Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_udbswqX1Ji93U

AMAZON CRIOU UMA CONTA NOS EUA SEM A MINHA PERMISSÃO!

Pessoal, alguém está passando por isso também? Ao logar na minha conta, ví que foi criado SEM A MINHA PERMISSÃO uma conta na amazon USA. Imediatamente acionei o modo Férias nela, porém creio que em algum momento irá começar cobrar a mensalidade que é de absurdos 40 dólares. Alguém sabe o que fazer? Tenho receio de que bloqueiem a minha conta no Brasil.

144 visualizações
6 respostas
Tags:Férias, Pagamentos, Registro, Seller Central
40
Responder
user profile
Seller_udbswqX1Ji93U

AMAZON CRIOU UMA CONTA NOS EUA SEM A MINHA PERMISSÃO!

Pessoal, alguém está passando por isso também? Ao logar na minha conta, ví que foi criado SEM A MINHA PERMISSÃO uma conta na amazon USA. Imediatamente acionei o modo Férias nela, porém creio que em algum momento irá começar cobrar a mensalidade que é de absurdos 40 dólares. Alguém sabe o que fazer? Tenho receio de que bloqueiem a minha conta no Brasil.

Tags:Férias, Pagamentos, Registro, Seller Central
40
144 visualizações
6 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_KZyRdzlO38wJ3
Em resposta à postagem de: Seller_udbswqX1Ji93U

Estou passando pelo mesmo e estão informando que não é possível resolver

20
user profile
Seller_tL5xygHbFkKMF
Em resposta à postagem de: Seller_udbswqX1Ji93U

Aconteceu o mesmo conosco e ninguém sabe nos informar o que fazer.

20
user profile
Seller_Z5fLD0Rw0IRN9
Em resposta à postagem de: Seller_udbswqX1Ji93U

Também [comentário inapropriado removido] Amazon tbm criou [comentário inapropriado removido] conta do estados unidos e não da a opção de desativar e tambem não resolve nada

30
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_udbswqX1Ji93U

Olá @Seller_udbswqX1Ji93U!

Compreendo sua preocupação. Vou explicar o que pode ter ocorrido:

  • Seleção de Região Incorreta: Às vezes, ao abrir uma conta no Brasil, alguns vendedores escolhem a região da Austrália por engano, já que é o primeiro país listado, sem notar a necessidade de selecionar o país correto.
  • Expansão de Conta para Outros Mercados: Com a opção NAUA (North America Unified Account), alguns vendedores brasileiros têm a possibilidade de vender também nos EUA, México e Canadá. No entanto, como essa opção não está disponível para brasileiros devido a questões regulatórias, Amazon está realizando a expansão manualmente e informando por e-mail.

Não há cobrança adicional se você não ativar e listar produtos nesses mercados. Mesmo que sua conta tenha sido criada na Amazon USA, você não será cobrado se não listar produtos lá.

Espero que isso ajude a esclarecer a situação. Se precisar de mais alguma coisa, estou à disposição.

Atenciosamente, Ezra

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_udbswqX1Ji93U

AMAZON CRIOU UMA CONTA NOS EUA SEM A MINHA PERMISSÃO!

Pessoal, alguém está passando por isso também? Ao logar na minha conta, ví que foi criado SEM A MINHA PERMISSÃO uma conta na amazon USA. Imediatamente acionei o modo Férias nela, porém creio que em algum momento irá começar cobrar a mensalidade que é de absurdos 40 dólares. Alguém sabe o que fazer? Tenho receio de que bloqueiem a minha conta no Brasil.

144 visualizações
6 respostas
Tags:Férias, Pagamentos, Registro, Seller Central
40
Responder
user profile
Seller_udbswqX1Ji93U

AMAZON CRIOU UMA CONTA NOS EUA SEM A MINHA PERMISSÃO!

Pessoal, alguém está passando por isso também? Ao logar na minha conta, ví que foi criado SEM A MINHA PERMISSÃO uma conta na amazon USA. Imediatamente acionei o modo Férias nela, porém creio que em algum momento irá começar cobrar a mensalidade que é de absurdos 40 dólares. Alguém sabe o que fazer? Tenho receio de que bloqueiem a minha conta no Brasil.

Tags:Férias, Pagamentos, Registro, Seller Central
40
144 visualizações
6 respostas
Responder
user profile

AMAZON CRIOU UMA CONTA NOS EUA SEM A MINHA PERMISSÃO!

de Seller_udbswqX1Ji93U

Pessoal, alguém está passando por isso também? Ao logar na minha conta, ví que foi criado SEM A MINHA PERMISSÃO uma conta na amazon USA. Imediatamente acionei o modo Férias nela, porém creio que em algum momento irá começar cobrar a mensalidade que é de absurdos 40 dólares. Alguém sabe o que fazer? Tenho receio de que bloqueiem a minha conta no Brasil.

