e não irei mais receber encomendas nesse endereço, não consigo nenhuma resposta do suporte e não sei mais o que fazer. O cliente tambem está mandando varias mensagens cobrando o reembolso por não ter recebido o pedido, mas por orientação da propria amazon so vou reembolsar quando receber de volta o produto.

Não sei mais o que fazer nessa situação.

Tags:Envio, Item não recebido, Logística
10
116 visualizações
3 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_LwUUk2tpCcWAp

Oi @Nuvem_Eletro,

Verifiquei internamente e percebi que a sua conta está desativada. Você já está trabalhando para resolver essa situação?

Abraços, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_LwUUk2tpCcWAp

DBA não entregou o Produto e não me devolvem a encomenda

A cerca de 3 meses atrás fiz o envio de um produto pelo DBA, e semanas depois recebi um pedido de reembolso do cliente, ao verificar o status do pedido a entrega estava com o status de "não entregue, pessoa ou local desconhecido".

Tentei falar com a transportadora e disseram pra procurar o suporte da amazon, e depois de muita tentativa (sabem como é) recebi a informação que em até 45 dias iria receber o item de volta. Mas ja passou esse tempo, e desde o dia 27/06 está no status "encomenda retornando ao vendedor".

Eu estou de mudança e não irei mais receber encomendas nesse endereço, não consigo nenhuma resposta do suporte e não sei mais o que fazer. O cliente tambem está mandando varias mensagens cobrando o reembolso por não ter recebido o pedido, mas por orientação da propria amazon so vou reembolsar quando receber de volta o produto.

Não sei mais o que fazer nessa situação.

116 visualizações
3 respostas
Tags:Envio, Item não recebido, Logística
10
Responder
user profile
Seller_LwUUk2tpCcWAp

DBA não entregou o Produto e não me devolvem a encomenda

A cerca de 3 meses atrás fiz o envio de um produto pelo DBA, e semanas depois recebi um pedido de reembolso do cliente, ao verificar o status do pedido a entrega estava com o status de "não entregue, pessoa ou local desconhecido".

Tentei falar com a transportadora e disseram pra procurar o suporte da amazon, e depois de muita tentativa (sabem como é) recebi a informação que em até 45 dias iria receber o item de volta. Mas ja passou esse tempo, e desde o dia 27/06 está no status "encomenda retornando ao vendedor".

Eu estou de mudança e não irei mais receber encomendas nesse endereço, não consigo nenhuma resposta do suporte e não sei mais o que fazer. O cliente tambem está mandando varias mensagens cobrando o reembolso por não ter recebido o pedido, mas por orientação da propria amazon so vou reembolsar quando receber de volta o produto.

Não sei mais o que fazer nessa situação.

Tags:Envio, Item não recebido, Logística
10
116 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

DBA não entregou o Produto e não me devolvem a encomenda

de Seller_LwUUk2tpCcWAp

A cerca de 3 meses atrás fiz o envio de um produto pelo DBA, e semanas depois recebi um pedido de reembolso do cliente, ao verificar o status do pedido a entrega estava com o status de "não entregue, pessoa ou local desconhecido".

Tentei falar com a transportadora e disseram pra procurar o suporte da amazon, e depois de muita tentativa (sabem como é) recebi a informação que em até 45 dias iria receber o item de volta. Mas ja passou esse tempo, e desde o dia 27/06 está no status "encomenda retornando ao vendedor".

Eu estou de mudança e não irei mais receber encomendas nesse endereço, não consigo nenhuma resposta do suporte e não sei mais o que fazer. O cliente tambem está mandando varias mensagens cobrando o reembolso por não ter recebido o pedido, mas por orientação da propria amazon so vou reembolsar quando receber de volta o produto.

Não sei mais o que fazer nessa situação.

Tags:Envio, Item não recebido, Logística
10
116 visualizações
3 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_LwUUk2tpCcWAp

Oi @Nuvem_Eletro,

Verifiquei internamente e percebi que a sua conta está desativada. Você já está trabalhando para resolver essa situação?

Abraços, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_LwUUk2tpCcWAp

Oi @Nuvem_Eletro,

Verifiquei internamente e percebi que a sua conta está desativada. Você já está trabalhando para resolver essa situação?

Abraços, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_LwUUk2tpCcWAp

Oi @Nuvem_Eletro,

Verifiquei internamente e percebi que a sua conta está desativada. Você já está trabalhando para resolver essa situação?

Abraços, Ezra

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.