Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_qEWRYmzu18mmU

Minha conta está inativa

Não estou conseguindo resolver o problema da minha conta

a mensagem que aparece é: Você tentou acessar um site que está inativo no momento. Para reativar seu site, talvez seja necessário adicionar um novo cartão de crédito e confirmar sua identidade. Pode levar alguns minutos para o site ser reativado.

gostaria de ativar minha conta novamente

21 visualizações
3 respostas
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_qEWRYmzu18mmU

Minha conta está inativa

Não estou conseguindo resolver o problema da minha conta

a mensagem que aparece é: Você tentou acessar um site que está inativo no momento. Para reativar seu site, talvez seja necessário adicionar um novo cartão de crédito e confirmar sua identidade. Pode levar alguns minutos para o site ser reativado.

gostaria de ativar minha conta novamente

Tags:Estado da conta
00
21 visualizações
3 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_qEWRYmzu18mmU

Olá @Seller_qEWRYmzu18mmU,

Agradeço seu contato aqui no fórum dos vendedores e peço desculpas pela demora na resposta. Entendemos que esperar pode ser frustrante, e sua paciência é muito valorizada.

Verifiquei sua situação e felizmente não há pendências em sua conta. Poderia me informar se conseguiu resolver a questão da inatividade? Sua conta está ativa agora?

Estou aqui para ajudar no que for necessário. Se ainda tiver dúvidas ou preocupações, por favor, não hesite em me contatar.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_qEWRYmzu18mmU

Minha conta está inativa

Não estou conseguindo resolver o problema da minha conta

a mensagem que aparece é: Você tentou acessar um site que está inativo no momento. Para reativar seu site, talvez seja necessário adicionar um novo cartão de crédito e confirmar sua identidade. Pode levar alguns minutos para o site ser reativado.

gostaria de ativar minha conta novamente

21 visualizações
3 respostas
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_qEWRYmzu18mmU

Minha conta está inativa

Não estou conseguindo resolver o problema da minha conta

a mensagem que aparece é: Você tentou acessar um site que está inativo no momento. Para reativar seu site, talvez seja necessário adicionar um novo cartão de crédito e confirmar sua identidade. Pode levar alguns minutos para o site ser reativado.

gostaria de ativar minha conta novamente

Tags:Estado da conta
00
21 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

Minha conta está inativa

de Seller_qEWRYmzu18mmU

Não estou conseguindo resolver o problema da minha conta

a mensagem que aparece é: Você tentou acessar um site que está inativo no momento. Para reativar seu site, talvez seja necessário adicionar um novo cartão de crédito e confirmar sua identidade. Pode levar alguns minutos para o site ser reativado.

gostaria de ativar minha conta novamente

Tags:Estado da conta
00
21 visualizações
3 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_qEWRYmzu18mmU

Olá @Seller_qEWRYmzu18mmU,

Agradeço seu contato aqui no fórum dos vendedores e peço desculpas pela demora na resposta. Entendemos que esperar pode ser frustrante, e sua paciência é muito valorizada.

Verifiquei sua situação e felizmente não há pendências em sua conta. Poderia me informar se conseguiu resolver a questão da inatividade? Sua conta está ativa agora?

Estou aqui para ajudar no que for necessário. Se ainda tiver dúvidas ou preocupações, por favor, não hesite em me contatar.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_qEWRYmzu18mmU

Olá @Seller_qEWRYmzu18mmU,

Agradeço seu contato aqui no fórum dos vendedores e peço desculpas pela demora na resposta. Entendemos que esperar pode ser frustrante, e sua paciência é muito valorizada.

Verifiquei sua situação e felizmente não há pendências em sua conta. Poderia me informar se conseguiu resolver a questão da inatividade? Sua conta está ativa agora?

Estou aqui para ajudar no que for necessário. Se ainda tiver dúvidas ou preocupações, por favor, não hesite em me contatar.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_qEWRYmzu18mmU

Olá @Seller_qEWRYmzu18mmU,

Agradeço seu contato aqui no fórum dos vendedores e peço desculpas pela demora na resposta. Entendemos que esperar pode ser frustrante, e sua paciência é muito valorizada.

Verifiquei sua situação e felizmente não há pendências em sua conta. Poderia me informar se conseguiu resolver a questão da inatividade? Sua conta está ativa agora?

Estou aqui para ajudar no que for necessário. Se ainda tiver dúvidas ou preocupações, por favor, não hesite em me contatar.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.