Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_EN8NCp9ac7cEX

Destaques na Buy Box

Perdi muitos destaques esse mês de setembro.

Notei que a Amazon está identificando meus produtos como se estivesse cobrando frete.

Na box de igualar preço pede para abaixar o preço para que se somado com o valor do frete fique igual ou menor do que o que está em destaque na Buy Box.

Porém, acima de 79 o frete é grátis no DBA, que é o sistema que utilizo. Devido a isso perdi todos os destaques, alguém já passou por isso? Como resolveu? Não tem como eu competir nos destaques se o sistema calcula frete ao valor do meu produto, mas na hora da venda da frete grátis.

25 visualizações
2 respostas
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_EN8NCp9ac7cEX

Destaques na Buy Box

Perdi muitos destaques esse mês de setembro.

Notei que a Amazon está identificando meus produtos como se estivesse cobrando frete.

Na box de igualar preço pede para abaixar o preço para que se somado com o valor do frete fique igual ou menor do que o que está em destaque na Buy Box.

Porém, acima de 79 o frete é grátis no DBA, que é o sistema que utilizo. Devido a isso perdi todos os destaques, alguém já passou por isso? Como resolveu? Não tem como eu competir nos destaques se o sistema calcula frete ao valor do meu produto, mas na hora da venda da frete grátis.

Tags:Estado da conta
00
25 visualizações
2 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_L49t8yW6n5mUD
Em resposta à postagem de: Seller_EN8NCp9ac7cEX

Estou com o mesmo problema, meus concorrentes Amazon identifica que eles estão com frete gratis e quando vai comprar, cobra o frete, assim eu perco buybox, ninguem resolve, ja falei com varias pessoas.

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_EN8NCp9ac7cEX

Olá @Seller_EN8NCp9ac7cEX,

Entendo sua frustração com a perda de destaques neste mês de setembro. A situação que você está enfrentando com a identificação de seus produtos como se estivessem cobrando frete.

A primeira coisa a se verificar é se existe alguma violação na página "Estado da conta". Como está o estado da sua conta? Existe alguma violação lá que precisa ser resolvida? Caso haja alguma violação lá, recomendo resolver todas elas de forma proativa para restaurar sua conta ao estado em que estava antes das violações ocorrerem. Essa abordagem garante que sua conta esteja em conformidade com as políticas da Amazon e mantenha sua saúde e bom desempenho.

É importante ter em mente que o cálculo para obter a Buy Box é bastante complexo e multifacetado. A Amazon leva em consideração uma combinação de fatores, desde o nível de serviço oferecido, as vendas excepcionais e violações. Além disso, muitos outros detalhes são analisados para determinar a elegibilidade para a posição de destaque.

Algumas sugestões que podem ajudá-lo a melhorar suas chances de destaque:

  • Certifique-se de ter um Plano de Venda Profissional. Isso geralmente melhora sua elegibilidade para o destaque.
  • Preste atenção às suas métricas (Índice de pedidos com problemas, Taxa de cancelamentos anteriores ao envio, Índice de envios com rastreamento válido e Índice de envios tardios). Quanto melhor você desempenhar nesses aspectos, maiores serão suas chances.
  • Mantenha seus preços competitivos, levando em conta o frete grátis acima de R$79. Procure ajustar sua precificação de forma estratégica.
  • Sempre que possível, ofereça envio mais rápido e frete grátis. Isso pode ser um diferencial importante.
  • Forneça um ótimo atendimento ao cliente, pois esse também é um fator considerado pela Amazon.

Por favor, visite a página Tornar-se a Oferta em destaque para mais informações.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

-Roxy

Mantenha o estoque disponível para evitar problemas de entrega e garantir a satisfação dos clientes.

Visite a página Aumente as vendas para obter mais dicas sobre como melhorar seu desempenho na plataforma da Amazon. Fique à vontade para me perguntar mais caso tenha outras dúvidas. Estou aqui para ajudá-lo a navegar por essa situação da melhor forma possível.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_EN8NCp9ac7cEX

Destaques na Buy Box

Perdi muitos destaques esse mês de setembro.

Notei que a Amazon está identificando meus produtos como se estivesse cobrando frete.

Na box de igualar preço pede para abaixar o preço para que se somado com o valor do frete fique igual ou menor do que o que está em destaque na Buy Box.

Porém, acima de 79 o frete é grátis no DBA, que é o sistema que utilizo. Devido a isso perdi todos os destaques, alguém já passou por isso? Como resolveu? Não tem como eu competir nos destaques se o sistema calcula frete ao valor do meu produto, mas na hora da venda da frete grátis.

