Erro ao adicionar novos produtos
Essa semana estou tentando cadastrar no mesmo formato que vinha cadastrando os produtos ultimamente e todos estão retornando o erro e não finalizando o cadastro.
Segue o erro: Ocorreu um erro durante o processamento da sua solicitação. Pedimos desculpas pelo transtorno.
Fique tranquilo(a), estamos trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível. Tente novamente mais tarde.2025-05-16T15:15:43.690Z 0YB0Z2Q9SFNYQESJ7NG2
Ja tentei de tudo, exclui os cookies, limpei o cache, instalei o mozila, usei outra rede, outro computador e nada, não sei mais o que fazer.
Algeum esta com esse problema ou ja passou por isso ?
Erro ao adicionar novos produtos
Essa semana estou tentando cadastrar no mesmo formato que vinha cadastrando os produtos ultimamente e todos estão retornando o erro e não finalizando o cadastro.
Segue o erro: Ocorreu um erro durante o processamento da sua solicitação. Pedimos desculpas pelo transtorno.
Fique tranquilo(a), estamos trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível. Tente novamente mais tarde.2025-05-16T15:15:43.690Z 0YB0Z2Q9SFNYQESJ7NG2
Ja tentei de tudo, exclui os cookies, limpei o cache, instalei o mozila, usei outra rede, outro computador e nada, não sei mais o que fazer.
Algeum esta com esse problema ou ja passou por isso ?
0 resposta
Larissa_Amazon
Oi @Seller_dLcfhrHQNzsXo ! Entendo sua frustração com o erro persistente no cadastro de produtos. Para resolver esse problema técnico, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?
Larissa 🌸