Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_dLcfhrHQNzsXo

Erro ao adicionar novos produtos

Essa semana estou tentando cadastrar no mesmo formato que vinha cadastrando os produtos ultimamente e todos estão retornando o erro e não finalizando o cadastro.

Segue o erro: Ocorreu um erro durante o processamento da sua solicitação. Pedimos desculpas pelo transtorno.

Fique tranquilo(a), estamos trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível. Tente novamente mais tarde.2025-05-16T15:15:43.690Z 0YB0Z2Q9SFNYQESJ7NG2

Ja tentei de tudo, exclui os cookies, limpei o cache, instalei o mozila, usei outra rede, outro computador e nada, não sei mais o que fazer.

Algeum esta com esse problema ou ja passou por isso ?

14 visualizações
1 resposta
Tags:Adicionar um produto
00
Responder
user profile
Seller_dLcfhrHQNzsXo

Erro ao adicionar novos produtos

Essa semana estou tentando cadastrar no mesmo formato que vinha cadastrando os produtos ultimamente e todos estão retornando o erro e não finalizando o cadastro.

Segue o erro: Ocorreu um erro durante o processamento da sua solicitação. Pedimos desculpas pelo transtorno.

Fique tranquilo(a), estamos trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível. Tente novamente mais tarde.2025-05-16T15:15:43.690Z 0YB0Z2Q9SFNYQESJ7NG2

Ja tentei de tudo, exclui os cookies, limpei o cache, instalei o mozila, usei outra rede, outro computador e nada, não sei mais o que fazer.

Algeum esta com esse problema ou ja passou por isso ?

Tags:Adicionar um produto
00
14 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_dLcfhrHQNzsXo

Oi @Seller_dLcfhrHQNzsXo ! Entendo sua frustração com o erro persistente no cadastro de produtos. Para resolver esse problema técnico, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_dLcfhrHQNzsXo

Erro ao adicionar novos produtos

Essa semana estou tentando cadastrar no mesmo formato que vinha cadastrando os produtos ultimamente e todos estão retornando o erro e não finalizando o cadastro.

Segue o erro: Ocorreu um erro durante o processamento da sua solicitação. Pedimos desculpas pelo transtorno.

Fique tranquilo(a), estamos trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível. Tente novamente mais tarde.2025-05-16T15:15:43.690Z 0YB0Z2Q9SFNYQESJ7NG2

Ja tentei de tudo, exclui os cookies, limpei o cache, instalei o mozila, usei outra rede, outro computador e nada, não sei mais o que fazer.

Algeum esta com esse problema ou ja passou por isso ?

14 visualizações
1 resposta
Tags:Adicionar um produto
00
Responder
user profile
Seller_dLcfhrHQNzsXo

Erro ao adicionar novos produtos

Essa semana estou tentando cadastrar no mesmo formato que vinha cadastrando os produtos ultimamente e todos estão retornando o erro e não finalizando o cadastro.

Segue o erro: Ocorreu um erro durante o processamento da sua solicitação. Pedimos desculpas pelo transtorno.

Fique tranquilo(a), estamos trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível. Tente novamente mais tarde.2025-05-16T15:15:43.690Z 0YB0Z2Q9SFNYQESJ7NG2

Ja tentei de tudo, exclui os cookies, limpei o cache, instalei o mozila, usei outra rede, outro computador e nada, não sei mais o que fazer.

Algeum esta com esse problema ou ja passou por isso ?

Tags:Adicionar um produto
00
14 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Erro ao adicionar novos produtos

de Seller_dLcfhrHQNzsXo

Essa semana estou tentando cadastrar no mesmo formato que vinha cadastrando os produtos ultimamente e todos estão retornando o erro e não finalizando o cadastro.

Segue o erro: Ocorreu um erro durante o processamento da sua solicitação. Pedimos desculpas pelo transtorno.

Fique tranquilo(a), estamos trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível. Tente novamente mais tarde.2025-05-16T15:15:43.690Z 0YB0Z2Q9SFNYQESJ7NG2

Ja tentei de tudo, exclui os cookies, limpei o cache, instalei o mozila, usei outra rede, outro computador e nada, não sei mais o que fazer.

Algeum esta com esse problema ou ja passou por isso ?

Tags:Adicionar um produto
00
14 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_dLcfhrHQNzsXo

Oi @Seller_dLcfhrHQNzsXo ! Entendo sua frustração com o erro persistente no cadastro de produtos. Para resolver esse problema técnico, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_dLcfhrHQNzsXo

Oi @Seller_dLcfhrHQNzsXo ! Entendo sua frustração com o erro persistente no cadastro de produtos. Para resolver esse problema técnico, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_dLcfhrHQNzsXo

Oi @Seller_dLcfhrHQNzsXo ! Entendo sua frustração com o erro persistente no cadastro de produtos. Para resolver esse problema técnico, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.