AMAZON EM QUEDA LIVRE
Prezados,
Bom dia!
Sei que muitos estão passando por problemas parecidos, mas resolvi abri este chamado para ter uma ideia de quantos de vocês estão no mesmo barco.
Trabalho com a Amazon a mais de 4 anos, sou FBA ONSITE, tenho TODAS minhas métricas 100%, 0 Cancelamentos, 0 Envios tardios, 100% avaliações positivas, mais de 300 avaliações de clientes, maioria dos produtos em buybox e saúde da conta ok, mesmo assim, nada do que faço parece funcionar.
2023 foi um ano terrível para as vendas e 2024 parece estar seguindo o mesmo caminho.
Mais alguém notando as vendas em queda livre?
AMAZON EM QUEDA LIVRE
Prezados,
Bom dia!
Sei que muitos estão passando por problemas parecidos, mas resolvi abri este chamado para ter uma ideia de quantos de vocês estão no mesmo barco.
Trabalho com a Amazon a mais de 4 anos, sou FBA ONSITE, tenho TODAS minhas métricas 100%, 0 Cancelamentos, 0 Envios tardios, 100% avaliações positivas, mais de 300 avaliações de clientes, maioria dos produtos em buybox e saúde da conta ok, mesmo assim, nada do que faço parece funcionar.
2023 foi um ano terrível para as vendas e 2024 parece estar seguindo o mesmo caminho.
Mais alguém notando as vendas em queda livre?
0 resposta
Seller_vmSgcNTWzaLRu
Olá,
Tenho notado uma queda de tráfego na Amazon para os meus produtos (trabalho com mochilas) quando comparando mesmo mês de 2024 e 2025. Cerca de 42% de queda tráfego.
Consequentemente cai vendas, pois tem menos gente acessando.
Acredito que a Amazon esteja perdendo tráfego para concorrentes diretos, até por que a Logística deles está melhor que a da Amazon, infelizmente.