Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_p4Jsb5s4qebA6

Conta inativa!/

BOA,todos amigos|GOSTARIA DE OBTER AJUDA<ESTOU A MAIS DE UMA SEMANA COM A MINHA CONTA INATIVA ,ESTA DANDO Identificação (Já ME DIRIGI AO SUPORTE MAS ATÉ AGORA NÃO OBTIVE EXITO EM REENVIAR OS DOCUMENTOS POIS Não ENCONTREI ONDE E COMO FAZER OU SER APROVADO NA AMAZON Vendedor,na parte de preenchimento aparece uma mensagem em vermelho dizendo que deu erro e para tentar mais tarde porém nunca dá certo!

27 visualizações
2 respostas
00
Responder
user profile
Seller_p4Jsb5s4qebA6

Conta inativa!/

BOA,todos amigos|GOSTARIA DE OBTER AJUDA<ESTOU A MAIS DE UMA SEMANA COM A MINHA CONTA INATIVA ,ESTA DANDO Identificação (Já ME DIRIGI AO SUPORTE MAS ATÉ AGORA NÃO OBTIVE EXITO EM REENVIAR OS DOCUMENTOS POIS Não ENCONTREI ONDE E COMO FAZER OU SER APROVADO NA AMAZON Vendedor,na parte de preenchimento aparece uma mensagem em vermelho dizendo que deu erro e para tentar mais tarde porém nunca dá certo!

00
27 visualizações
2 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_vEeTtJ8UQTvcm
Em resposta à postagem de: Seller_p4Jsb5s4qebA6

Estou com esse mesmo problema, e não resolvem, acho que nãoquerem vendedores

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_p4Jsb5s4qebA6

Oi @SHOPPING_CARDOSO,

Verifiquei internamente e vi que sua conta do mercado no Brasil está ativa. Você pode confirmar se o problema foi resolvido?

Obrigada, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_p4Jsb5s4qebA6

Conta inativa!/

BOA,todos amigos|GOSTARIA DE OBTER AJUDA<ESTOU A MAIS DE UMA SEMANA COM A MINHA CONTA INATIVA ,ESTA DANDO Identificação (Já ME DIRIGI AO SUPORTE MAS ATÉ AGORA NÃO OBTIVE EXITO EM REENVIAR OS DOCUMENTOS POIS Não ENCONTREI ONDE E COMO FAZER OU SER APROVADO NA AMAZON Vendedor,na parte de preenchimento aparece uma mensagem em vermelho dizendo que deu erro e para tentar mais tarde porém nunca dá certo!

27 visualizações
2 respostas
00
Responder
user profile
Seller_p4Jsb5s4qebA6

Conta inativa!/

BOA,todos amigos|GOSTARIA DE OBTER AJUDA<ESTOU A MAIS DE UMA SEMANA COM A MINHA CONTA INATIVA ,ESTA DANDO Identificação (Já ME DIRIGI AO SUPORTE MAS ATÉ AGORA NÃO OBTIVE EXITO EM REENVIAR OS DOCUMENTOS POIS Não ENCONTREI ONDE E COMO FAZER OU SER APROVADO NA AMAZON Vendedor,na parte de preenchimento aparece uma mensagem em vermelho dizendo que deu erro e para tentar mais tarde porém nunca dá certo!

00
27 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

Conta inativa!/

de Seller_p4Jsb5s4qebA6

BOA,todos amigos|GOSTARIA DE OBTER AJUDA<ESTOU A MAIS DE UMA SEMANA COM A MINHA CONTA INATIVA ,ESTA DANDO Identificação (Já ME DIRIGI AO SUPORTE MAS ATÉ AGORA NÃO OBTIVE EXITO EM REENVIAR OS DOCUMENTOS POIS Não ENCONTREI ONDE E COMO FAZER OU SER APROVADO NA AMAZON Vendedor,na parte de preenchimento aparece uma mensagem em vermelho dizendo que deu erro e para tentar mais tarde porém nunca dá certo!

Tags:Registro
00
27 visualizações
2 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_vEeTtJ8UQTvcm
Em resposta à postagem de: Seller_p4Jsb5s4qebA6

Estou com esse mesmo problema, e não resolvem, acho que nãoquerem vendedores

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_p4Jsb5s4qebA6

Oi @SHOPPING_CARDOSO,

Verifiquei internamente e vi que sua conta do mercado no Brasil está ativa. Você pode confirmar se o problema foi resolvido?

Obrigada, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_vEeTtJ8UQTvcm
Em resposta à postagem de: Seller_p4Jsb5s4qebA6

Estou com esse mesmo problema, e não resolvem, acho que nãoquerem vendedores

00
user profile
Seller_vEeTtJ8UQTvcm
Em resposta à postagem de: Seller_p4Jsb5s4qebA6

Estou com esse mesmo problema, e não resolvem, acho que nãoquerem vendedores

00
Responder
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_p4Jsb5s4qebA6

Oi @SHOPPING_CARDOSO,

Verifiquei internamente e vi que sua conta do mercado no Brasil está ativa. Você pode confirmar se o problema foi resolvido?

Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_p4Jsb5s4qebA6

Oi @SHOPPING_CARDOSO,

Verifiquei internamente e vi que sua conta do mercado no Brasil está ativa. Você pode confirmar se o problema foi resolvido?

Obrigada, Ezra

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.