Tags:Férias, Pagamentos, Registro, Seller Central
40
144 visualizações
6 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_KZyRdzlO38wJ3
Em resposta à postagem de: Seller_udbswqX1Ji93U

Estou passando pelo mesmo e estão informando que não é possível resolver

20
user profile
Seller_tL5xygHbFkKMF
Em resposta à postagem de: Seller_udbswqX1Ji93U

Aconteceu o mesmo conosco e ninguém sabe nos informar o que fazer.

20
user profile
Seller_Z5fLD0Rw0IRN9
Em resposta à postagem de: Seller_udbswqX1Ji93U

Também [comentário inapropriado removido] Amazon tbm criou [comentário inapropriado removido] conta do estados unidos e não da a opção de desativar e tambem não resolve nada

30
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_udbswqX1Ji93U

Olá @Seller_udbswqX1Ji93U!

Compreendo sua preocupação. Vou explicar o que pode ter ocorrido:

  • Seleção de Região Incorreta: Às vezes, ao abrir uma conta no Brasil, alguns vendedores escolhem a região da Austrália por engano, já que é o primeiro país listado, sem notar a necessidade de selecionar o país correto.
  • Expansão de Conta para Outros Mercados: Com a opção NAUA (North America Unified Account), alguns vendedores brasileiros têm a possibilidade de vender também nos EUA, México e Canadá. No entanto, como essa opção não está disponível para brasileiros devido a questões regulatórias, Amazon está realizando a expansão manualmente e informando por e-mail.

Não há cobrança adicional se você não ativar e listar produtos nesses mercados. Mesmo que sua conta tenha sido criada na Amazon USA, você não será cobrado se não listar produtos lá.

Espero que isso ajude a esclarecer a situação. Se precisar de mais alguma coisa, estou à disposição.

Atenciosamente, Ezra

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_KZyRdzlO38wJ3
Em resposta à postagem de: Seller_udbswqX1Ji93U

Estou passando pelo mesmo e estão informando que não é possível resolver

20
user profile
Seller_KZyRdzlO38wJ3
Em resposta à postagem de: Seller_udbswqX1Ji93U

Estou passando pelo mesmo e estão informando que não é possível resolver

20
Responder
user profile
Seller_tL5xygHbFkKMF
Em resposta à postagem de: Seller_udbswqX1Ji93U

Aconteceu o mesmo conosco e ninguém sabe nos informar o que fazer.

20
user profile
Seller_tL5xygHbFkKMF
Em resposta à postagem de: Seller_udbswqX1Ji93U

Aconteceu o mesmo conosco e ninguém sabe nos informar o que fazer.

20
Responder
user profile
Seller_Z5fLD0Rw0IRN9
Em resposta à postagem de: Seller_udbswqX1Ji93U

Também [comentário inapropriado removido] Amazon tbm criou [comentário inapropriado removido] conta do estados unidos e não da a opção de desativar e tambem não resolve nada

30
user profile
Seller_Z5fLD0Rw0IRN9
Em resposta à postagem de: Seller_udbswqX1Ji93U

Também [comentário inapropriado removido] Amazon tbm criou [comentário inapropriado removido] conta do estados unidos e não da a opção de desativar e tambem não resolve nada

30
Responder
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_udbswqX1Ji93U

Olá @Seller_udbswqX1Ji93U!

Compreendo sua preocupação. Vou explicar o que pode ter ocorrido:

  • Seleção de Região Incorreta: Às vezes, ao abrir uma conta no Brasil, alguns vendedores escolhem a região da Austrália por engano, já que é o primeiro país listado, sem notar a necessidade de selecionar o país correto.
  • Expansão de Conta para Outros Mercados: Com a opção NAUA (North America Unified Account), alguns vendedores brasileiros têm a possibilidade de vender também nos EUA, México e Canadá. No entanto, como essa opção não está disponível para brasileiros devido a questões regulatórias, Amazon está realizando a expansão manualmente e informando por e-mail.

Não há cobrança adicional se você não ativar e listar produtos nesses mercados. Mesmo que sua conta tenha sido criada na Amazon USA, você não será cobrado se não listar produtos lá.

Espero que isso ajude a esclarecer a situação. Se precisar de mais alguma coisa, estou à disposição.

Atenciosamente, Ezra

10
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_udbswqX1Ji93U

Olá @Seller_udbswqX1Ji93U!

Compreendo sua preocupação. Vou explicar o que pode ter ocorrido:

  • Seleção de Região Incorreta: Às vezes, ao abrir uma conta no Brasil, alguns vendedores escolhem a região da Austrália por engano, já que é o primeiro país listado, sem notar a necessidade de selecionar o país correto.
  • Expansão de Conta para Outros Mercados: Com a opção NAUA (North America Unified Account), alguns vendedores brasileiros têm a possibilidade de vender também nos EUA, México e Canadá. No entanto, como essa opção não está disponível para brasileiros devido a questões regulatórias, Amazon está realizando a expansão manualmente e informando por e-mail.

Não há cobrança adicional se você não ativar e listar produtos nesses mercados. Mesmo que sua conta tenha sido criada na Amazon USA, você não será cobrado se não listar produtos lá.

Espero que isso ajude a esclarecer a situação. Se precisar de mais alguma coisa, estou à disposição.

Atenciosamente, Ezra

10
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.