Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_a9XQWfJI2pTj5

Ponto de coleta não consegue lançar o pedido no sistema

Hoje fui entregar meus pedidos, porém o ponto de coleta não conseguiu realizar a coleta devido a dificuldades com o aplicativo.

Estou com 11 pedidos para entrega hoje e estou a procura de um novo ponto de coleta na cidade. Minha conta não pode ser penalizada por falta de capacitação dos colaboradores do ponto de coleta, gostaria de deixar ressaltado que por conta disso corro o risco de perder a minha conta na plataforma.

Gostaria de um retorno quanto antes por favor.

5 visualizações
1 resposta
Tags:Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_a9XQWfJI2pTj5

Ponto de coleta não consegue lançar o pedido no sistema

Hoje fui entregar meus pedidos, porém o ponto de coleta não conseguiu realizar a coleta devido a dificuldades com o aplicativo.

Estou com 11 pedidos para entrega hoje e estou a procura de um novo ponto de coleta na cidade. Minha conta não pode ser penalizada por falta de capacitação dos colaboradores do ponto de coleta, gostaria de deixar ressaltado que por conta disso corro o risco de perder a minha conta na plataforma.

Gostaria de um retorno quanto antes por favor.

Tags:Suporte ao vendedor
00
5 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_a9XQWfJI2pTj5

Oi @Seller_a9XQWfJI2pTj5,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Angie 🍄

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_a9XQWfJI2pTj5

Ponto de coleta não consegue lançar o pedido no sistema

Hoje fui entregar meus pedidos, porém o ponto de coleta não conseguiu realizar a coleta devido a dificuldades com o aplicativo.

Estou com 11 pedidos para entrega hoje e estou a procura de um novo ponto de coleta na cidade. Minha conta não pode ser penalizada por falta de capacitação dos colaboradores do ponto de coleta, gostaria de deixar ressaltado que por conta disso corro o risco de perder a minha conta na plataforma.

Gostaria de um retorno quanto antes por favor.

5 visualizações
1 resposta
Tags:Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_a9XQWfJI2pTj5

Ponto de coleta não consegue lançar o pedido no sistema

Hoje fui entregar meus pedidos, porém o ponto de coleta não conseguiu realizar a coleta devido a dificuldades com o aplicativo.

Estou com 11 pedidos para entrega hoje e estou a procura de um novo ponto de coleta na cidade. Minha conta não pode ser penalizada por falta de capacitação dos colaboradores do ponto de coleta, gostaria de deixar ressaltado que por conta disso corro o risco de perder a minha conta na plataforma.

Gostaria de um retorno quanto antes por favor.

Tags:Suporte ao vendedor
00
5 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Ponto de coleta não consegue lançar o pedido no sistema

de Seller_a9XQWfJI2pTj5

Hoje fui entregar meus pedidos, porém o ponto de coleta não conseguiu realizar a coleta devido a dificuldades com o aplicativo.

Estou com 11 pedidos para entrega hoje e estou a procura de um novo ponto de coleta na cidade. Minha conta não pode ser penalizada por falta de capacitação dos colaboradores do ponto de coleta, gostaria de deixar ressaltado que por conta disso corro o risco de perder a minha conta na plataforma.

Gostaria de um retorno quanto antes por favor.

Tags:Suporte ao vendedor
00
5 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_a9XQWfJI2pTj5

Oi @Seller_a9XQWfJI2pTj5,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Angie 🍄

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_a9XQWfJI2pTj5

Oi @Seller_a9XQWfJI2pTj5,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Angie 🍄

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_a9XQWfJI2pTj5

Oi @Seller_a9XQWfJI2pTj5,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Angie 🍄

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.