25 visualizações
2 respostas
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_EN8NCp9ac7cEX

Destaques na Buy Box

Perdi muitos destaques esse mês de setembro.

Notei que a Amazon está identificando meus produtos como se estivesse cobrando frete.

Na box de igualar preço pede para abaixar o preço para que se somado com o valor do frete fique igual ou menor do que o que está em destaque na Buy Box.

Porém, acima de 79 o frete é grátis no DBA, que é o sistema que utilizo. Devido a isso perdi todos os destaques, alguém já passou por isso? Como resolveu? Não tem como eu competir nos destaques se o sistema calcula frete ao valor do meu produto, mas na hora da venda da frete grátis.

Tags:Estado da conta
00
25 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

Destaques na Buy Box

de Seller_EN8NCp9ac7cEX

Perdi muitos destaques esse mês de setembro.

Notei que a Amazon está identificando meus produtos como se estivesse cobrando frete.

Na box de igualar preço pede para abaixar o preço para que se somado com o valor do frete fique igual ou menor do que o que está em destaque na Buy Box.

Porém, acima de 79 o frete é grátis no DBA, que é o sistema que utilizo. Devido a isso perdi todos os destaques, alguém já passou por isso? Como resolveu? Não tem como eu competir nos destaques se o sistema calcula frete ao valor do meu produto, mas na hora da venda da frete grátis.

Tags:Estado da conta
00
25 visualizações
2 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_L49t8yW6n5mUD
Em resposta à postagem de: Seller_EN8NCp9ac7cEX

Estou com o mesmo problema, meus concorrentes Amazon identifica que eles estão com frete gratis e quando vai comprar, cobra o frete, assim eu perco buybox, ninguem resolve, ja falei com varias pessoas.

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_EN8NCp9ac7cEX

Olá @Seller_EN8NCp9ac7cEX,

Entendo sua frustração com a perda de destaques neste mês de setembro. A situação que você está enfrentando com a identificação de seus produtos como se estivessem cobrando frete.

A primeira coisa a se verificar é se existe alguma violação na página "Estado da conta". Como está o estado da sua conta? Existe alguma violação lá que precisa ser resolvida? Caso haja alguma violação lá, recomendo resolver todas elas de forma proativa para restaurar sua conta ao estado em que estava antes das violações ocorrerem. Essa abordagem garante que sua conta esteja em conformidade com as políticas da Amazon e mantenha sua saúde e bom desempenho.

É importante ter em mente que o cálculo para obter a Buy Box é bastante complexo e multifacetado. A Amazon leva em consideração uma combinação de fatores, desde o nível de serviço oferecido, as vendas excepcionais e violações. Além disso, muitos outros detalhes são analisados para determinar a elegibilidade para a posição de destaque.

Algumas sugestões que podem ajudá-lo a melhorar suas chances de destaque:

  • Certifique-se de ter um Plano de Venda Profissional. Isso geralmente melhora sua elegibilidade para o destaque.
  • Preste atenção às suas métricas (Índice de pedidos com problemas, Taxa de cancelamentos anteriores ao envio, Índice de envios com rastreamento válido e Índice de envios tardios). Quanto melhor você desempenhar nesses aspectos, maiores serão suas chances.
  • Mantenha seus preços competitivos, levando em conta o frete grátis acima de R$79. Procure ajustar sua precificação de forma estratégica.
  • Sempre que possível, ofereça envio mais rápido e frete grátis. Isso pode ser um diferencial importante.
  • Forneça um ótimo atendimento ao cliente, pois esse também é um fator considerado pela Amazon.

Por favor, visite a página Tornar-se a Oferta em destaque para mais informações.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

-Roxy

Mantenha o estoque disponível para evitar problemas de entrega e garantir a satisfação dos clientes.

Visite a página Aumente as vendas para obter mais dicas sobre como melhorar seu desempenho na plataforma da Amazon. Fique à vontade para me perguntar mais caso tenha outras dúvidas. Estou aqui para ajudá-lo a navegar por essa situação da melhor forma possível.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_L49t8yW6n5mUD
Em resposta à postagem de: Seller_EN8NCp9ac7cEX

Estou com o mesmo problema, meus concorrentes Amazon identifica que eles estão com frete gratis e quando vai comprar, cobra o frete, assim eu perco buybox, ninguem resolve, ja falei com varias pessoas.

00
user profile
Seller_L49t8yW6n5mUD
Em resposta à postagem de: Seller_EN8NCp9ac7cEX

Estou com o mesmo problema, meus concorrentes Amazon identifica que eles estão com frete gratis e quando vai comprar, cobra o frete, assim eu perco buybox, ninguem resolve, ja falei com varias pessoas.

