Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_ZsKc9rcM1lPhg

Problema com Registro de Marca no Amazon Brand Registry: Solicitação de Revisão de Caso

Olá,

Escrevo para solicitar assistência com um problema no registro de minha marca no Amazon Brand Registry no Brasil. Minha inscrição recente foi recusada com a justificativa de que minha marca já está registrada no Brand Registry.

Referência dos casos:

16495696051

16481930261

16357203741

16340437531

No entanto, gostaria de esclarecer que minha marca nunca foi registrada no Brasil, e eu sou o único proprietário da marca.

É importante mencionar que existe uma marca no México com um design de produto muito semelhante ao meu. Para resolver essa questão, firmei um Acordo de Uso de Design de Produto com o proprietário da marca mexicana, o que me concede os direitos de uso do design do produto.

À luz desse acordo e de minha propriedade exclusiva da marca no Brasil, solicito gentilmente que permitam o registro de minha marca no Amazon Brand Registry no Brasil.

Agradeço seu tempo e atenção a este assunto. Estou ansioso para resolver essa questão rapidamente e à disposição para fornecer qualquer informação adicional que se faça necessária.

Atenciosamente!

25 visualizações
2 respostas
Tags:Brand Registry
00
Responder
user profile
Seller_ZsKc9rcM1lPhg

Problema com Registro de Marca no Amazon Brand Registry: Solicitação de Revisão de Caso

Olá,

Escrevo para solicitar assistência com um problema no registro de minha marca no Amazon Brand Registry no Brasil. Minha inscrição recente foi recusada com a justificativa de que minha marca já está registrada no Brand Registry.

Referência dos casos:

16495696051

16481930261

16357203741

16340437531

No entanto, gostaria de esclarecer que minha marca nunca foi registrada no Brasil, e eu sou o único proprietário da marca.

É importante mencionar que existe uma marca no México com um design de produto muito semelhante ao meu. Para resolver essa questão, firmei um Acordo de Uso de Design de Produto com o proprietário da marca mexicana, o que me concede os direitos de uso do design do produto.

À luz desse acordo e de minha propriedade exclusiva da marca no Brasil, solicito gentilmente que permitam o registro de minha marca no Amazon Brand Registry no Brasil.

Agradeço seu tempo e atenção a este assunto. Estou ansioso para resolver essa questão rapidamente e à disposição para fornecer qualquer informação adicional que se faça necessária.

Atenciosamente!

Tags:Brand Registry
00
25 visualizações
2 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_ZsKc9rcM1lPhg
Em resposta à postagem de: Seller_ZsKc9rcM1lPhg

@Ezra_Amazon

@Roxy_Amazon

@Nikki_Amazon

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ZsKc9rcM1lPhg

Olá @SupBR,

Obrigada por explicar a situação tão bem. Notei que o caso mais recente que você mencionou foi resolvido há mais de 20 dias.

Para seguirmos, peço que abra um novo caso com o Suporte ao Parceiro de Vendas, incluindo todas as informações que você nos passou e provas que mostrem sua propriedade da marca e o acordo com a marca mexicana.

Se resolverem de novo e o problema continuar, forneça o numero do protoco para eu poder ajudar a escalar.

Abraços, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_ZsKc9rcM1lPhg

Problema com Registro de Marca no Amazon Brand Registry: Solicitação de Revisão de Caso

Olá,

Escrevo para solicitar assistência com um problema no registro de minha marca no Amazon Brand Registry no Brasil. Minha inscrição recente foi recusada com a justificativa de que minha marca já está registrada no Brand Registry.

Referência dos casos:

16495696051

16481930261

16357203741

16340437531

No entanto, gostaria de esclarecer que minha marca nunca foi registrada no Brasil, e eu sou o único proprietário da marca.

É importante mencionar que existe uma marca no México com um design de produto muito semelhante ao meu. Para resolver essa questão, firmei um Acordo de Uso de Design de Produto com o proprietário da marca mexicana, o que me concede os direitos de uso do design do produto.

À luz desse acordo e de minha propriedade exclusiva da marca no Brasil, solicito gentilmente que permitam o registro de minha marca no Amazon Brand Registry no Brasil.

Agradeço seu tempo e atenção a este assunto. Estou ansioso para resolver essa questão rapidamente e à disposição para fornecer qualquer informação adicional que se faça necessária.

Atenciosamente!

