programa de recompensa do vendedor lançamento de sucesso 90 dias para crescer seu negocio
essa promoção estava disponível para inscrição ate 31 de maio. demorei um tempo para me inscrever pois estava realizando algumas pendencias na minha conta pj ( que esta dentro do limite de tempo solicitado para a promoção). agora que esta tudo certo, a promoção não aparece em nenhuma das minhas contas nem pj nem cpf, mesmo estando dentro do limite de tempo para inscrição. gostaria de saber oque aconteceu
programa de recompensa do vendedor lançamento de sucesso 90 dias para crescer seu negocio
essa promoção estava disponível para inscrição ate 31 de maio. demorei um tempo para me inscrever pois estava realizando algumas pendencias na minha conta pj ( que esta dentro do limite de tempo solicitado para a promoção). agora que esta tudo certo, a promoção não aparece em nenhuma das minhas contas nem pj nem cpf, mesmo estando dentro do limite de tempo para inscrição. gostaria de saber oque aconteceu
0 resposta
Seller_WQgFnjLGQwRSE
Aqui tbm sumiu, tentei abrir caso na Amazon mas ficam só jogando de um lado para outro e não resolve, a última data que disseram que ia normalizar foi dia 12/05, mas novamente nada aconteceu. Não consigo resolver nada!
Larissa_Amazon
Olá @Seller_GiKpmfq5LThTi ! Para verificar sua elegibilidade para a promoção e investigar por que ela não está aparecendo nas suas contas, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?
Larissa 🌷
Seller_0eumXLdKljJz9
postagem . olá a minha loja da Amazon está em risco e não sei como resolver isso já tentei mas nada alguém sabe informar