Minha conta está inativa
Não estou conseguindo resolver o problema da minha conta
a mensagem que aparece é: Você tentou acessar um site que está inativo no momento. Para reativar seu site, talvez seja necessário adicionar um novo cartão de crédito e confirmar sua identidade. Pode levar alguns minutos para o site ser reativado.
gostaria de ativar minha conta novamente
Minha conta está inativa
Não estou conseguindo resolver o problema da minha conta
a mensagem que aparece é: Você tentou acessar um site que está inativo no momento. Para reativar seu site, talvez seja necessário adicionar um novo cartão de crédito e confirmar sua identidade. Pode levar alguns minutos para o site ser reativado.
gostaria de ativar minha conta novamente
3 respostas
Roxy_Amazon
Olá @Seller_qEWRYmzu18mmU,
Agradeço seu contato aqui no fórum dos vendedores e peço desculpas pela demora na resposta. Entendemos que esperar pode ser frustrante, e sua paciência é muito valorizada.
Verifiquei sua situação e felizmente não há pendências em sua conta. Poderia me informar se conseguiu resolver a questão da inatividade? Sua conta está ativa agora?
Estou aqui para ajudar no que for necessário. Se ainda tiver dúvidas ou preocupações, por favor, não hesite em me contatar.
Atenciosamente,
-Roxy