25 visualizações
2 respostas
Tags:Brand Registry
00
Responder
user profile
Seller_ZsKc9rcM1lPhg

Problema com Registro de Marca no Amazon Brand Registry: Solicitação de Revisão de Caso

Olá,

Escrevo para solicitar assistência com um problema no registro de minha marca no Amazon Brand Registry no Brasil. Minha inscrição recente foi recusada com a justificativa de que minha marca já está registrada no Brand Registry.

Referência dos casos:

16495696051

16481930261

16357203741

16340437531

No entanto, gostaria de esclarecer que minha marca nunca foi registrada no Brasil, e eu sou o único proprietário da marca.

É importante mencionar que existe uma marca no México com um design de produto muito semelhante ao meu. Para resolver essa questão, firmei um Acordo de Uso de Design de Produto com o proprietário da marca mexicana, o que me concede os direitos de uso do design do produto.

À luz desse acordo e de minha propriedade exclusiva da marca no Brasil, solicito gentilmente que permitam o registro de minha marca no Amazon Brand Registry no Brasil.

Agradeço seu tempo e atenção a este assunto. Estou ansioso para resolver essa questão rapidamente e à disposição para fornecer qualquer informação adicional que se faça necessária.

Atenciosamente!

Tags:Brand Registry
00
25 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

Problema com Registro de Marca no Amazon Brand Registry: Solicitação de Revisão de Caso

de Seller_ZsKc9rcM1lPhg

Olá,

Escrevo para solicitar assistência com um problema no registro de minha marca no Amazon Brand Registry no Brasil. Minha inscrição recente foi recusada com a justificativa de que minha marca já está registrada no Brand Registry.

Referência dos casos:

16495696051

16481930261

16357203741

16340437531

No entanto, gostaria de esclarecer que minha marca nunca foi registrada no Brasil, e eu sou o único proprietário da marca.

É importante mencionar que existe uma marca no México com um design de produto muito semelhante ao meu. Para resolver essa questão, firmei um Acordo de Uso de Design de Produto com o proprietário da marca mexicana, o que me concede os direitos de uso do design do produto.

À luz desse acordo e de minha propriedade exclusiva da marca no Brasil, solicito gentilmente que permitam o registro de minha marca no Amazon Brand Registry no Brasil.

Agradeço seu tempo e atenção a este assunto. Estou ansioso para resolver essa questão rapidamente e à disposição para fornecer qualquer informação adicional que se faça necessária.

Atenciosamente!

Tags:Brand Registry
00
25 visualizações
2 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_ZsKc9rcM1lPhg
Em resposta à postagem de: Seller_ZsKc9rcM1lPhg

@Ezra_Amazon

@Roxy_Amazon

@Nikki_Amazon

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ZsKc9rcM1lPhg

Olá @SupBR,

Obrigada por explicar a situação tão bem. Notei que o caso mais recente que você mencionou foi resolvido há mais de 20 dias.

Para seguirmos, peço que abra um novo caso com o Suporte ao Parceiro de Vendas, incluindo todas as informações que você nos passou e provas que mostrem sua propriedade da marca e o acordo com a marca mexicana.

Se resolverem de novo e o problema continuar, forneça o numero do protoco para eu poder ajudar a escalar.

Abraços, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_ZsKc9rcM1lPhg
Em resposta à postagem de: Seller_ZsKc9rcM1lPhg

@Ezra_Amazon

@Roxy_Amazon

@Nikki_Amazon

00
user profile
Seller_ZsKc9rcM1lPhg
Em resposta à postagem de: Seller_ZsKc9rcM1lPhg

@Ezra_Amazon

@Roxy_Amazon

@Nikki_Amazon

00
Responder
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ZsKc9rcM1lPhg

Olá @SupBR,

Obrigada por explicar a situação tão bem. Notei que o caso mais recente que você mencionou foi resolvido há mais de 20 dias.

Para seguirmos, peço que abra um novo caso com o Suporte ao Parceiro de Vendas, incluindo todas as informações que você nos passou e provas que mostrem sua propriedade da marca e o acordo com a marca mexicana.

Se resolverem de novo e o problema continuar, forneça o numero do protoco para eu poder ajudar a escalar.

Abraços, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ZsKc9rcM1lPhg

Olá @SupBR,

Obrigada por explicar a situação tão bem. Notei que o caso mais recente que você mencionou foi resolvido há mais de 20 dias.

Para seguirmos, peço que abra um novo caso com o Suporte ao Parceiro de Vendas, incluindo todas as informações que você nos passou e provas que mostrem sua propriedade da marca e o acordo com a marca mexicana.

Se resolverem de novo e o problema continuar, forneça o numero do protoco para eu poder ajudar a escalar.

Abraços, Ezra

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.