Problema com Registro de Marca no Amazon Brand Registry: Solicitação de Revisão de Caso
Olá,
Escrevo para solicitar assistência com um problema no registro de minha marca no Amazon Brand Registry no Brasil. Minha inscrição recente foi recusada com a justificativa de que minha marca já está registrada no Brand Registry.
Referência dos casos:
16495696051
16481930261
16357203741
16340437531
No entanto, gostaria de esclarecer que minha marca nunca foi registrada no Brasil, e eu sou o único proprietário da marca.
É importante mencionar que existe uma marca no México com um design de produto muito semelhante ao meu. Para resolver essa questão, firmei um Acordo de Uso de Design de Produto com o proprietário da marca mexicana, o que me concede os direitos de uso do design do produto.
À luz desse acordo e de minha propriedade exclusiva da marca no Brasil, solicito gentilmente que permitam o registro de minha marca no Amazon Brand Registry no Brasil.
Agradeço seu tempo e atenção a este assunto. Estou ansioso para resolver essa questão rapidamente e à disposição para fornecer qualquer informação adicional que se faça necessária.
Atenciosamente!
Problema com Registro de Marca no Amazon Brand Registry: Solicitação de Revisão de Caso
Olá,
Escrevo para solicitar assistência com um problema no registro de minha marca no Amazon Brand Registry no Brasil. Minha inscrição recente foi recusada com a justificativa de que minha marca já está registrada no Brand Registry.
Referência dos casos:
16495696051
16481930261
16357203741
16340437531
No entanto, gostaria de esclarecer que minha marca nunca foi registrada no Brasil, e eu sou o único proprietário da marca.
É importante mencionar que existe uma marca no México com um design de produto muito semelhante ao meu. Para resolver essa questão, firmei um Acordo de Uso de Design de Produto com o proprietário da marca mexicana, o que me concede os direitos de uso do design do produto.
À luz desse acordo e de minha propriedade exclusiva da marca no Brasil, solicito gentilmente que permitam o registro de minha marca no Amazon Brand Registry no Brasil.
Agradeço seu tempo e atenção a este assunto. Estou ansioso para resolver essa questão rapidamente e à disposição para fornecer qualquer informação adicional que se faça necessária.
Atenciosamente!
0 resposta
Seller_ZsKc9rcM1lPhg
@Ezra_Amazon
@Roxy_Amazon
@Nikki_Amazon
Ezra_Amazon
Olá @SupBR,
Obrigada por explicar a situação tão bem. Notei que o caso mais recente que você mencionou foi resolvido há mais de 20 dias.
Para seguirmos, peço que abra um novo caso com o Suporte ao Parceiro de Vendas, incluindo todas as informações que você nos passou e provas que mostrem sua propriedade da marca e o acordo com a marca mexicana.
Se resolverem de novo e o problema continuar, forneça o numero do protoco para eu poder ajudar a escalar.
Abraços, Ezra