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Seller_2MRKIE0cGdiqb

Comprador ficou com o livro e com o reembolso

Boa tarde,

Conforme contatos diversos via email, um comprador alegou que o livro havia sido extraviado. Verifiquei no rastreamento que o livro ainda estava em processo de entrega. Nisso a Amazon - segundo a garantia de A a Z, fez imediantamente o reembolso para o comprador que imediantamente foi à agência dos correios que constava no rastreio e retirou o livro.

Agiu de má fé. Já enviei diversos emails para o mesmo, que desde que recebeu o livro, sumiu.

Tudo isso ainda está afetando a minha loja, que está em risco por conta desse episódio e a Amazon informou por email que não irá retirar a reinvindicação, somente se o próprio comprador pedir; o que é um absurdo, já que ele nunca vai admitir que está com meu livro e com o dinheiro.

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Comprador ficou com o livro e com o reembolso

Boa tarde,

Conforme contatos diversos via email, um comprador alegou que o livro havia sido extraviado. Verifiquei no rastreamento que o livro ainda estava em processo de entrega. Nisso a Amazon - segundo a garantia de A a Z, fez imediantamente o reembolso para o comprador que imediantamente foi à agência dos correios que constava no rastreio e retirou o livro.

Agiu de má fé. Já enviei diversos emails para o mesmo, que desde que recebeu o livro, sumiu.

Tudo isso ainda está afetando a minha loja, que está em risco por conta desse episódio e a Amazon informou por email que não irá retirar a reinvindicação, somente se o próprio comprador pedir; o que é um absurdo, já que ele nunca vai admitir que está com meu livro e com o dinheiro.

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_2MRKIE0cGdiqb

Olá @Seller_2MRKIE0cGdiqb,

Seria ótimo se você pudesse o número de ordem da compra. Essas informações facilitarão o processo de escalação da sua situação.

Além disso, se você já entrou em contato com o suporte aos parceiros de vendas e tiver algum chamado aberto com os detalhes que estou solicitando, isso também seria muito útil.

Ficarei aguardando esses dados para dar andamento ao caso da melhor forma possível.

Um abraço,

Larissa.

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Seller_2MRKIE0cGdiqb

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Boa tarde,

Conforme contatos diversos via email, um comprador alegou que o livro havia sido extraviado. Verifiquei no rastreamento que o livro ainda estava em processo de entrega. Nisso a Amazon - segundo a garantia de A a Z, fez imediantamente o reembolso para o comprador que imediantamente foi à agência dos correios que constava no rastreio e retirou o livro.

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de Seller_2MRKIE0cGdiqb

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Conforme contatos diversos via email, um comprador alegou que o livro havia sido extraviado. Verifiquei no rastreamento que o livro ainda estava em processo de entrega. Nisso a Amazon - segundo a garantia de A a Z, fez imediantamente o reembolso para o comprador que imediantamente foi à agência dos correios que constava no rastreio e retirou o livro.

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Tudo isso ainda está afetando a minha loja, que está em risco por conta desse episódio e a Amazon informou por email que não irá retirar a reinvindicação, somente se o próprio comprador pedir; o que é um absurdo, já que ele nunca vai admitir que está com meu livro e com o dinheiro.

Tags:Reembolsos
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Olá @Seller_2MRKIE0cGdiqb,

Seria ótimo se você pudesse o número de ordem da compra. Essas informações facilitarão o processo de escalação da sua situação.

Além disso, se você já entrou em contato com o suporte aos parceiros de vendas e tiver algum chamado aberto com os detalhes que estou solicitando, isso também seria muito útil.

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Um abraço,

Larissa.

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Olá @Seller_2MRKIE0cGdiqb,

Seria ótimo se você pudesse o número de ordem da compra. Essas informações facilitarão o processo de escalação da sua situação.

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Um abraço,

Larissa.

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Olá @Seller_2MRKIE0cGdiqb,

Seria ótimo se você pudesse o número de ordem da compra. Essas informações facilitarão o processo de escalação da sua situação.

Além disso, se você já entrou em contato com o suporte aos parceiros de vendas e tiver algum chamado aberto com os detalhes que estou solicitando, isso também seria muito útil.

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Um abraço,

Larissa.

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