Cliente pede reembolso mas não devolve o produto
Um cliente comprou mais de uma unidade de um game que vendi e mesmo eu perguntando se era 2 unidades mesmo para não ter erro ele afirmou que sim, quando o produto chegou ele alegou que comprou a quantidade errada e queria devolver o produto, gerei uma etiqueta e passei todas as informações para ele retornar com o produto para que seja feito o reembolso e se passou 40 dias e nada, não recebi o produto, não liberei ainda o reembolso e o cliente não responde mais minhas mensagens. Gostaria de saber como proceder, como não foi gerado o reembolso ainda se eu concluir a solicitação o valor vai para minha conta. Alguém para dá um suporte?
Cliente pede reembolso mas não devolve o produto
Um cliente comprou mais de uma unidade de um game que vendi e mesmo eu perguntando se era 2 unidades mesmo para não ter erro ele afirmou que sim, quando o produto chegou ele alegou que comprou a quantidade errada e queria devolver o produto, gerei uma etiqueta e passei todas as informações para ele retornar com o produto para que seja feito o reembolso e se passou 40 dias e nada, não recebi o produto, não liberei ainda o reembolso e o cliente não responde mais minhas mensagens. Gostaria de saber como proceder, como não foi gerado o reembolso ainda se eu concluir a solicitação o valor vai para minha conta. Alguém para dá um suporte?
0 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_k7j0yD7BO10cN,
Você já entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre essa questão?
Você pode abrir um Pedido de SAFE-T diretamente em Seller Central.
Na Central do Vendedor, vá para Pedidos > Gerenciar Reivindicações SAFE-T > Registrar uma nova Reivindicação SAFE-T
Pode encontrar mais informações nestas páginas de ajuda:
Registrar uma reivindicação SAFE-T
Termos e condições da política SAFE-T
Abraço, Larissa.
Seller_hL2MN9XJCaTv6
Infelizmente este golpe já virou prática recorrente na Amazon e eles não tomam nenhuma providência. Quem fica no prejuízo somos nós. A Amazon é conivente com este tipo de crime.