Problema para alterar nome da conta de recebimento na plataforma Amazon
Venho manifestar minha total indignação com a plataforma da Amazon. Após uma atualização, simplesmente não consigo alterar minha conta de recebimento. O saldo fica preso na plataforma, impossibilitando a compra de novos produtos para repor meu estoque.
Abri vários chamados, mas todos são encerrados sem solução, como se o problema estivesse resolvido. Entrei em contato diversas vezes, sem sucesso.
Estou há mais de 10 anos vendendo na plataforma e, pela primeira vez, me vejo cogitando encerrar minha loja e tomar medidas judiciais contra a Amazon. É inadmissível a falta de suporte e a ausência de qualquer solução para um problema tão sério e que afeta diretamente meu negócio.
Problema para alterar nome da conta de recebimento na plataforma Amazon
Venho manifestar minha total indignação com a plataforma da Amazon. Após uma atualização, simplesmente não consigo alterar minha conta de recebimento. O saldo fica preso na plataforma, impossibilitando a compra de novos produtos para repor meu estoque.
Abri vários chamados, mas todos são encerrados sem solução, como se o problema estivesse resolvido. Entrei em contato diversas vezes, sem sucesso.
Estou há mais de 10 anos vendendo na plataforma e, pela primeira vez, me vejo cogitando encerrar minha loja e tomar medidas judiciais contra a Amazon. É inadmissível a falta de suporte e a ausência de qualquer solução para um problema tão sério e que afeta diretamente meu negócio.
0 resposta
Seller_zmi1lxVGzdO0y
Esse é o número do último chamado que abri para resolver meu problema a cerca de 1 mês 17670586561
Larissa_Amazon
Oi @Seller_zmi1lxVGzdO0y! Lamento pelos problemas que você está enfrentando com a alteração da conta de recebimento e o impacto no seu fluxo de caixa. Para investigar essa situação específica e os chamados anteriores, você poderia me informar o número do case ID mais recente que você abriu com o Suporte ao Vendedor?
Larissa 🌸