00
Responder
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_EN8NCp9ac7cEX

Olá @Seller_EN8NCp9ac7cEX,

Entendo sua frustração com a perda de destaques neste mês de setembro. A situação que você está enfrentando com a identificação de seus produtos como se estivessem cobrando frete.

A primeira coisa a se verificar é se existe alguma violação na página "Estado da conta". Como está o estado da sua conta? Existe alguma violação lá que precisa ser resolvida? Caso haja alguma violação lá, recomendo resolver todas elas de forma proativa para restaurar sua conta ao estado em que estava antes das violações ocorrerem. Essa abordagem garante que sua conta esteja em conformidade com as políticas da Amazon e mantenha sua saúde e bom desempenho.

É importante ter em mente que o cálculo para obter a Buy Box é bastante complexo e multifacetado. A Amazon leva em consideração uma combinação de fatores, desde o nível de serviço oferecido, as vendas excepcionais e violações. Além disso, muitos outros detalhes são analisados para determinar a elegibilidade para a posição de destaque.

Algumas sugestões que podem ajudá-lo a melhorar suas chances de destaque:

  • Certifique-se de ter um Plano de Venda Profissional. Isso geralmente melhora sua elegibilidade para o destaque.
  • Preste atenção às suas métricas (Índice de pedidos com problemas, Taxa de cancelamentos anteriores ao envio, Índice de envios com rastreamento válido e Índice de envios tardios). Quanto melhor você desempenhar nesses aspectos, maiores serão suas chances.
  • Mantenha seus preços competitivos, levando em conta o frete grátis acima de R$79. Procure ajustar sua precificação de forma estratégica.
  • Sempre que possível, ofereça envio mais rápido e frete grátis. Isso pode ser um diferencial importante.
  • Forneça um ótimo atendimento ao cliente, pois esse também é um fator considerado pela Amazon.

Por favor, visite a página Tornar-se a Oferta em destaque para mais informações.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

-Roxy

Mantenha o estoque disponível para evitar problemas de entrega e garantir a satisfação dos clientes.

Visite a página Aumente as vendas para obter mais dicas sobre como melhorar seu desempenho na plataforma da Amazon. Fique à vontade para me perguntar mais caso tenha outras dúvidas. Estou aqui para ajudá-lo a navegar por essa situação da melhor forma possível.

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_EN8NCp9ac7cEX

Olá @Seller_EN8NCp9ac7cEX,

Entendo sua frustração com a perda de destaques neste mês de setembro. A situação que você está enfrentando com a identificação de seus produtos como se estivessem cobrando frete.

A primeira coisa a se verificar é se existe alguma violação na página "Estado da conta". Como está o estado da sua conta? Existe alguma violação lá que precisa ser resolvida? Caso haja alguma violação lá, recomendo resolver todas elas de forma proativa para restaurar sua conta ao estado em que estava antes das violações ocorrerem. Essa abordagem garante que sua conta esteja em conformidade com as políticas da Amazon e mantenha sua saúde e bom desempenho.

É importante ter em mente que o cálculo para obter a Buy Box é bastante complexo e multifacetado. A Amazon leva em consideração uma combinação de fatores, desde o nível de serviço oferecido, as vendas excepcionais e violações. Além disso, muitos outros detalhes são analisados para determinar a elegibilidade para a posição de destaque.

Algumas sugestões que podem ajudá-lo a melhorar suas chances de destaque:

  • Certifique-se de ter um Plano de Venda Profissional. Isso geralmente melhora sua elegibilidade para o destaque.
  • Preste atenção às suas métricas (Índice de pedidos com problemas, Taxa de cancelamentos anteriores ao envio, Índice de envios com rastreamento válido e Índice de envios tardios). Quanto melhor você desempenhar nesses aspectos, maiores serão suas chances.
  • Mantenha seus preços competitivos, levando em conta o frete grátis acima de R$79. Procure ajustar sua precificação de forma estratégica.
  • Sempre que possível, ofereça envio mais rápido e frete grátis. Isso pode ser um diferencial importante.
  • Forneça um ótimo atendimento ao cliente, pois esse também é um fator considerado pela Amazon.

Por favor, visite a página Tornar-se a Oferta em destaque para mais informações.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

-Roxy

Mantenha o estoque disponível para evitar problemas de entrega e garantir a satisfação dos clientes.

Visite a página Aumente as vendas para obter mais dicas sobre como melhorar seu desempenho na plataforma da Amazon. Fique à vontade para me perguntar mais caso tenha outras dúvidas. Estou aqui para ajudá-lo a navegar por essa situação da melhor forma possível.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.