CAMPANHA DE ATÉ 40 MIL COM APENAS 50 ASIN CADASTRADOS
OLÁ SUPORTE AMAZON e VENDEDORES,
HOJE ME DEPAREI COM UMA INFORMAÇÃO NA PÁGINA DA AMAZON MUITO TRISTE!
Entrei no site da Amazon "Acompanhamento de Campanhas", acessei a opção Ganhe até 40 mil reais ao adicionar mais produtos ao seu catálogo, fui até Tabela de acompanhamento de ASINs e, para minha triste surpresa, tem APENAS 50 ASIN listados elegíveis para a recompensa, sendo que tenho mais de 1.000 produtos no meu inventário. Como assim?????
De mais alguém está assim? Deixe aqui nos comentários por favor, para a Amazon note a gente e corrija isso!!!
CAMPANHA DE ATÉ 40 MIL COM APENAS 50 ASIN CADASTRADOS
HOJE ME DEPAREI COM UMA INFORMAÇÃO NA PÁGINA DA AMAZON MUITO TRISTE!
Entrei no site da Amazon "Acompanhamento de Campanhas", acessei a opção Ganhe até 40 mil reais ao adicionar mais produtos ao seu catálogo, fui até Tabela de acompanhamento de ASINs e, para minha triste surpresa, tem APENAS 50 ASIN listados elegíveis para a recompensa, sendo que tenho mais de 1.000 produtos no meu inventário. Como assim?????
De mais alguém está assim? Deixe aqui nos comentários por favor, para a Amazon note a gente e corrija isso!!!
0 resposta
Seller_4mqVz5j049Kv7
minha seller está com esse mesmo bug, tenho no inventário mais de 500 produtos cadastrados e na lista da campanha só aparecem 50! como podemos acompanhar de maneira efetiva ao andamento das tarefas?
Seller_v1uyLqULvVBqW
HOJE EU TAMBÉM ME DEPAREI COM A MESMA INFORMAÇÃO NA PÁGINA DA AMAZON, QUEREMOS UMA RESPOSTA E UMA EXPLICAÇÃO CLARA SOBRE O ASSUNTO.
QUEREMOS UMA RESPOSTA E UMA EXPLICAÇÃO CLARA SOBRE O ASSUNTO.
Seller_nksxMe1RT7egy
Eu TB estou com o mesmo problema!!!
Seller_R2V77dfPdTRV4
Boa Tarde meu inventario no momento esta com 1008 asins, e só aprece 50 na lista dos 40k... porque ?
Seller_bWLDkYQtxhz7o
EU também estou listando produtos desde o dia 01 de maio, 930 até agora, e na minha tabela só apareceram 50. Precisamos entender melhor como funciona !
Seller_BTFolIPAlgyEI
Ola, minha campanha também aparecem apenas 50 ASINS e tenho mais de 1.000 cadastrados.
Seller_WD0oBmaRi5TAU
O também está com o mesmo erro, e o Programa Logístico Aparece MFN e não DBA
Seller_F6vg203WgeBbw
Mesmo problema aqui!! tenho 500 ASIN cadastrado só aparece 50 listados na promoção, campanha sem informações claras para acompanhar o resultado, precisamos de uma explicação porque não está aparecendo todos os produtos cadastrado? e porquê o link disponível na campanha consta como nossos produtos cadastrados no FBA sendo que não tenho FBA ativo ?
Seller_hWoN1ERDMbCMO
Alô @Larissa_Amazono que pode fazer para nos ajudar? Olha o tanto de reclamação!